Miraculous: Secret Wars TERRA-35 escrita por ladyenoire


Capítulo 5
Learning and Training


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783909/chapter/5

Marinette aproveitou o intervalo do almoço para ir até uma loja de penhores.

A garota estava parada no prédio à frente, olhando em volta. Quando o movimento na rua pareceu ter ficado fraco, Lady Paon desceu de aonde estava e adentrou a loja.

— Boa tarde, como eu posso aj... – o homem parou de falar assim que viu quem estava adentrando a loja.

— Vim buscar uma coisa. – Lady Paon andou até o local aonde avistou o Miraculous da borboleta. Ela notou pelo canto do olho que o homem estava discretamente com a mão no telefone. Então, rapidamente transformou uma pena em amok e colocou em uma joia qualquer, criando um sentimonstro formado por várias pérolas.

— Por favor não me machuque! – o homem recuou, vendo o sentimonstro em sua frente.

— É só não tentar me impedir. – Lady Paon socou o vidro e pegou o que veio buscar. Em seguida deu as costas e saiu caminhando para fora da loja – Ah claro! – balançou a cabeça, lembrando do sentimonstro e estalou os dedos, retirando o amok. – Tenha um bom dia.

***

Marinette cumprimentou Adrien com um beijo rápido nos lábios. O loiro então deu passagem para ela adentrar a lanchonete e trancou a porta.

Já era noite e o estabelecimento tinha fechado. Adrien, Luka e Nino convenceram Sr. Jacque de que iriam fazer uma limpeza extra depois do expediente para o final de semana, sem cobrar nenhum adicional – assim os três teriam um local livre de suspeitas para conversar com Marinette. O homem não pensou duas vezes em aceitar a proposta.

— Oi. – Marinette cumprimentou timidamente os amigos de Adrien. Luka assentiu com a cabeça e Nino acenou com um sorriso.

— Ótimo, todos aqui. Vamos sentar? – os quatro foram para a mesa dos fundos. Adrien sentou ao lado da namorada, de frente para os seus dois amigos – Quando quiser, my lady.

Marinette respirou fundo. Não contaria toda a história para eles, afinal, tinha sido muito difícil conta-la para Adrien. Porém, precisa dizer o suficiente para que acreditassem nela.

— Existe uma Ordem. Que é responsável pelas caixas de Miraculous. – olhou para Adrien, que assentiu, a incentivando a continuar – A caixa a qual os nossos Miraculous pertencem, era protegida por um Mestre chamado Wang Fu. Minha mãe era aprendiz dele.

— E os Miraculous, são feitos para serem usados para um bem maior. – o loiro continuou, sabendo que a sua namorada ficou um pouco sensível ao falar rapidamente da mãe – E esse cara não queria isso. Ele tinha planos bem ruins.

— Minha mãe fugiu com os Miraculous. Ele não gostou de ter os planos frustrados, obviamente. Então ele veio atrás dela e... – ela parou, não conseguindo continuar.

— Basicamente, ele está usando a Marinette para fazer o trabalho sujo e encontrar os Miraculous. Foi assim que ela conseguiu o do pavão, ele entregou pra ela usar e " facilitar a busca".

— Então você está ajudando o cara mau? – Luka questionou.

— Não. – negou rapidamente – Ele acha que sim, mas não estou. Eu estou recuperando os Miraculous como ele pediu, mas não pretendo entregá-los.

— Por que não?

— Porque a minha mãe me pediu. – há essa altura os olhos dela já estavam marejados – Ela implorou que eu não ajudasse ele. Foi a última coisa que ela me pediu.

— E como podemos acreditar em você?

— Luka... – Nino tocou o braço do amigo.

— Não, é sério. Não quero ser o babaca da história, só quero saber porque eu devo acreditar nisso. É a mesma coisa que o Coringa querer conversar com o Batman. Não é estranho?

— Entendo o seu ponto, mas ela não é o Coringa. – Adrien disse rapidamente.

— O Charada então?

— Olha, eu não vou implorar para que acreditem em mim. Eu nem mesmo queria ter vindo, eu só fiz isso pelo Adrien. Porque ele se importa de verdade em deixar vocês a par da situação, mas por mim eu não diria nada. – engoliu em seco. Ela sabia que podia ter parecido um pouco rude, contudo, era a verdade – Mas de maneira resumida, isso não se trata só de mim. Fu quer os Miraculous e não vai parar até consegui-los. E se ele conseguir, já era. Pra todo mundo.

Luka e Nino trocaram olhares, enquanto refletiam. O de cabelos azuis então se inclinou para a frente.

— Tá. E o que faremos sobre isso? – Adrien sorriu de leve ao ver que seus amigos pareciam ter se convencido.

— Temos um plano. Escutem bem.

***

Marinette e Adrien deram boa noite para Emilie e foram direto deitar na cama dele.

— Obrigada por deixar eu dormir aqui hoje. – não sabia quando conseguiria dormir sozinha novamente.

— Como se você precisasse pedir. – sorriram um para o outro – E eu estava pensando, com tudo o que aconteceu... Quem sabe você não se muda pra cá? – Marinette encarou o namorado – Eu sei que você gosta de ter o seu próprio espaço e que tem a minha mãe, mas não queria que você ficasse sozinha lá. – ela suspirou.

— Eu adoraria, mas Fu pode suspeitar.

— Entendo. – Marinette se inclinou, ficando com o rosto próximo do de Adrien.

— Mas quando isso tudo acabar, podemos morar juntos e quem sabe... Construir uma família. – o loiro sorriu, porém logo lembrou da conversa que teve com os seus amigos mais cedo.

— Espera! Você não tá grávida, não é?

— Não estou. – ela riu, enquanto ele suspirava aliviado – Só estou falando de planos para o futuro.

— Tudo bem. E não é que eu não queira um filho, só que agora...

— Eu sei. Também penso o mesmo. Enquanto Fu estiver por aí, não seria seguro. – ele assentiu, acariciando o rosto dela.

Marinette nunca pensou em construir uma vida ao lado de outra pessoa, até se envolver com Adrien. O começo do namoro dos dois foi um ponto de virada na vida da azulada, que mudou completamente a partir disso. E com certeza tinha sido uma mudança boa.

Quando Marinette estava com Adrien, as coisas pareciam muito mais fáceis e belas.

Adrien tinha sido a melhor coisa que aconteceu com Marinette e por isso ela faria de tudo para parar Fu, assim, ao menos Adrien poderia viver sem preocupações.

— Mas eu gostei de saber que você tem planos futuros. – Marinette o beijou e voltou a deitar sobre o seu peito – Eu te amo, my lady.

— Também te amo, honeyboy.

***

Marinette acendeu as luzes, deixando visível o cômodo vazio. Adrien deu uma rápida olhada em volta. Era o lugar perfeito para tornarem parte do plano.

— Essa é a casa que eu cresci com os meus pais. – a garota explicou. – Eu me mudei depois de... Você sabe. Pretendia vender e por isso esvaziei a casa. Mas na última hora eu não consegui. Fu nem imagina que ainda venho aqui de vez em quando.

— Nossa! – exclamou a abraçando de lado. Duusu e Pollen estavam logo atrás, encarando o casal em silêncio. – Deve ter boas lembranças daqui. – beijou o topo da cabeça dela.

— Tenho sim. – Marinette sorriu. – Mas vamos ao que interessa. – trancou a porta e caminhou para o meio do cômodo que antes era a grande sala de estar. Em seguida, colocou o brincos. Uma luz avermelhada surgiu e a kwami vermelha apareceu na frente dela.

— Saudações! Eu me chamo Tikki e serei a sua kwami.

— Tikki! – Duusu e Pollen foram até ela e a abraçaram.

— O que vocês... Ah! – Tikki percebeu o broche no peito de Marinette – Você deve ser portadora do Miraculous do pavão.

— E eu sou o da abelha. – Adrien se aproximou. – Você é a kwami da criação, certo? – ela assentiu – Qual é o seu poder especial exatamente?

— É o Lucky Charm. Ele cria um objeto útil para a situação que o portador deseja resolver. O Miraculous da joaninha também permite que você conserte danos e cure o que foi ferido.

— Wow! – Adrien exclamou maravilhado, fazendo Marinette rir. – Ok, minha vez. – respirou fundo e colocou o anel, liberando o kwami negro.

— Ah! Você de novo! – a pequena criatura cruzou os bracinhos e revirou os olhos assim que deu de cara com o loiro – Por acaso agora você tem queijo?

— Plagg! – a kwami vermelha chamou a atenção dele.

— Tikki? – olhou em volta – Duusu? Pollen?

— Ok, hã... Plagg? – o loiro começou – Qual é o poder especial do seu Miraculous?

— Destruição. – deu de ombros.

— Eu sei, mas...

— Ele tem o Cataclysm. – Tikki explicou – Pode destruir qualquer coisa que tocar.

— Gostei!

— Vocês estão com fome? O que costumam comer? – Marinette questionou, abrindo a cesta de alimentos que trouxe consigo.

— Doces.

— Queijo.

— Certo, eu tenho cookies e queijo provolone.

— Não é camembert, mas serve. – Plagg deu de ombros e seguiu Tikki até Marinette.

— Também trouxe comida pra vocês. – disse olhando para os outros dois kwamis – É só pegar na cesta. – Pollen e Duusu sorriam e foram para dentro da cesta. – Tikki e Plagg, vocês conhecem Wang Fu? – os dois kwamis se entreolharam com a boca cheia. – Pelo visto sim. Precisamos da ajuda de vocês pra impedir ele e sua sede de poder. – os dois pareceram relaxar.

— Espera... Você me parece familiar. – Tikki chegou mais perto de Marinette e logo pareceu se lembrar – Sabine?

— Não. – engoliu em seco – Sou a filha dela.

— Ah!

— Enfim, temos um plano mas precisamos que nos expliquem como os Miraculous de vocês funcionam. – Adrien se aproximou. – Fu sabe a identidade da Marinette e conhece tudo sobre ela. Precisamos de alguém que ele tema e não conheça.

— Por isso eu preciso usar o seu Miraculous temporariamente. É parte do plano.

— E eu vou usar o do Plagg, para ajudá-la. Assim não tem perigo de ele nos descobrir e ferir nossos amigos e família.

— Entendi. Eu e Plagg vamos explicar tudo.

***

— Marinette informou que conseguiu o Miraculous da borboleta. – Chan mostrou a mensagem ao Mestre, que sorriu satisfeito.

— Agora ela voltou a nos reportar seus movimentos. Pelo visto a visita dos ninjas a deixou assustada.

— Ela deve ter percebido que não pode fugir do senhor.

— É. Espero que ela continue assim e aprenda. – coçou a barba – Eu sempre consigo o que quero e ninguém pode fugir de mim.

***

— Eu me sinto muito estranha. – Marinette se olhou no pequeno espelho, segurando as marias-chiquinhas que faziam parte do seu visual como Ladybug.

— Ah é? Eu me sinto ótimo! – virou na direção de Adrien, que flexionava os braços, exibindo seus músculos. – Você está ótima também. Não se preocupe.

— Esse traje é meio colorido e apertado. E esse ioiô... – pegou o objeto, jogando com ele como se fosse um ioiô normal.

— Não deve ser tão ruim. É tipo o meu pião. – o loiro pegou o bastão que ficava preso nas costas – E isso é... – Adrien apertou o botão, fazendo o bastão aumentar e bater na lâmpada. – Meu Deus! – exclamou depois de levar um susto. – Por sorte não quebrou a lâmpada. – riu nervoso.

— Será que é mesmo uma boa ideia? Não sei se posso me acostumar com esse Miraculous.

— Vai ser só temporário. – Adrien parou atrás da namorada, que ainda estava de frente para o espelho. – E tem mais, podemos fazer qualquer coisa juntos. – ela sorriu, virando de frente pra ele.

— Eu te amo.

— Também te amo. – Marinette se inclinou para beijar o loiro, que fechou os olhos se preparando. Porém antes que os lábios se tocassem, a azulada roubou o bastão da mão dele e o estendeu, acertando a parte de baixo do queixo de Adrien – Ei!

— Hora de treinar. – se afastou e jogou o bastão de volta pra ele.

— Podia ter avisado. – Adrien esfregou o queixo.

— Desculpa. Vou recompensar você mais tarde, prometo. – ele sorriu.

— Bom saber. – guardou o bastão, avançando em Marinette.

Os dois iniciaram uma rápida luta corpo a corpo, não muito diferente de como lutavam quando eram Lady Paon e Bumblebee – só que dessa vez era apenas um treinamento.

— Pronta pra ir para as ruas? – Adrien questionou, encurralado a amada na parede. Marinette sorriu e chutou a perna dele, fazendo-o cair.

— Eu estou sempre pronta. – estendeu a mão e o ajudou a levantar. – Duusu, Pollen. – chamou e os kwamis surgiram – Vamos dar uma saída. Fiquem aqui e já voltamos.

— Certo. – Marinette abraçou Duusu, enquanto Adrien fazia um carinho na cabeça de Pollen, que sorriu com o ato.

— Vamos... Hã... Como era o nome?

— Chat Noir. – Adrien lembrou – Quer saber, eu vou ser só o Chat. Sem o Noir.

— Por quê?

— Porque sim. – deu de ombros.

— Tá que seja. Eu vou ser a Ladybug mesmo. – não tinha criatividade para inventar um nome, então resolver adotar o mesmo da sua versão de outra Terra. Que também não era tão criativo assim.

Marinette e Adrien saíram pela janela do terceiro andar, subiram no telhado da casa e ficaram parados olhando para a cidade.

— Agora você joga o seu ioiô. – o garoto sussurrou, enquanto Marinette encarava o objeto.

— Eu sei, só que... Acha que a minha mãe foi portadora do Miraculous da Ladybug? A Tikki conhecia ela. – o loiro segurou as mãos dela.

— Talvez, quem sabe. Você pode perguntar pra Tikki.

— Ela disse que os kwamis são instruídos a não falarem do passado e eu tenho um pouco de receio de perguntar. – ela respirou fundo – Ok, depois a gente fala disso. Agora... – virou de frente para a cidade. – Como eu faço isso?

— Só joga em alguma coisa.

— Você fala como se fosse fácil. – Adrien riu e girou o bastão em sua mão.

— E é. Quer ver? – sorriu convencido e correu, se jogando dali de cima.

— Chat! – a garota correu até o parapeito e viu Adrien passar por ela, pendurado no bastão esticado. Em seguida, o loiro saltou para cima do prédio à frente.

— Viu? Super fácil! – gritou.

— Não é não! E você me assustou! – suspirou, fazendo Adrien rir.

— Vem logo!

— Tá! – Marinette se preparou e lançou o ioiô. – Acho que prendeu em alguma coisa! – comemorou dando um puxão antes de ser puxada de volta e sair voando – AH! – gritou enquanto voava.

— My lady! – o loiro saiu correndo e saltando por cima dos prédios, tentando acompanhá-la. No entanto, era mais difícil sem o seu pião usual. Não estava acostumado com o bastão.

Marinette se assustou pensando que bateria de frente com um prédio, quando alguém a segura. Mas não era Adrien.

— Essa é uma situação inusitada. – Luka disse assim que pousou no telhado à frente. Não imaginava que um dia estaria salvando aquela que era a sua inimiga.

— Obrigada. – a azulada riu e desceu do colo dele.

— Não há de quê.

— Ah, você tá bem. Graças a Deus! – Adrien abraçou a namorada. – Eu tentei te alcançar, mas usar esse bastão não é tão fácil quanto eu esperava. E valeu Viper.

— Wow! Adorei o novo traje. – fez um toque com o amigo.

— Cheguei. – Tortue pousou ao lado deles – O que você tá usando? – olhou de cara para Adrien.

— Eu sei, é meio diferente do que eu estou acostumado e...

— Isso funciona? – o moreno tocou na orelha de gato e Chat bateu na mão dele, a afastando.

— Não se chega tocando na orelha de um gato assim. – fez careta. – Enfim, agora somos Ladybug e Chat temporariamente. Vamos para a nossa primeira missão heroica. Preparada? – Marinette deu um passo à frente e assentiu.

— É claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LADYBUG E CHAT SIM!

Caso não tenha ficado claro, eles serem a Ladybug e o Chat faz parte do plano (não é permanente). O plano em si não ficou muito claro de propósito. Vai ser explicado melhor depois. Mas eu expliquei sobre eles terem trocado os Miraculous temporariamente só pra contextualizar.

Sobre a demora, eu já expliquei que como estamos no final do semestre, já sabem que tenho muita coisa pra fazer (infelizmente).

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-35" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.