Filhos da noite 2 – Sozinha escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783932/chapter/1

Sabe o fundo do poço? Bom, era onde eu estava. E quando você está no fundo do poço você pensa que nada pode piorar essa situação. Mas se surpreende por que sim. As coisas podem ficar muito piores. E você descobre que o poço tem um fundo ainda maior. Descobre que ainda não chegou ao fim.
O tempo ia passando e o julgamento ia se aproximando.
Nada mais era que nem um jogo de dominó que cada peça que caia ia levando todas as outras juntas.
Toda a ação que você faz, tem uma reação. Sendo ela boa ou ruim. Tudo volta de novo para você.
E logo o chão estaria marcado de sangue e penas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: E esse início?? Senhor, já está querendo me surtar né?? Bjs, bjs. Fhany Malfoy.
N.A.: Eu sou uma pessoa um pouco dramtica devo dizer kkkkk Mas não importa o que você faça de bom ou ruim. Tudo sempre volta de novo para você. É a lei do retorno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da noite 2 – Sozinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.