Troca de Esposas escrita por joanny


Capítulo 2
As Estrelas do show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783960/chapter/2

Houston – Texas

Kagura enfim desce do carro da emissora, está elegante com um terno cinza, uma saia lápis de mesma cor e salto agulha, ela carrega duas bolsas de viagem à contra gosto

Como ousavam fazê-la carregar a própria bagagem?!

 Mas a visão do restaurante a desestabiliza de vez. O óculos escuro cai de seu rosto em choque.

— Isso não pode estar certo... Miroku!

Ela rapidamente se vira para o motorista do carro e exige que a liguem com o produtor do programa. Como estipulado em contrato, as esposas não poderiam ter celulares e nem entrar em contato com as famílias.

— Sim, Sra Taisho?

— Me deixaram numa espelunca, onde está o hotel?

— Bem, a casa dos Shintai não é muito convencional, ela...

A “casa” que ele se referia não era bem uma casa. Na realidade era uma espécie de restaurante de quinta categoria com uma escada em espiral que dava acesso ao andar superior, onde um homem de cabelos negros e trança acenava animadamente. Aquilo não poderia ser considerado de forma alguma uma casa!

— Como você espera que eu viva nesse... nesse... lugar?! – disse com as com asco a voz

— Bem... Dê o seus melhor, abraços!

O produtor disse desligando apressadamente, ele sabia que a Sra Taisho seria um desafio, ser posta com a animada família Shintai traria muitas emoções, ele só esperava que fossem boas...  

— MIROKUUU!

Nova York – Manhattan

Kagome chega a sua nova moradia. Uma calça jeans, tênis de corrida, uma blusa simples branca e uma jaqueta preta completam seu visual. Uma simples mochila era tudo que carregava. Ao admirar a faixada luxuosa do hotel, ela percebe o quanto estava fora da sua cidadezinha.

— Onde fui me meter...?

A campanha soou e um homem elegante, calça caqui cinza e blusa de manga longa negra, dobrada até os pulsos adornavam sua figura. Era de tirar o fôlego, mas sua postura estóica era um alerta silencioso... Que os céus a protegessem desse aviso

— Olá, sou Kagome Higurashi*, sou a... Sua nova esposa? Acho que o termo é esse

Ele respondeu com um levantar de sobrancelha

— Sesshoumaru. Vou mostrar o apartamento, entre.

Um visual monocromático adornava o local, sofá branco, almofadas negras, estante preta, abajur preto com listras brancas. Era um local frio e isso não era devido ao ar condicionado, faltava vida ali... Diversas molduras da esposa enfeitavam o local, uma do casamento deles, ela vestida de noiva num espetacular vestido e ele num smoking negro e a mesma postura estoica, certa vez ela ouviu que as noivas usavam branco para representar que era o dia mais feliz da vida, enquanto os homens... ela não acreditou nisso até ver aquele retrato.

Entre tantos retratos o de uma menininha sorridente quebrava a atmosfera pesada, mas era estranho, se tinha criança morando ali, por que uma atmosfera tons tão densos e pesados?

— Owm, que linda!

— Está é Rin – foi o único momento que viu emoção do homem – ela não participará do programa. Está num colégio interno

— Oh, que pena

— Ao menos será poupada desse circo

Ele disse com certo desgosto, ele não parecia feliz em participar do programa, enquanto mostrava o apartamento e seus aposentos, mentalmente se questionou sobre a participação da família Taisho, o que faria alguém que tinha dinheiro de sobra participar de um programa que claramente não queria...

O quarto dela era igual, nenhuma novidade, a decoração monocrática estava lá. Seria uma longa semana...

~~

Mesa posta e era hora do jantar. O dono da casa já estava lá, aguardando a. Roupa iguala da manhã, porém em tons diferentes. 

A empregada se aproximou e os serviu. A refeição consistia de legumes com peito de frango e um molho amarelo por cima, um pedaço de alecrim enfeitava o prato gastronômico. Ao menos o cheiro estava bom.

— Céus, que delícia!

Ela não segurou o gemido de satisfação quebrou o silêncio do ambiente, nunca provou algo tão delicado e com acidez na medida certa

— Fico feliz que tenha aprovada minha comida

— Foi a senhora que fez?!

— Kaede é nossa governanta, mas em momentos intercalados, gosta de cozinhar.

— Eu preciso da receita desse molho! É divino!

Kagome disse com satisfação, os olhos brilhavam em excitação. Um apartamento na cobertura com visão privilegiada de toda cidade, obras de arte, luxo, um quarto espaçoso e tantas outras qualidades dali e a maior reação dela veio de um simples molho Velouté. Kaede parecia mais do que satisfeita dos elogios que recebia.

Com um pigarro na garganta, ele tomou a atenção das duas, Kaede parou de falar e foi em direção à cozinha para buscar a sobremesa.

— Miroku mandou a programação semanal, ela deve ser cumprida, pra tornar o programa “interessante”.

— Amanhã você deve “calçar os pés de Kagura”, o que quer dizer que terá um dia dela. Me acompanhará ao escritório e depois passaremos na agência que Kagura fotografa a deixarei com seu agente, Jankotsu. Ele dirá o que tem que fazer.

— Isso parece bem tedioso. Então... amanhã Kagura “calçará meus pés”

Sesshoumaru fez um afirmativo com a cabeça sem entender onde ela queria chegar

— Que Deuses a protejam

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kagome usa o sobrenome Higurashi por gosto, ela não quis aderir ao Shintai de Bankotsu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Esposas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.