Miraculous: Secret Wars TERRA-35 escrita por ladyenoire


Capítulo 9
You Should Be Prepared


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783909/chapter/9

E você acha que pode me enfrentar e sair daqui direto para os braços do seu namoradinho? Um novo dia não chega para todos, Marinette.

— Duusu, spread my feathers! – Fu riu assim que viu a Lady Paon em sua frente.

— Marinette, Marinette... Eu conheço os Miraculous dessa caixa como a palma da minha mão. Seus pontos fracos e fortes. Você não pode me derrotar. – estalou os dedos e seis ninjas da Ordem sugiram das sombras. – Mesmo que você acabe com eles, tem mais lá fora. Acha mesmo que vai sair dessa viva?

— Eu não tinha planos para amanhã mesmo. – deu de ombros e atacou. No começo Marinette se saiu muito bem desviando dos ataques, porém eram seis ninjas altamente treinados contra apenas uma heroína. Um dos guerreiros conseguiu derruba-la e outro acertou um chute no rosto que a fez cair para trás.

— Entregue os Miraculous e vamos poupar esse drama todo! – ouviu Fu dizer entre as pancadas que recebia – Porque você não vai sobreviver e você sabe que depois disso eu vou atrás do seu amado! Você quer isso, Marinette? – a menção a Adrien pareceu ter injetado adrenalina no sistema da azulada, que conseguiu forças para derrubar um dos ninjas e se esquivar melhor dos golpes. Porém a dose não durou muito tempo e logo ela já estava caída de novo. Não importava o que acontecesse, Marinette aguentaria até Chan conseguir partir com os Miraculous e eles estivessem à salvo com a Ordem, que tomaria as providências necessárias. O que faria com que Adrien e seus amigos não sofressem na mão de Fu depois que Marinette... Depois que acontecesse o que era pra acontecer com Marinette.

Há essa altura respirar era uma tarefa difícil. Em meio a pancadas, a azulada conseguia ouvir Fu resmungando, porém não conseguia distinguir as palavras, só escutava zumbidos, o mundo estava girando, o gosto de sangue na boca era terrível e ela estava prestes a se entregar de vez.

— A-Adrien... – murmurou. Precisava fazer isso por ele. Por Adrien, por Chloé, por Audrey, por Luka, por Nino, pelo seu pai e pela sua mãe. A magia do Miraculous a ajudaria a aguentar mais um pouco, ela sabia que conseguiria seguir o plano. Mas os planos do Fu, não foram os únicos a serem frustrados.

Marinette ouviu um estrondo gigantesco e algo jogou ela e os ninjas para frente. Sua visão estava turva, conseguia ver um carro e alguém descendo, vindo em sua direção.

— Ninguém machuca a minha amiga! – Chloé saiu da camionete e usou um extintor para espalhar pó branco sobre todos, causando uma nuvem de confusão.

— Shellter! – o escudo protetor de Tortue se formou na frente delas – Vão! – Chloé juntou Marinette meio sem jeito e a colocou dentro da camionete que tinha invadido a sua casa pela parede da sala, enquanto Nino dava cobertura.

— Foi mal pela parede, mas depois a gente conversa!

— O que... – Marinette estava confusa, porém se ajeitou no banco de carona. Chloé ligou a camionete e deu a ré, saindo da casa o mais rápido possível, com Marinette semiconsciente.

— VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! – Fu gritou e chamou os diversos ninjas. Nino deu de ombros e um portal se abriu ao lado dele, alguém usando o Miraculous do cavalo o puxou para dentro e o portal se fechou, deixando Fu totalmente desorientado. – Mas... – o homem correu para a rua e antes de pensar em pedir para que os ninjas seguissem na direção que a camionete foi, uma cena inusitada chamou sua atenção. Em cima dos prédios do centro da cidade, vários heróis com Miraculous lutavam contra uma espécie de gato gigante. Aqueles eram mais Miraculous do que Marinette disse que tinha, sabia que estava mentindo pra ele. – Vão! Peguem os Miraculous e não hesitem em matar se for preciso!

***

— Chloé... O que está acontecendo?

— Ai amiga, você tá péssima! – a loira fez uma careta, enquanto dirigia – Acho melhor você descansar. O Adrien, o Luka e o Nino vão cuidar de tudo.

— O Adrien? Mas... – Marinette sentou em um sobressalto, porém Chloé a segurou.

— Calma, você não está em condições de fazer nada agora. – a azulada tossiu, como se fosse uma confirmação. Contudo, sabia que não podia desistir, Fu iria até o fim para fazer com que ela pagasse e ela sabia que precisava estar lá para não deixar com que Adrien se ferisse.

— Chloé, eu agradeço por você ter me salvado. Mas eu preciso voltar.

— Marinette...

— É sério, Fu vai fazer de tudo para me machucar e não vai parar até conseguir. – escorou a cabeça no banco – Volta, por favor. – a loira parecia avaliar a situação.

— Tá bem, mas... Promete que vai tentar não morrer? Minha vida seria super sem graça sem você pra acalmar a chata da minha mãe! – as duas riram de leve.

— Prometo. Aliás, como você se meteu nisso? – Chloé fez o retorno e tamborilou os dedos na direção.

— Então, eu tenho um encontro marcado com aquele amigo do Adrien, o Luka. Ele me ligou e eu achei que quisesse falar disso, mas na verdade era o Adrien desesperado e falando que precisava da minha ajuda pra salvar você. E que você era Lady Paon e... Não entendi bem, mas vim de qualquer maneira. – Marinette segurou a mão de Chloé, que estava apoiada na marcha.

— Muito obrigada, Chloé. Não sei o que teria sido de mim se você...

— Não precisa agradecer. Você é como uma irmã pra mim. – as duas sorriam uma para a outra – Mas eu confesso que estou preocupada, Marinette. Como você pretende fazer algo nesse estado?

— Espero poder contar com mais um recurso. – passou a mão pelos brincos – Tikki! – chamou a kwami que apareceu em sua frente.

— Ai meu Deus! – Chloé deu um grito, alternando a sua atenção entre a estrada e a pequena criaturinha esquisita. – O que é isso?

— Uma kwami. Prometo que explico tudo depois. – desviou o olhar para Tikki – Agora, não temos muito tempo. Spots on! – Marinette fundiu o Miraculous do pavão com o da joaninha, aumentando seu poder e sua resistência, assim, aguentaria mais uma briga e se sobrevivesse, poderia usar o poder de cura da Ladybug para consertar tudo, inclusive a si mesma. – Pra onde a gente tá indo? Minha casa fica para o outro lado.

— Eu sei, mas o Adrien não tá lá. Nem aqueles caras estranhos.

— Como assim?

— Luka me explicou meio por cima que eles vão atrair o velho esquisito pro centro e tentar derrotar ele.

— Mas como eles vão... – a fala de Marinette foi cortada pela visão que ela teve. Vários heróis com Miraculous, lutando contra os ninjas da Ordem. Até Ladybug estava lá. Mas como isso era possível se o Miraculous da joaninha estava com ela? Será que haviam aberto outro portal para uma Terra diferente? Não, não era isso. Só podia ter uma explicação – Se isso for o que eu estou pensando, precisamos chegar lá rápido antes que eles percebam.

— Percebam o quê?

— Acredite, quanto menos você souber melhor. – a loira assentiu e continuou dirigindo – Aliás, preciso que faça mais um favor pra mim. Depois que me largar, vai até a casa da mãe do Adrien e verifica se ela tá bem.

— Aonde ela mora? – Marinette explicou o endereço rapidamente. – Tá e o que eu digo? Vai ser estranho eu só chegar e perguntar se ela tá bem.

— Explica o que tá acontecendo, mas sem muitos detalhes. E ajuda ela a ficar escondida.

— Certo.

— Eu odeio pedir mais favores pra voc...

— Sem essa! Você faria o mesmo por mim. – Marinette sorriu.

— Sim. Faria sim.

***

— Tá, os ninjas estão ocupados mas eu ainda não localizei Fu. – Viper se aproximou dos quatro.

— Temos que acha-lo logo, ela não vai aguentar por muito tempo. – Nino segurou os ombros de Alya, que usava o Miraculous da raposa e estava concentrada em usando seu poder especial de ilusão, para enganar os ninjas enquanto procuravam por Fu. Mais um “encontro” que precisou ser antecipado para seguirem o plano.

— Eu aguento. Só não sei até quando o poder vai durar.

— Não muito. – Chan respondeu. O ex aprendiz de Fu agora usava o Miraculous do cavalo para ajudar a equipe. – Talvez ele tenha voltado para o hotel.

— Então vamos atrás dele. – assim que Bumblebee terminou a frase, um carro para na frente da casa antiga dos pais de Marinette, ou melhor, a base de operações dos heróis. 

— É a Chloé. – Luka anunciou, olhando pela janela. O carro arrancou e Marinette estava ali parada, em seguida a azulada praticamente cambaleou até a porta, que Luka abriu pra ela. – Na verdade, é a Marinette.

— O que você está fazendo aqui? – Adrien foi até ela, porém ela o impediu com a mão em sinal estendida. A respiração de Marinette estava pesada e ela possuía mais hematomas do que Nino havia descrito.

— Sei que você vai me dizer que eu não segui o plano, mas você também não fez isso. – o loiro abriu a boca para protestar, mas foi interrompido – De qualquer maneira, a ilusão não vai segurar os ninjas por muito tempo. Precisamos encontrar Fu agora e acabar com isso de uma vez por todas.

— "Precisamos"? Você não está em condições de fazer nada! – ao encarar sua amada, Adrien sentia um ódio ainda maior de Wang Fu.

— Por que não voltou pra China como combinamos? – a azulada ignorou a preocupação de Adrien e virou-se para Chan – Você precisa alertar a Ordem.

— Vou fazer isso. Mas primeiro vou leva-los até o hotel aonde Fu está.

— Tá. Tortue, fique aqui com a garota. As ilusões vão deixar ela esgotada e ela vai precisar de proteção. Chan, nos leve até o hotel e de lá vá imediatamente avisar a Ordem. Bumblebee e Viper, agradeceria se aceitassem me acompanhar.

— Você não vai a lugar algum, Marinette!

— Adrien, não é hora pra isso.

— Ele tem razão. – Luka concordou com o amigo – Você já está muito machucada, sabe como Fu é perigoso.

— Por isso que eu preciso da ajuda de vocês. – Marinette engoliu em seco. Duusu sempre teve razão, nunca foi um problema só dela – Essa luta é minha, mas não posso fazer isso sozinha, e vocês também não podem. – a azulada os encarou com os olhos marejados – Eu devo isso à minha mãe! – Adrien pensou em protestar, porém Luka tomou a frente

— Devemos isso à você também. Pode deixar que faremos de tudo pra te ajudar. – Marinette assentiu em agradecimento – Agora... Second Chance! – ativou o poder especial caso algo desse terrivelmente errado – Manda ver, Chan!

— Esperem! – todos encararam Adrien – Só por precaução. – tirou o anel do bolso do traje e colocou – Plagg, claws out! – agora com o Miraculous do gato fundido com o da abelha, o loiro estava pronto para ir.

— Voyage! – o portal foi aberto e Marinette foi a primeira a entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAEEEEEE que no final ninguém seguiu o plano... Acontece!

Olá queridos leitores. É bem provável que eu poste o último capítulo dessa fic antes de dar andamentos as demais. Espero que não demore muito.

Hoje não tenho muitos recados, só quero desejar que vocês estejam bem :)

Muito obrigada por ter lido, nos vemos no próximo (e último) capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-35" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.