Miraculous - Decisões de um Coração Partido escrita por Lia Araujo


Capítulo 1
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei com uma nova história.

Espero que gostem!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783354/chapter/1

Ladybug e Chat Noir estavam em total desvantagem, mas eles tinham que lutar, Paris contava com eles.

— O único jeito de vencer é derrotar definitivamente o Hawk Moth - Ladybug falou durante a luta

— Qual é o plano? - Chat Noir perguntou desviando de um ataque

— Consegue distrai-los? Eu vou atrás do Hawk Moth - Ladybug falou e Chat Noir assentiu

Ladybug jogou seu ioiô prendendo-o a um prédio e correu em direção ao topo do hotel dos Bourgeois, onde ela o havia visto pela última vez. Assim que ela chegou foi atacada por ele, Hawk Moth a atacava, mas a Ladybug estava cansada da batalha e apenas se defendia. Ela saltou para a outra borda da piscina.

— Irei falar só mais uma vez - Hawk Moth a olhou - Entregue o seu Miraculous ou terei que tira-lo de você.

— Porque precisa dos Miraculous? Não acha suficiente toda destruição que causa com os akumas? - Ladybug perguntou olhando-o

— Acha mesmo que eu queria tudo isso? - Hawk Moth perguntou, essas palavra fizeram a Ladybug pensar na suas verdadeiras intenções - Não quero, mas elas são o único meio de obter os Miraculous.

— O que pretende fazer, Hawk Moth? - Ladybug perguntou com sinceridade

— Não irei cair nos seus truques - Hawk Moth assegurou se colocando em posição de combate

— Não é truque - ela falou prendendo o ioiô na cintura - O que você realmente quer?

— Tentando ganhar tempo ou recuperar a fôlego para lutar, Ladybug? - Hawk Moth falou com um sorriso irônico

— Olhe pra mim, olhe meu estado - O olhar dela mostrava sinceridade e cansaço físico e mental - Pareço alguém que quer lutar?

— Você não é de desistir de uma batalha - Hawk Moth falou olhando-a - Porque faria isso agora?

— Eu não desisti, só quero entender - ela falou olhando-o - Manter a paz em Paris é a minha missão, qual é a sua?

— Salvar a minha família - ele respondeu com sinceridade - Tirar minha esposa do coma e devolver ao meu único filho a mãe.

— Está fazendo tudo isso pela sua família? - Ladybug mais afirmou do que perguntou

— É por isso que preciso dos Miraculous. É a única maneira de traze-la de volta - Hawk Moth falou olhando-a

— O que a colocou em coma? - Ladybug perguntou

— Um Miraculous defeituoso, o uso dele prejudicou a saúde da minha esposa. Assim como está prejudicando a Mayura - Hawk Moth falou com sinceridade, não havia mais jogos - Eu também estou cansado, Ladybug. Não aguento mais viver mentindo pro meu filho dizendo que a mãe dele desapareceu, não poder falar que parei de dar atenção pra encontrar um meio de trazer a mãe dele de volta às nossas vidas. Meu filho merece a família de volta.

— Gabriel Agreste? - ela perguntou surpresa

— É mais inteligente do que parece. Pelo visto conhece a minha história - Hawk Moth falou olhando-a - Já sentiu a dor de perder tudo que ama?

Ela se lembrou de tudo que passou, das vezes que sua família e seus amigos correram perigo, de estar sempre mentindo pra eles, de não conseguir desfrutar de um momento em família ou sair com os amigos e da última decisão que tomou, abrir mão do seu grande amor por causa do perigo que ele corria, por ela ter sempre que priorizar os outros antes de si mesma, ela estava farta de tudo aquilo.

— Eu sei - ela falou olhando-o, fechou os olhos suspirando e o olhou novamente - Liberte o akuma e eu te ajudo a salvar sua família.

— O quê? - Hawk Moth falou surpreso

— Ambos estamos cansados disso tudo, passamos tempo demais com essa luta - Ladybug falou sentindo seus olhos lacrimejarem - Te ajudo com algumas condições.

— Que seriam? - Hawk Moth falou olhando-a

— Entregará o Miraculous do Pavão e da Borboleta, liberte o guardião e eu pego o Miraculous do Chat Noir - Ladybug falou se aproximando - Você ganha sua família de volta e Paris fica livre dos akumas.

— Porque confiaria em você? - Hawk Moth questionou olhando-a

— Quando foi que a Ladybug não cumpriu o que prometeu? - ela perguntou firme e estendeu a mão - Temos um acordo?

Hawk Moth apertou a mão dela, quem diria que ele acabaria confiando na pessoa que ele jurava ser sua inimiga.

— Liberte o akuma, nos encontramos aqui quando eu pegar o Miraculous do Chat Noir - Ladybug falou lançando seu ioiô e saltou do telhado.

Foi em direção a Torre Eiffel onde havia deixado o Chat Noir lutando, viu a destruição que estava lá, com certeza ele havia usado o Cataclismo e foi se esconder para destransformar. Ela tinha que encontrar um jeito de atrai-lo para precisava conversar com ele, pelo menos uma última conversa. Correu por alguns telhados e não o encontrou, olhou perto da ponte e viu a Kagami, ela é uma aliada que o Chat Noir parece ter muito carinho, se ele soubesse que elas estavam juntas iria até elas achando que era algum problema.

A medida que ela se aproximava, ela viu o Adrien, seus olhos arderam ao ve-lo sorrir para a Kagami, ela parou no poste próximo, lançou seu ioiô prendendo na cintura da asiática e a puxou para os seus braços.

— Se segure - foi tudo que a Ladybug falou antes de saltar em direção a Torre Eiffel.

Quando elas chegaram, Ladybug a colocou no chão.

— Algum problema? - Kagami perguntou olhando a Ladybug

— Nenhum - Ladybug falou se apoiando no parapeito da Torre

— Então por que me trouxe? - Kagami perguntou estranhando a reação da heroína

— Preciso falar com o Chat Noir e não consigo encontra-lo - Ladybug falou olhando a cidade

— Precisa da minha ajuda pra encontrá-lo? - Kagami perguntou e Ladybug negou com a cabeça

— Quando ele souber que estamos juntas ele vai vim, ele parece ter uma grande consideração por você - Ladybug falou simplesmente

— E o que fazemos? - Kagami perguntou

— Esperamos - Ladybug respondeu sem olha-la

Poucos minutos se passaram até o Chat Noir chegou.

— Sabia que aquela luta terminou de um jeito muito fácil - Chat Noir falou - Qual o problema?

— Nenhum, só precisava falar com você - Ladybug se virou olhando-o e olhou pra Kagami - Obrigada pela ajuda Kagami, mas poderia nos deixar a sós?

— É claro - Kagami falou e seguiu em direção ao elevador da Torre Eiffel para descer - Com licença.

— O que está acontecendo, Ladybug? - Chat Noir perguntou

— O Hawk Moth me falou muitas coisas quando fui enfrenta-lo - Ladybug falou e sentiu uma lágrima escorrer - Preciso fazer uma coisa agora, pela segurança de todos.

— Do que está falando, Ladybug? - Chat Noir perguntou e ela o encarou deixando mais lágrimas rolarem

— Preciso da sua ajuda - ela falou olhando-o - Preciso que me entregue o seu Miraculous.

— O quê? - ele perguntou surpreso recuando um passo

— Chat, por favor me escuta - Ladybug falava sem consegui conter as lágrimas - É o único, eu tenho que...

Chat Noir a puxou para um abraço, ao sentir o carinho do parceiro se entregou ao choro.

— Nunca te vi chorar - Chat Noir falou abraçando-a com carinho - O que ele falou pra te deixar tão abalada?

— Não importa - ela respondeu

— Fica calma, vai ficar tudo bem, My Lady - Chat Noir falou tentando acalmar a parceira

— Fazia tempo que não me chamava assim - ela sussurrou o abraçando e ele sorriu

— Sentiu falta dos apelidos, Bugboo? - ele perguntou em tom brincalhão e ela riu em meio ao choro assentindo

— Senti - ela falou se afastando para olha-lo

— Não sei o que ele falou pra você, mas nós vamos dar um jeito de resolver tudo isso juntos - ele falou secando as lágrimas dele - Nós vamos ficar bem, My Lady. Tá bem?

Ladybug segurou as mãos dele e o surpreendeu com um beijo carinhoso e ao mesmo tempo triste, o beijo tinha o gosto das lágrimas dela. Eles romperam o beijo devagar mas permaneceram com as testas juntas, ele havia esperado muito tempo por aquele beijo, todo o sentimento que ele havia tentado sufocar havia voltado com toda força, Ladybug naquele momento reconheceu que também tinha sentimentos pelo Chat Noir e aquilo a machucou ainda mais seu coração quebrado.

— My Lady... - ele sussurrou olhando-a e ela fechou os olhos

— Por favor, me perdoe - ela sussurrou puxou o anel

— Ladybug! - Chat gritou quando ela deu as costas e correu saltando da Torre.

Ele já não podia saltar atrás dela, agora ele era apenas o Adrien Agreste.

— O que está fazendo, Ladybug? - ele perguntou a si mesmo

Ele pegou o celular, olhou para saber onde foi o último lugar que o Hawk Moth foi visto. Viu que as últimas imagens dele estava no topo do hotel dos Bourgeois, ele precisava chegar lá antes que ela fizesse alguma loucura. Ele chamou o elevador e desceu, ao chegar no solo, correu em direção a um táxi indo para o hotel. Devido a sua velocidade, ela chegou logo no hotel e ficou frente a frente com o Hawk Moth.

— Conseguiu? - ele perguntou esperançoso e ela abriu a mão mostrando o anel - Obrigado, Ladybug. Por favor me entregue o seu Miraculous.

— Não - ela falou fechando a mão e dando dois passos pra trás

— Você disse que me entregaria o Miraculous - Hawk Moth falou irritado

— Não, eu disse que te ajudaria a salvar sua família - Ladybug falou olhando-o - Não posso te entregar os Miraculous. Seus comportamentos podem ter te corrompido e causar mais danos do que repara-los.

— Como pretende me ajudar então? - ele perguntou, ela simplesmente colocou o anel, Plagg aparece em frente a ela em choque e Hawk Moth ficou surpreso - Você não sabe o que está fazendo.

— Plagg, você tem que responder qualquer coisa que seu portador perguntar, não é? - Ladybug perguntou ignorando o Hawk Moth

— Sim, Ladybug - Plagg respondeu preocupado

— Quais os riscos de fundir a criação com a destruição? - ela perguntou séria

— São vários. Se a pessoa não souber o que está fazendo, pode desequilibrar o universo, ou enlouquecer com o poder e na pior das hipóteses... - Plagg pareceu receoso em falar

— A morte? - ela perguntou e ele assentiu - Como faço pra usar o poder total?

— Só pode usar esse poder uma vez, precisar ser objetiva com o que quer - Plagg explicou - Ou pode destruir toda a realidade que conhecemos.

— Ladybug, não pode fazer isso - Hawk Moth parecia preocupado

— Se você fizer e morrer sua família continuará incompleta - ela falou simplesmente

— E se você morrer, como ficará sua família? - Hawk Moth perguntou

— Ficaram em segurança, assim como todos em Paris - ela falou olhando-o - Chega de vilões, chega de heróis, todos estão precisando de paz, eu preciso de paz.

Ela se afastou do Hawk Moth para fazer a fusão.

— Plagg... - ela falou, mas parou no momento em que a porta da escada de emergência foi aberta com um forte baque, Hawk Moth se colocou à frente pra deter quem quer que fosse

— Ladybug, não faz isso - Adrien gritou, mas parou ao ver Hawk Moth - O que você fez com ela?

— Eu não fiz nada, ela quis me ajudar - Hawk Moth respondeu

— Ela não faria isso - Adrien falou fechando bem os punhos

— Não estou fazendo isso por ele - Ladybug falou deixando algumas lágrimas caírem - Estou fazendo isso por você.

— O quê? - ela perguntou surpreso

— Não o deixe se aproximar, Hawk Moth - Ladybug falou se afastando dos dois

— Não faça isso - Adrien gritava mas foi segurado pelo Hawk Moth - My Lady, me escuta.

— Chat? - ela perguntou olhando o Adrien

— Sou eu, por favor me ouve, não sei o que pretende, mas deve existir outro jeito - ele falou implorando

— Não tem - ela falou chorando - Você vai ser feliz, vai ser livre de verdade, vai ficar tudo bem.

— My Lady, por favor - Adrien implorou olhando-a

— Me prometa, que se eu enlouquecer vai fazer o que for preciso pra me deter - ela pediu chorando e ele negou com a cabeça - É seu dever como Chat Noir.

— Eu não machucaria alguém que amo - Adrien falou e ela deu um sorriso discreto entre as lágrimas

— Eu amo você, Adrien - ela falou o deixando sem reação, fazendo a fusão logo em seguida.

Foi tanto poder que derrubou o Adrien e o Hawk Moth. Apenas podiam ouvir os gritos de dor da Ladybug, era mais poder do que imaginava. Com esses novos poderes ela começou a voar.

— LADYBUG! - Adrien gritou preocupado

Ladybug começou a se adaptar ao poder, se concentrou no que queria fazer. E liberou todo o poder que estava dentro de si. Adrien e Hawk Moth tiveram que fechar os olhos devido a intensidade do brilho que se fez presente no local. Quando puderam abrir os olhos, Ladybug ainda voava, mas quando seus olhos se fecharam ela despencou, Hawk Moth correu e a amparou antes que ela atingisse o chão, com cuidado ele a colocou deitada no chão. Adrien chegou poucos segundos depois.

— Tire as suas mãos dela - Adrien falou empurrando Hawk Moth e se ajoelhou ao lado da Ladybug - My Lady, fala comigo, por favor.

Ele puxou o anel do dedo dela e logo depois os brincos revelando assim sua verdadeira identidade.

— Mari? - Adrien perguntou surpreso

— Preciso da seu celular - Hawk Moth falou - Talvez o Mestre Fu possa ajudá-la.

Adrien não se importava se era o seu inimigo diante dos seus olhos, ele só estava preocupado com a garota inconsciente a sua frente, tirou o celular do bolso e entregou.

— Princesa, por favor, acorde - Adrien implorava segurando a mão dela - Fala comigo.

Hawk Moth ligou para Natalie.

— Sim, Adrien - Natalie atendeu

— Sou eu - Hawk Moth falou - Como ela está?

— Ela está consciente, senhor - Natalie respondeu fazendo-o sorrir

— E você como está? - ele perguntou

— Estou ótima, senhor - ela respondeu naturalmente

— Liberte o guardião e diga que a Ladybug está precisando dele no hotel dos Bourgeois - ele falou e Natalie confirmou

— Mari, não faz isso comigo, por favor - Adrien implorava chorando

— Adrien - ela sussurrou ainda com os olhos fechados dando um pouco de alívio ao Adrien

— Estou aqui, Princesa - ele falou segurando a mão dela

— Acabou - ela falou sussurrou com um sorriso fraco

— O que você fez, Princesa? - Adrien perguntou preocupado

— Ela restaurou o equilíbrio - Mestre Fu falou, ele estava usando o Miraculous do cavalo - E salvou a sua mãe.

— Minha mãe? - Adrien perguntou surpreso

— Ela estava em coma todo esse tempo - Hawk Moth falou

— E como pode saber disso? - Adrien perguntou olhando-o e Hawk Moth desfez a transformação - Pai?

— Me perdoe, Adrien - Gabriel falou tirando o Miraculous da Borboleta - Mas tudo que fiz foi para trazer sua mãe de volta.

— Todo esse tempo... - Adrien desviou o olhar para o chão, seus pensamentos estavam a mil.

— Entregaram o do Pavão? - Gabriel perguntou e Mestre Fu assentiu pegando o da borboleta.

— Pode ajudá-la? - Adrien perguntou olhando o Mestre Fu que abaixou a cabeça

— Não posso, o que ela restaurou tinha um alto preço a ser pago - Mestre Fu respondeu

— Ela não pode morrer - Adrien falou deixando mais algumas lágrimas caírem

— Tá tudo bem - Marinette sussurrou tentando abrir os olhos - Você vai ser feliz... Paris está salva... Acabou

— Você não precisava fazer isso - ele sussurrou olhando-a

— Precisava, era o único jeito - ela falou, fechou os olhos respirando e fundo com dificuldade o olhou - Eu te amo, Adrien. Seja feliz, tá bem?

Adrien fechou os olhos com força e deu um selinho demorado nela, ao se afastar, se entregou aos soluços e a abraçou chorando.

— Eu te amo, Princesa - ele falou usando o apelido que deu a ela quando estava de Chat Noir

Ele ficou ali até que sentiu a respiração dela ficar mais devagar e seu coração diminuir as batidas até não existirem mais. Ela havia partido, mas não antes de cumprir sua missão de manter em segurança todos que ela amava e restaurar o equilíbrio do universo.

Mestre Fu recolheu todos os Miraculous e se aproximou do Adrien.

— Eu preciso levá-la. Tenho que explicar aos pais dela o que aconteceu - Mestre Fu falou pegando a garota nos braços

— Vamos pra casa, meu filho - Gabriel falou ajudando o Adrien a se levantar - Quando se acalmar um pouco, iremos ver os pais dela. Tá bem?

Adrien apenas assentiu, se permitindo ser guiado pelo pai, entraram no elevador, foram até o térreo, Chloe viu o Adrien, mas ao ver o estado do garoto achou melhor não incomoda-lo quando eles passaram pelas portas da entrada do hotel viram o carro dos Agreste ser estacionado, a porta traseira abriu e Emily saiu do veículo.

— Mãe? - Adrien falou olhando-a, se aproximou e quando ela tocou seu rosto ele a abraçou chorando - Mãe!

— Oi, Meu menino - ela falou abraçando-o

— Emily - Gabriel se aproximou abraçando-a e se permitiu chorar em alívio ao ver a esposa bem - Vamos pra casa.

Eles entraram no carro e foram para a mansão Agreste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Decisões de um Coração Partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.