Hérois Urbanos escrita por Nyara Kimari


Capítulo 8
O encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783607/chapter/8

Na manhã do outro dia Nadia acorda renovada ao levantar vê sua amiga dormindo profundamente. Ela aperta da bochecha dela.

— Mais 5 minutinhos.

— Acorde sua preguiçosa! – Bate na bunda da amiga e está grita. – Vai se lavar.

— Como você é má. – Ela levanta, espreguiça, boceja e caminha em direção ao banheiro. – Como está se sentindo.

— Estou bem.

— Tem cansaço?

— Não.

— Bom. – Ela vai ate banheiro e toma um banho e troca de roupa. – Hoje vai ser um longo dia.

— E como.

Depois de se arrumarem e comerem. As duas vão para escola e tem uma aula tranquila e na hora do intervalo foram comprar um lanche. Quando Alyson e suas amigas vão até as duas e uma delas esbara em Nadia fazendo ela derrubar a comida nela.

— Ei olha por onde anda, não está vendo a gente aqui sua cabeça de vento.

— Ohh me desculpa são tão insignificantes que nem vimos. – Elas começam a ri-

— Para um celebro tão pequeno, até que eu entendo.

— O que falou sua perdedora? – Uma das amigas da Alyson fala com deboche- Você deve ser uma decepção para seus pais por andar com está ai. – Megan fica irrita e Nadia a segura-

— Puxa... Karen, não é? Bom Karen se eu soubesse que você estava com tanta fome, eu teria te dado um pouco. Não precisava esbarar em mim. – Diz ela em um tom alto que faz as pessoas virar para elas e Nadia sorri e vira para Alyson- Queria devia ser melhor para suas amigas e alimenta-las, porquê está aqui já está esbarando para roubar comida dos outros. Não é Megan?

— É verdade, estas pessoas e suas dietas. – Megan balança a cabeça e faz cara de decepção e Alysson fica muito irritada e avança em direção a Nadia para bater nela. Só que sua mão é segurada por ela.

— É melhor parar sabe o que aconteceu da ultima vez, sozinha você não me encara.

— Você vai ver Nadia, não ache que só pelo motivo de Erick e Kaine ter ficado um pouco ao seu lado eles são seus amigos. – Fala em um sussurro olhando para Nadia com muita raiva.

— Eu não acho nada, Alyson. Se eles vieram até nós por querer, além do mais você não é dona deles. Agora sai da minha frente. – Nadia a solta e vai para a mesas ao fundo que sempre fica com a Megan.

— Amiga você foi incrível. A cara da Alyson ficou muito puta. Sabe que ela não vai te deixar em paz.

— Eu sei, mas eu tinha que fazer isso ela estava muito presunçosa. Merda estou ferrada. – Ela põe a cabeça na mesa lamentando e Megan sorri-

— Vai ficar tudo bem, estarei com você.

— Nadia, Megan! – Se aproxima delas um garoto da mesma idade, ele era baixo e franzino, tinha cabelos negros, olhos de mesma cor e usava óculos.

— Douglas.

— O que foi Nadia que cara é esta?

— Ela enfrentou a Alyson.

— Nossa Nadia você foi corajosa, nem eu tenho esta coragem.

— Eu fui idiota. – Ela fica triste e vira para ele e este fica encabulado- O que deseja Douglas?

— Vim devolver os quadrinhos que me emprestou, obrigado. É legal estes quadrinhos antigos. As sagas eram bem legais. – Ele tira

— Eu concordo. Qual você mais gostou?

— O Homem Aranha.

— Eu também gosto é o meu favorito. – Ao ouvir isso ele fica mais vermelho-

— Bom.... Eu tenho que ir... Eu tenho uma pesquisa.

— Hehehe, ele é tão fofinho. Parece que ele está afim de você.

— Ele? Nãooooo. Somos amigos de infância só.

— Amiga as vezes você é tapada. – Megan sorri da confusão da amiga e senta ao lado dela. –

Já era inicio da madrugada e os bairros estavam silenciosos apenas uma figura vestida de preto olhava a cidade de um alto de um prédio. Dark se lembra que 6 meses atrás a cidade estava um caos onde não sabia o que ia acontecer. Ele olha as oras quando repara algo iluminado vindo em sua direção.

— Fala irmão.

— Light você sabe que chama muita atenção a noite, com sua luz.

— Eu sei por isso tento evitar patrulhar até muito tarde, para mim o dia é melhor assim com a noite é para você. Eu já terminei e você?

— Eu ainda tenho uma ronda antes de finalizar. Anda tendo uns roubos pela madrugada.

— Quer ajuda?

— Não sua luz só atrapalha, chama muita atenção.

— Como é mau. Eu vou indo até amanhã. Não esqueça de me mandar uma mensagem quando acabar. – Light vai embora voando e deixa o amigo pensativo no alto do prédio-

— É melhor dar uma última ronda antes de ir para casa.

Dark pula do prédio e no meio da queda as sombras o envolve e ele some e surge num prédio a frente. Entrar e sair das sombras dava uma sensação tem de familiaridade. Ele vai pelos prédios e vai para o bairro do Monte Castelo onde tinha acontecido muitos crimes.

Ele escuta barulhos e gritos bem mais a frente, aumentando a velocidade ele chegar a num beco de uma loja. Ele pode ver cinco pessoas, uma estava no chão num canto, três enfrentavam a uma única pessoa que tinha pele de cor metálica. Fica surpreso ao ver que o ver uma das mãos esticar e pegar um dos três.

— Alguém me ajude. – Dark fecha a cara, pula do prédio e joga uma esfera negra em direção ao mutado acertando nas costas, que o leva a soltar o cara-

— Ei! O que está...? – Diz o multado ao levantar o rosto e encarar ele, Dark pode ver que o mutado não tinha feições faciais só tinha uma faixa negra onde ficava os olhos. – Dark...

Para a surpresa dele os três caras correm dali com rapidez. Sem olhar para trás ao agradecer.

— Não deixa... Ah seu idiota!

— O quê?

— Isso mesmo, idiota! Deixou os bandidos fugir. – Ele vê a pessoa bufar e rapidamente subir no prédio e perseguir os caras que fugiram, Dark fica dividido e vai ajudar a pessoa caída-

— Você está ferido?

— Não eu estou bem, graças a heroína que veio ajudar. Aqueles bandidos vieram roubar minha loja, eu moro no andar de cima e ouvi barulhos quando me pegaram.

— Volte para casa e chame a polícia.

— Acha que eles virão para cá a esta hora da noite? – Ele ri-

Dark deixa o homem e segue em direção a onde os bandidos correram e rapidamente os acha. Os bandidos correram em direção ao seu carro, mas o mutado chegou mais rápido e lutava com os bandidos. Ela já tinha derrubado dois e o ultimo tinha puxado um bastão elétrico.

— Se de perto de mim! – Ele tenta acertar, ela esquiva e uma garra surge das costa toma o bastão e depois levanta o bandido medroso.

— Socorro me solta, não me coma, não me coma!

— O quê?

— Solte ele agora!

— Aff você de novo? Acha que vou comer este idiota?

— Solte, você já os pegou. – Ela solta e se afasta e Dark surge na frente dela-

— O que foi? Eu já os soltei. Primeiro você me acerta sem motivo, achando que sou bandido e agora acha que vou come-los. O que é? Você é do tipo que bate primeiro e depois pergunta?

— Eu quero falar com você.

— Não estou afim. – Ela vira e começa a ir embora. Dark vira para os bandidos e vê que estavam presos, ele some nas sombras e aparece ao lado dela. –

— Já disse que quero falar com você.

— E eu disse que não quero. – Ele fica irritado e usa a sombra para segurar ela – Me solte.

— Você é o que chamam de Metalica?

— Não gosto deste nome, é um pouco de antiquado. Me chame de Steel Warrior, acho que combina comigo. – Ela usa a pele para se soltar-

— Quem você?

— Já disse quem sou.

— Seu verdadeiro nome.

— Por acaso você diz o seu? Aposto que não. Adeus! – Ela sobre em um prédio e ele segue pelas sobras e depois corre atrás –

— Mesmo com esta forma, você não é rápida. – Ele invoca fita de sobras que seguram as pernas e braços dela. – Eu ainda não terminei de falar com você.

— Eu estava ajudando alguém e é assim você trata os outros. – Ela fica de uma forma gorda e se solta dele e decide correr novamente. Dark se irrita se segue ela. Acorrida dura por algumas ruas até ela chegar ao um lugar bastante iluminado onde tinha pouca sombra para controlar –

— Eu disse para parar! – Ela da um dedo e sem ele vê ela tinha tirado o bueiro ao lado dela e pula depois de voltar a forma magra – Merda!

Dark se aproxima do bueiro e joga as sobras para pegar ela. Mais não tinha nada mais ali ela tinha fugido. Seu telefone toca e ele atende irritado.

— Alo.

— E aí irmão já está em casa?

— Não tive um imprevisto.

— O que foi precisa de minha ajuda?

— Não, ela acabou fugindo.

— Ora, alguém fugiu do poderosos Dark e ainda é mulher. Que era?

— A Metálica... não ela se chama Steel Warrior. – Ele começa a contar a história do que aconteceu. –

Longe dali Nadia sai de um bueiro, ao ter pulado para escapar do Dark ela fez a armadura guardar oxigênio em pequenas bolças para poder ir nadando sem submergi. Só saiu quando estava longe e com pouco oxigênio. Ela pega o celular e olha mapa e viu que estava nas ruas mais a baixo, quase perto da zona vermelha. Estava muito fedida e irritada pelo que aconteceu.

— Parece que de perto o Dark não é tão bom assim. Será que ele tem preconceito contra outros mudados?

Sem respostas para suas perguntas, decide voltar para casa sentindo dor nas costas onde foi acertada pela bola negra e com fome. Já era 3 horas da manhã quando chegou no bairro e teve que entrar no apartamento pelas escadas de incêndio porque ela deixou a janela aberta para entrar.

A casa estava silenciosa, o que confirmava que sua irmã não estava. Ela corre para o banheiro e toma o banho mais demorado da sua vida e esfregar o corpo para sair o cheiro podre.

— Hoje foi o pior dia da minha vida, da próxima vez eu vou socar a cara do Dark ou jogar no esgoto para saber se ele gosta do cheiro. E pensar que eu o achava legal. Muito pau no cu ele! Vai ter volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um bom fim de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hérois Urbanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.