Contos da Serie Filhos da Noite escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Capitulo Extra Para Sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783619/chapter/7

"Nicolle Crawford"
— Não consigo acreditar que Vee vai casar.
Haviam se passado 3 anos depois da guerra.
— É estranho mesmo, mas finalmente ela encontrou alguém que gostasse dela e que a fizesse esquecer Scott.
— Não estou falando disso. - Lancei um olhar para Ben que estava arrumando a gravata.
Ele estava lindo com um terno. Meu vestido era bordo arrastando no chão de um ombro só que descia ate meu cotovelo a manga, o vestido moldava meu corpo. E meus cabelos estavam arrumados em uma trança coroa.
— Do que esta falando então?
— Eu te pedi em casamento muitos anos antes. - Gargalhei.
— Eu não posso acreditar que você esta com ciúme. - Murmurei escolhendo um banco para sentar.
Passei por Nico e Amélia abraçados e mais a frente estavam Tyler e Samantha. O que era para ser uma noite de diversão na praia com uma fogueira acabou virando em namoro. Ambos os casais estavam felizes. E eu estava feliz por eles, tanto pelo meu amigo quanto pelo meu irmão. Amélia era uma garota incrível. Sentei ao lado de Nico e Ben sentou ao meu lado. Sua mão foi para a minha coxa. Patch se aproximou e sentou ao lado dele.
A musica começou a tocar e nós levantamos. Sorte a minha me livrar de ser Dama de honra ou teria que vestir um vestido ridículo amarelo. Sorri para elas quando passaram por mim e segurei a mão de Ben entrelaçando nossos dedos.
Lancei um olhar para ele que beijou minha bochecha.
A paz reinava entre nós. E eu não podia pedir mais do que isso.
— Amo você. - Sussurrei para Ben que ergueu nossas mãos entrelaçadas e beijou a minha.
— Para sempre. - Sussurrou e eu assenti.
Fim...

Curiosidades
1: Anteriormente a Serie era Halo. Halo 2 Wings. Halo 3 Fallen e Halo 4 Forever.
2: Nikki era completamente humana depois seria uma nephilim.
3: Benjamin era Jeremy um anjo caído que se apaixonava por Nikki.
4: Os atores eram Marina Ruy Barbosa e Paul Walker.
5: Ela teria os poderes de uma nephilim nada mais que isso.
6: Na outra historia eles só transavam no final.
7: Tyler era Adan ex namorado de Nikki, era nephilim e morreria no final.
8: Nico ficaria com uma humana qualquer.
9: De novo essa historia ficou mil vezes melhor que a antiga.
10: Nikki foi inspirada em Feiticeira Escarlate e sua historia começou baseada no filme O Pacto de bruxos, mas eu acabei escrevendo ela como uma filha de Lillity.
Como imaginei os personagens que eu havia criado:
Nikki - Sophie Tunner
Ben - Sam Caflin
Nico - Mauricio Destri
Tyler - Taylor Kight
Amélia - Emeraude Toubia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Serie Filhos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.