Filhos da noite 2 – Sozinha escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capítulo 5 - ANDANDO COM NEPHILINS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783932/chapter/6

Não consegui me concentrar na música. Não consegui tocar.
— Tudo bem? - Simas perguntou.
— Tudo. - Respondi.
— Não. Algo aconteceu. Você toca com paixão. Não estou vendo isso agora. Você está travada e errando muito. O que aconteceu?
— É melhor deixar isso quieto.
— Nikki quero que saiba que independente do que acontece na sua vida pessoal, você tem que deixar de fora ou colocar a raiva no violoncelo. Você precisa lidar com isso. Vai precisar sempre ou nunca vai conseguir alcançar a carreira que você quer.
— Vamos tentar de novo. - Falei e ele sorriu.
De fato eu descontei minha raiva e frustração no violoncelo e toquei muito bem.
— Isso. Parabéns! - Falou sorrindo. - Você tem um talento raro, Crawford. Precisa usá-lo. Mostrar isso ao mundo.
— Não sei se estou preparada para mostrar isso ao mundo.
— Você está pronta. Parabéns.
— Ok. Agora posso ter uma folga por hoje?
— Ok. - Resmungou, mas riu. - Nos vemos amanhã.
— Até. - Falei antes de pegar as minhas coisas e sair dali.
Assim que entrei no Skyline fiquei olhando para o volante. Só uma coisa iria me distrair. Dirigi até em casa e corri para o meu quarto. Me abaixei perto da cama e puxei meu skate que estava embaixo dela.
Assim que voltei para o carro dirigi até a pista de skate que havia no litoral. Andei de skate por horas fazendo manobras que eu quase tinha esquecido. A chuva começou e eu me sentei lá.
O que eu tinha feito para merecer tudo aquilo?
— Crawford? - Lancei um olhar para um garoto.
Eu mal conseguia vê-lo por causa da chuva. Mas conhecia aquela voz.
— O que está fazendo aqui? - Ele se aproximou mais.
Focalizei a visão nele e finalmente o vi.
— Tyler? - Perguntei e ele sorriu.
— Achei que não fosse me reconhecer.
Tyler era um garoto magricela que trabalhava na fazenda do papai e era o melhor amigo de Nico. Ele havia mudado. E mudado muito. Tinha criado alguns músculos. Os olhos verdes brilhavam me encarando. E o cabelo estava grande quase alcançando os ombros.
— O que está fazendo aqui? - Ele repetiu a pergunta.
— Depende. - Respondi. - Aqui nos EUA ou aqui na pista?
— Os dois.
— Eu moro aqui. - Respondi. - Eu moro com a tia Blyte agora.
Ele ficou calado me encarando então mordeu o lábio.
— Sinto muito. Quando fiquei sabendo eu não acreditei.
— Sei como é. - Murmurei.
— O que está fazendo aqui embaixo dessa chuva?
— Tentando pegar uma gripe. - Debochei e ele sorriu. - Tenho que ir. Foi bom encontra-lo.
— Realmente. - Sorriu. - Espero te encontrar de novo.
Me afastei e segui para o Skyline. Tyler era meu namoradinho da infância, devo admitir que quando éramos crianças eu tinha essa vontade. Mas ele cresceu e ficou magricela e eu cresci e já tive outros gostos, foi ai que ele tentou me beijar. Eu tinha uns 13 anos.
Até hoje tenho vergonha por tê-lo rejeitado. Mas apesar de tudo,, nos tornamos bons amigos. Fazia uns bons 2 ou 3 anos que não nos víamos. E era estranho reencontra-lo agora. Principalmente nessa situação.
Ele e Nico eram inseparáveis. Do mesmo jeito que Nora e eu. O Viktor, o pai de Tyler perdeu tudo no jogo e a mulher foi embora deixando ele bem pequeno com o pai falido. Meu pai o acolheu na fazenda. Seu pai trabalhava para o meu pai. Eu encontrei Viktor quando fui até a fazenda já que ele mora lá até hoje. Mas nunca perguntei por Tyler.
O que era uma grande burrice da minha parte. Ele não tinha mais ninguém além do pai. Onde ele estaria?
Voltei para casa encharcada, entrei e encontrei Nora sozinha.
— E a Vee? - Perguntei.
— Está com o Rixon. - Ela resmungou. - Diz que vem antes da meia noite para cá. Onde você estava?
— Andando de skate.
— A essa hora?
— Eu precisava me distrair.
— O que aconteceu?
— Nada de importante. É só os céus me castigando por nada. - Resmunguei. - E a luz?
— Acabou. - Ela resmungou segurando um castiçal com velas.
Ela ficou em silêncio enquanto se aproximava da janela.
— O que aconteceu?
— Achei que vi algo lá fora. Está escutando alguma coisa?
— Não. O que está acontecendo, Nora?
— Vi meu pai hoje.
— O que?
— Olha parece loucura, mas eu o vi. Mas ele sumiu.
— Para e conta tudo desde o começo que eu não estou entendendo nada.
— Segui Scott até a Costa e enquanto observava ele vi meu pai em uma loja. Entrei, mas ele sumiu. Era o meu pai, Nikki. Eu vi. Tenho certeza que era ele.
— Mas Nora...
— Eu sei. Ele está morto. - Ela resmungou.
O telefone da cozinha tocou.
— Alô?
Nada.
— Alô?
Nada de novo.
— Vee? Mãe?
Nora colocou o telefone no gancho depois pegou seu celular.
— Você já foi para Spring vale? - Nora tinha ligado para o Scott.
Franzi a testa a encarando.
— Andar comigo não é tão ruim afinal?
— Se você vai se vangloriar eu não vou.
— Calma Grey só estou brincando com você.
— Você vai me buscar ou o quê? Bem?
— Eu passo aí depois das sete.
— Tem importância de uma amiga ir junto?
— Amiga?
— A Nikki. - Fiz sinal de "não" para ela.
— Sem problema. - Ele respondeu e eu arregalei os olhos.
— Você só pode estar brincando. - Falei depois que Scott tinha desligado. - Eu vou te matar Nora.
— Por favor, faz isso por mim.
— Mas eu não quero. - Murmurei.
— Por favor.
— Você quer que o Patch apareça como um anjo da guarda para te proteger. Eu não vou participar disso.
— Vai só por diversão. - Ela pediu e eu mordi o lábio.
— Ok. Mas você vai ficar me devendo essa. - Resmunguei e ela sorriu.
Spring vale era uma pequena cidade pesqueira.
— Vou subir para trocar essa roupa. - Resmunguei.
Vesti uma camiseta gola v lilás, um canguru cinza claro, minha calça jeans com a boca mais larga e calcei minha bota de caubói.
Assim que Scott chegou com seu mustangue eu avisei que o seguiria no Skyline e ele não se importou com isso. Nora foi com ele e eu dirigi os seguindo. Estacionamos na SINUCA Z.
Scott saiu do carro e se afastou. Liguei para Nora.
— Onde ele foi?
— Procurar um caixa eletrônico.
— Começamos bem a noite. - Murmurei.
Nora e eu descemos do carro e ficamos embaixo da projeção da construção.
Nora estava observando Scott se afastar e eu a encarei.
— Nem pense em segui-lo. - Falei.
— Eu não estava... - Ela revirou os olhos quando me encarou sabendo que eu estava lendo a mente dela. - Vamos entrar.
— Ok. - Resmunguei.
Nós entramos no Z. Era quase igual ao Fliperama do Bo o lugar. Tinha o mesmo cheiro de suor e fumaça de cigarro. Não havia janelas então o plano de Nora espiar Scott pela janela tinha dançado.
Caminhamos pelo local até a parte de trás. Nora foi até a porta traseira e sumiu quando me preparei para ir atrás dela alguém agarrou meu pulso e me virou. Era Ben.
Do lado de fora era Patch que estava com Nora. Respirei mais aliviada.
— O que está fazendo aqui? - Ben perguntou.
— Estou...
— Ela está comigo. - Virei na direção da voz e me surpreendi por ser Tyler. - Algum problema?
Ben ficou segurando meu pulso e vi ódio estampado nos seus olhos além disso também vi nojo.
Por que ele teria nojo de Tyler?
— Vamos para casa. - Ben falou para mim.
— Não. - Respondi.
— Acredite em mim você não quer estar aqui. - Ele suavizou a voz.
Lancei um olhar ao Tyler e empurrei Ben para o lado para conversarmos mais a sós.
— Qual o problema?
— De onde você o conhece?
— O pai de Tyler cuida da fazenda do papai. Eu o conheço desde criança. Por quê?
— Vamos para casa. Esse lugar não é para você. Eu te vi chegando com Nora. Não mente para mim.
— Eu vim com Nora e Scott ok?
— Scott? Ele é um Nephilim vocês tem noção disso? A primeira geração pura.
— Nós já desconfiávamos.
— E mesmo assim quiseram andar com ele? O que vocês tem na cabeça?
— Nora me pediu para vir junto.
Ele estalou a língua.
— E como sempre você não pensa nas consequências. - Ele resmungou. - Olha. As coisas estão começando a se complicar. Tem uma sociedade de Nephilim que querem se libertar dos Anjos Caídos durante o Cheshvan. Estão recrutando membros para lutar contra os anjos caídos. Há uma guerra territorial acontecendo e se caso eles ficarem mais fortes os Anjos Caídos vão recuar e fazer de humanos seus vassalos.
— Por que eles já não fazem isso? - Perguntei curiosa.
— Não são fortes, nem resistentes quantos os Nephilim. Uma possessão durante duas semanas os matara. Nikki presta atenção. 10 mil humanos morreram em todo Cheshvan.
— Me desculpe, Ben. Mas acho que qualquer pessoa tem que ter seu direito de escolha sendo ela humana ou Nephilim. Não tiro o direito deles de quererem lutar. - Ele estalou a língua.
— Acredite, esse lugar é barra pesada. Vá para casa. Metade desses caras aqui estão armados. Por favor, não faça eu te carregar a força.
— Ok. - Respondi seguindo para a porta com ele ao meu lado como um escudo.
Antes de sair ainda olhei para tras e vi Tyler erguendo as sobrancelhas.
Desvirei e sai daquele lugar. Ben foi rápido em puxar a chave do bolso do meu moletom e seguir para o Skyline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Esse capítulo me deu um ranço ainda maior do Ben, porra Ben, eu pensei que ia gostar de você. E você fica fazendo isso comigo. Bjs, bjs. Fhany Malfoy
N.A.: Ben ainda vai te fazer ter muito ranço dele kkkkkkk Espera que tem muita agua para rolar ainda. Bjs. CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da noite 2 – Sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.