Contos da Serie Filhos da Noite escrita por CM Winchester


Capítulo 6
Capitulo Extra Filhos da Noite 4 Para sempre - Por Amelia Matterazzi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783619/chapter/6

Vesti um vestido preto estampado de azul e uma rasteirinha preta.
Olhei em volta e pensei nas vezes em que Dante e eu conversamos. Como ele poderia ter mudado tanto? Como o poder tinha subido a cabeça dele? Tinha se passado dois dias da batalha. As coisas pareciam diferentes agora. Suspirei e me encarei no espelho.
Estava bom o look.
Desci as escadas e encontrei Samantha. Uma nephilim que era minha amiga. Na época ela tinha uma queda por Dante.
Íamos fazer uma fogueira para comemorar a vitória. Claro que só os nephilins mais jovens estariam lá.
Dirigi ate a praia onde teria uma grande fogueira. Chegamos e fomos cumprimentar o pessoal. Tinham bastante pessoas bebendo e dançando ao redor da fogueira. A noite estava bonita. Clara e estrelada.
— Quem são eles? - Samantha perguntou.
Virei para olhar quem estava chegando e sorri. Nikki estava se aproximando com Tyler e Nico de cada lado. Chamavam atenção de longe.
— São os Filhos da Noite. Filhos de Lillity.
— Como Dante?
— Mais fortes que Dante. Nikki é descendente direta de Lillity. Mais poderosa que todos aqui.
— Eu lembro dela da batalha. - Assenti.
Eles se aproximaram de nós.
— Como você esta? - Ela perguntou antes de olhar em volta.
— Estou bem. Achei que você e Nora não iriam vir.
— Nora não tem muitos motivos para comemorar. Mas eu tenho. - Ela lançou um olhar para o irmão. - Vou ficar por pouco tempo. - Sorriu.
— Samantha esses são Nico, Nikki e Tyler. Essa é a Samantha.
Ficamos um tempo conversando ate que Nicolle se despediu e se afastou. Tyler e Samantha começaram a conversar. Nico e eu ficamos lado a lado, ele perdido em pensamentos. Observei ele. Era bonito, charmoso.
— Nunca tive a oportunidade de pedir desculpa por atacar você aquele dia. - Falei para ele que me encarou com a testa franzida.
— Que dia?
— O dia que eu acordei na casa de vocês. - Ele deu de ombros.
— Você estava assustada. Eu faria o mesmo se fosse você. - Sorriu, mas logo ficou serio. - Como você esta com tudo isso?
— Você esta perguntando em relação a Dante? - Assentiu. - Estou bem. Ele tentou me matar então não tenho o por que me sentir triste com a morte dele.
— Sinto muito por isso.
— É serio Nico. Já foi. O importante agora é comemorar.
Ele ergueu a garrafa de cerveja que estava tomando e eu revirei os olhos. Puxei ele para a roda onde o pessoal estava dançando.
— Eu não danço. - Ele tentou falar por cima da musica e eu sorri.
Me aproximei dele dançando.
— Sorte a sua que eu sei então. - Sussurrei no ouvido dele que se afastou e me encarou.
Ele parecia estar decidindo se levava como um flerte ou não.
Eu posso ter acordado e atacado ele, mas nos dias que fiquei lá e ele me ajudou com meus machucados não pude deixar de notar o sorriso fofo que ele tinha. O olhar sedutor, mas contido.
Eu sabia da historia dele com Caroline. Ou de varias outras que ele já teve. Mas não me importava com isso. Se fosse só hoje, valeria a pena.
Me aproximei mais dele e peguei suas mãos colocando em minha cintura.
— Segue o passo. - Sussurrei no seu ouvido.
— Não acha que esta brincando com fogo? - Sussurrou de volta e eu virei ficando de costas para ele.
Colei meu corpo no dele e fiquei rebolando. Eu não tinha bebido nada, mas não sabia de onde tinha vindo a coragem para fazer algo assim.
— Na verdade não. - Respondi e ele colocou as mãos na minha cintura dando um leve apertada.
Meu corpo foi puxado mais contra ele deixando encaixado perfeitamente. Um arrepio subiu pela minha coluna.
— O que você quer? - Perguntou.
— Hoje? - Devolvi a pergunta.
— Sim.
— Você. E se você for bom no que faz, amanhã também.
— Isso me parece um desafio.
— Você pode aceita-lo ou recusa-lo. - Virei para ele e colei nossos corpos de novo. - Basta desejar.
— Depois de toda essa esfregação se eu não desejar diria que sou louco.
Sorri com suas palavras, mas logo senti seus lábios nos meus e suas mãos apertando a minha cintura.
Eu diria que ele sabia o que faz. Sabia muito bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criei a personagem Amélia para isso. Para ser o par romântico de Nico, afinal ele merecia um final feliz também não acham? Espero que tenham gostado. Um grande abraço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos da Serie Filhos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.