Survivor: Grécia escrita por News of the World


Capítulo 3
Capítulo 3: Nêmesis


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal que gosta de Survivor. Depois de trinta séculos, volto com mais um capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783331/chapter/3

  Narração: Anteriormente em Survivor...: A tribo Kunamis começou a estabelecer suas duas fontes de poder com Karma e Kushida, fazendo com que Yusuke e Hinata ficassem mais atentos aos movimentos desses dois. Enquanto isso na Kardia, que perdeu o primeiro desafio, o caos se instaurou quando Uraraka pensou em enganar Light de primeira, mas sua vontade não foi aceita quando toda a tribo escolheu eliminar o elo mais fraco: Chichi. Restam 13, quem será eliminado hoje?

Noite 3

KARDIA

  Poucos minutos depois de todos os remanescentes da tribo terem voltado ao acampamento, após o Conselho que eliminou Chichi, Killua lembrou uma coisa muito importante referente ao seu ídolo que ele não tinha lido com atenção na última noite. Mas para refrescar sua memória, ele precisava de uma boa mentira:

— Gente, vou pegar um pouco de água para nós lá no poço porque sei que muito de vocês devem estar com sede após hoje a noite. – Disse, tentando demonstrar o máximo de verdade. Parece ter feito a maioria das pessoas acreditarem, mas nem todos.

(C) – Luffy: Para falar a verdade, hoje a eliminação foi unânime e acho que as pessoas não ficaram tão nervosas. Por conta disso, essa vontade de sair a noite do Killua pode demonstrar outras coisas. Só não vou segui-lo agora para não me encrencar depois no caso dele ter um ídolo ou uma vantagem, ainda mais que podem pensar que eu tenha uma estratégia e me vejam como uma possível ameaça. Mas eu, camaradas, sou um cara que só age nas sombras. Espreitando os inimigos. Os matando silenciosamente.

(C) – Killua: Após ter visto que apenas Luffy ficou desconfiado (e eu sabia que ele não ia fazer porra nenhuma para impedir), resolvi ir até o poço com a minha boa desculpa. Daí comecei a ler de novo as regras do meu ídolo até que eu me deparei com uma bela surpresa:

“Esse ídolo, se juntado a outro semelhante, podem formar um super ídolo, que pode ser usado após a leitura dos votos. Ele tem poder até o top 5 do jogo.”

(C) – Killua: Essa belezinha é excelente, o que quer dizer que quando tiver uma troca nas tribos vou poder me aliar a outra pessoa que tenha o ídolo e conseguiremos ser os mais poderosos de todo esse jogo. O problema é poder confiar no outro coleguinha com ídolo (provavelmente só tem um nesse acampamento) e saber a hora certa de usá-lo.

Dia 4

KUNAMIS

Ao amanhecer do quarto dia de jogo, Yusuke e Hinata, que estavam tentando manter o fogo (ao qual foi aceso na última noite por Ed, após o mesmo quase ter quebrado a pederneira) foram abordados por Kushida, que começava a tentar uma aproximação para garantir de vez a maioria na tribo.

— Acho que vocês formam uma ótima dupla, mas que funcionaria ainda melhor se estivéssemos trabalhando junto. Porque com duas duplas em coesão, já garantimos a maioria com 4 votos nessa tribo. – Disse a menina, direto ao ponto e sem rodeios.

(C) – Hinata: Digamos que essa pirralha já quer ter todo o poder dessa tribo..., e na minha educação familiar nós não aprovamos uma prepotência sem tamanhos igual a essa. Contudo, eu não queria ter um alvo nas minhas costas, por isso:

— Oh, mas é claro que adoraríamos trabalhar com vocês, não é mesmo Yu? – Confirmou a princesa do Byakugan, já esperando a confirmação de Yusuke, com o beliscão que tomou nas costas.

— Com certeza, acho que com nós 4 sólidos, podemos escolher a ordem dos outros quanto a eliminação. – Respondeu Yu, forçadamente.

— Ótimo! – Aclamou Kushida. — Sendo assim, acho que a gente já devia cortar o mal pela raiz e eliminar o Karma de uma só vez, não acha?

(C) – Kushida: Com essas duas amebas nas minhas mãos, eliminar as pessoas que eu quero e na exata ordem que eu quero, fica bem mais fácil. Ainda mais se você pensar que a “loira burra rica filha de chefe de máfia” conta como meu segundo voto. Isso é um bingo! É assim que os americanos falam? É assim, cara da câmera?

— Só bingo..., Kushida..., ai ai... – Disse o pobre câmera, desanimado.

(C) – Kushida: Então..., bingo! Adorei isso. Parece até nome de palhaço. Deixando as curiosidades de lado, já está na hora de contar as boas vivas para o meu segundo voto! Viva eu! Viva tu! Viva o rabo do tatu!

   Enquanto Kushida estava fora tentando manipular algumas pessoas, pelo menos em sua concepção, Chitoge começou a conversar com Ban, e, por incrível que possa parecer começou a acontecer um clima entre os dois.

— Sabe Ban, as vezes até meninas grosseiras como eu possuem interesse em melhorar relacionamentos.

— Por quê? Você quer começar um relacionamento comigo? – Perguntou Ban, irônico.

— Não, é só sobre amizade e ainda mais se podemos fazer algo juntos nesse jogo. – Disse a menina de lacinho, com o rosto um pouco rosado.

— Se você quiser começar assim eu aceito. Aliás, te acho uma ótima companhia e que eu poderia ter aproveitado mais senão estivesse tão bêbado nos primeiros dias...

— Relaxa, Ban. Ainda temos muito tempo! – Disse Chitoge, com um pouco de malícia no olhar.

(C) – Chitoge: Eu sei que showmance sempre dá ruim em reality, ainda mais em Survivor, mas eu comecei a sentir alguma coisa boa do lado daquele cara. Sei lá, acho que ele combina bem mais comigo, do que até com Kushida, por exemplo. Não sei o que pensar, mas também não vou exagerar caso aconteça alguma coisa, pois ainda preciso manter a minha mente intacta! Ouviu mente? Só porque ele é lindo, musculoso e maravilhoso que ele não vai me perturbar! Né? Né?

  Enquanto Chitoge perdia tempo paquerando Ban, Yusuke e Hinata resolveram conversar um pouco com Karma Akabane, sobre o que escutaram de Kushida.

(C) – Yusuke: Bem, eu não queria muito ir conversar com o Karma, porque eu ainda não tinha esquecido as merdas que ele tinha dito a meu respeito, mas entre ficar com Kushida ou escolher esse doente, eu e Hinata ficamos com a segunda opção. Eu não posso me colocar em uma situação muito complicada nesse início de jogo porque não quero jogar minhas chances para o alto. Eu preciso ganhar isso! Minha mãe sabe que precisamos disso! Ainda mais na situação em que a gente se colocou..., bem minha mãe é desempregada e vira e mexe, ela tá pegando dinheiro com agiotas. Com agiotas! Acho que nem preciso dizer o que aconteceu para a gente estar precisando de bufunfa.

— Olá Karma? Tudo bem? – Começou Hinata, dizendo em tom amistoso.

— Oi..., vou bem! E então? Em que vocês se meteram para precisarem da minha ajuda? – Perguntou Karma, já vendo que todo aquele clima distraído tinha segundas intenções.

— Cara, antes de ficar supondo coisas, saiba que viemos é para te ajudar! Porque quem está em maus lençóis é você meu chapa. – Disse Yusuke, já perdendo a paciência com o ruivo.

— Okay..., me desculpem então! O que tá pegando? Quem quer chutar minha bunda daqui logo cedo? – Perguntou Karma, agora um pouco mais interessado na conversa.

— Kushida..., ela quer ter a aliança majoritária com nós dois e Chitoge para eliminar você e os outros. – Respondeu Hinata, secamente.

— Olhem só! Essa menininha bonita já arrumou todas as coisas para me ferrar de vez. E ainda como resultado, ela ganha total poder sobre a tribo. Então..., muito obrigado por terem me dito isso! – Disse Karma, sorridente. – Mas..., eu ainda tenho uma coisa para perguntar sobre isso... – Continuou.

— O que foi? – Questionou Yusuke.

— Por que me contaram isso? O que vocês têm em mente? É enganar a Kushida, não é? – Disse Karma, já compreendendo a aliança que eles queriam montar.

(C) – Karma: E vamos de blindside logo de primeira! Simplesmente épico...

— Bem, já que você se mostra uma pessoa que não gosta de enrolações, é exatamente isso que a gente tava pensando. – Disse Hinata, já percebendo que a jogada poderia dar certo.

— Por mim tudo bem, mas eu ainda tenho uma dúvida, na verdade um pequeno contratempo... – Sussurrou Karma. — Depois de eliminarem ela eu seria o próximo?

— Quanta paranoia, cara..., ainda poderemos fazer muita coisa junta nesse jogo! – Afirmou Hinata, tentando demonstrar confiança. Enquanto isso, Yusuke somente observava, perdido em alguns pensamentos.

(C) – Yusuke: Dependendo de mim, esse seu medo poderia ser muito bem uma realidade. Sendo detetive, já percebi rapidinho que esse cara é uma bela de uma cobra rastejante asquerosa e perversa.

(C) – Hinata: Eu afirmei que ele está seguro, mas se ele quiser, pode ser o segundo a ser chutado para a casa. Mas a prioridade ainda é a Kushida.

— Acho que consigo o Ban..., assim já temos um bloco de 4 votos. Já dá para lançar a bomba. – Disse Karma, que ainda tinha sérios receios sobre o que poderia acontecer após eliminarem a garota.

(C) – Karma: Depois da menina ser eliminada ainda vão sobrar 6 na tribo, como acho que o Ban já tá se entendendo com a Chitoge, acho que no pior dos casos dá para forçar um 3x3. Se eu sobreviver ao empate, pelo menos não vou ter que sortear pedras.

Dia 5

KARDIA

  No amanhecer do quinto dia, Luffy e Ochaco, os primeiros a acordarem, decidiram tentar pescar, com o objetivo de garantirem algum estoque para os próximos três dias pelo menos. Apesar de parecer apenas uma atividade simples, Luffy usou isso como uma pequena arma para incitar Ochaco a olhar Killua, seu alvo, com mais atenção.

— Sabe Uraraka, eu tava com uma fome gigante depois que a gente tinha voltado do conselho, tanto que nem dei tanta importância para o que as pessoas estavam fazendo, mas tenho que te dizer que achei a desculpa do Killua para sair de fininho um tanto quanto esfarrapada, meio boboca, se é que você entende.

— Não sei se entendi ao certo..., o que você quer dizer com isso? – Perguntou a menina, distraída como sempre.

— Quero dizer que ele talvez possa ter um ídolo ou alguma vantagem que a gente desconheça.

— Você acha? Até agora ninguém tinha falado sobre coisas envolvendo esses ídolos aí. Estava até achando que não ia ter isso nessa temporada. Engano bobo o meu, né? – Retrucou Ochaco Uraraka.

— Caso você tenha alguma ideia do que fazer com essa pequena informação, por favor me conte! – Implorou Luffy.

— Te conto sim..., mas antes tenho que te contar que você acabou de enfiar o anzol no seu pé...

— É o que? – Pergunta Luffy, sem entender o que tinha acontecido. Até olhar para seu pé e soltar um pequeno grito de dor.

— Mas o estranho é que não está sangrando...

— Ui, ui..., é porque meio que eu sou de borracha.

— Hein? Então não era para doer.

— Mesmo assim dói! É carne! Acho que vou olhar com o médico!

 E lá se foi o rapaz correndo para a cabaninha de pronto socorro da produção, passando quase voando por Light, que solta um comentário debochado:

— E vamos de primeira evacuação médica com 5 dias de jogo.

  Ele também passou direto por Killua, que estava concentrado em coletar algumas conchinhas na parte oeste da praia...

Dia 6

Immunity Challenge

— Está na hora do desafio, pessoal! – Grita Jeff convocando os participantes para o próximo desafio. A primeira tribo a chegar foi a vencedora da imunidade passada, Kunamis.

— Okay, Kunamis, dê uma olhada na nova tribo Kardia. – Anunciou Jeff. — Chichi eliminada no último Conselho Tribal.

  Não ocorreram muitas reações pois a eliminação foi relativamente previsível.

— Tudo bem, primeiro de tudo, preciso do ídolo tribal de volta. – Pediu Jeff, para começar a prova.

— Não quero entregar não, man. – Disse Yusuke, brincando com o apresentador.

— Se vocês ganharem de novo, eu devolvo. Okay, mais uma vez a imunidade está em jogo. No desafio de hoje, vocês, divididos em duplas, devem alcançar uma boia presa a um mastro a 400 metros da praia e precisam de levá-lo até a praia. A primeira dupla que conseguir marca um ponto para a tribo. Quem marcar três primeiro, ganha o desafio e se salva de outro conselho. Já os perdedores se encontram comigo ondem alguém será a segunda pessoa eliminada de Survivor: Grécia. Faz sentido?

— Sim! – Dizem todos.

— Mas antes preciso que alguém da Kunamis fique de fora para os números ficarem iguais. Quem vai sentar nesse desafio?

— Eu; já que não lido muito bem com a água. – Diz Hinata, percebendo ser a mais fraca para esse desafio.

— Okay, Hinata tome um lugar no banco e começaremos o desafio. Vamos lá!

 Após os preparos para a prova...

— Okay, competindo para a Kardia, temos Light e Luffy. Já para a Kunamis, Karma e Ban. Todos prontos? – Pergunta Jeff. Com o assentimento, ele permite o início do duelo.

 Ao dar a largada, Light dá um mergulho rápido em direção ao mastro, mas Ban consegue alcançá-lo, o imobilizando. Ao perceber a situação do aliado, Luffy vai ao seu socorro, deixando Karma livre para pegar a boia. Com Ban, sozinho, conseguindo deter os dois, Karma consegue chegar até a praia fazendo o primeiro ponto para a Kunamis.

Cabisbaixo, Killua sussurra para si mesmo:

— A humilhação dos machos alfa, Pai.

— Okay, próximas duplas: Da Kardia, agora temos Lucy e Ochaco. Já da Kunamis, temos Edward e Kushida. – Anuncia Jeff.

(C) – Edward: É muito gratificante poder fazer a prova com uma garota bonita, isso mostra que ainda existe sorte no mundo. Se a gente marcar um ponto talvez ganhe até um abraço.

(C) – Kushida: Por qual motivo aquele salva vidas de aquário está me olhando com uma cara tão estranha? Sai daqui, possuído!

Ao permitir a nova rodada, Kushida dá uma voadora em Ochaco, a derrubando quase que no comecinho da maré. Só que o Ochaco consegue virar e acaba puxando a parte de cima do bíquini da sua algoz, a deixando seminua.

— O ecchi desnecessário do anime já começou. – Ironizou Karma.

— Doce que a trama já ficou adulta, né? – Concordou Yusuke.

— E vamos de strip. – Caçoou Hinata, do banquinho. 

  Kushida, ao perceber a situação em que estava, ficou com muita vergonha no início, mas suspirou bem forte, deu outro capote na Ochaco e virou para Ed, dizendo:

— Vai, energúmeno! Corre atrás da outra!

— Você está virada para mim... – Disse Ed, encantado com a visão a sua frente.

— Argh, você é um otário mesmo! Já vi que vou ter que fazer sozinha. – Gritou Kushida, nervosa com a situação, mas sabendo que só podia contar consigo mesma. Por isso, ao ver Lucy retornando com a boia, após se aproveitar da confusão, partiu para cima da mesma, perdendo na confusão, a parte de baixo também, mas conseguindo chegar na praia com a boia, mesmo que completamente nua, e, dessa forma, marcando outro ponto para a Kunamis.

— O hentai, sensacional a competição. – Disse Killua, entre muitas risadas.

— Que loucura imoral. – Criticou Maka, possivelmente indignada não só com a situação, mas também com o corpo da outra. É claro que ela não iria admitir a ninguém, mas ela tinha vergonha das próprias formas, por pensar ser magra demais, o que fazia com que outros achassem que ela tinha anorexia, fazendo com que sofresse cada vez mais insultos durante seu período escolar, o que a deixou com um elevado quadro de depressão, que ela tentava disfarçar com uma certa arrogância. Talvez suas atitudes atuais sejam uma resposta para essa condição vivenciada com frequência.

—  O placar está 2-0! Kunamis está levando tudo até o momento, menos Kushida, que não parece estar com muitas coisas. – Disse Jeff, brincando com a garota.

— Ai, ai! Já estou vestindo! Já estou vestindo! – Gritou Kikyo Kushida, desesperada e com muita vergonha pela situação.

— Old que você nem é participante do Big Brother e ainda assim pode aparecer pelada em alguma revista. – Brincou Chitoge, caçoando da amiga.

— Ah, me deixa!

(C) – Kushida: Apesar de estar muito feliz com a minha aparência, ninguém em sã consciência quer se mostrar assim. Ai, minha mãe vai me matar!

— Após toda essa confusão good tv, temos mais duplas. Se a Kunamis marcar mais um ponto agora, ela acaba com o desafio. Assim, para tentar evitar isso, temos Maka e Killua da Kardia enfrentando Yusuke e Chitoge, da Kunamis, que quer a vitória agora!

 Com a largada, todos os quatro vão nadando o mais rápido que conseguem para tentarem pegar a boia. No meio dos vários tapas dados, Yusuke consegue pegá-la após uma manchete mal sucedida de Maka. O rapaz, ao ver a menina da sua tribo um pouco mais a frente, consegue mandar a boia em direção dela com um belo lançamento. Desse jeito, não tem mais o que fazer e a Kunamis consegue marcar o ponto vitorioso em uma esmagadora vitória por 3 a 0.

— Com essa humilhação horrorosa da Kunamis em cima da Kardia, ela consegue mandá-la mais uma vez ao Conselho Tribal. – Anuncia Jeff, finalizando a prova.

   Após todos voltarem aos tapetes tribais, começam as cerimônias:

— Okay Kunamis, parabéns, o ídolo tribal mais uma vez é de vocês! Parabéns e curtam a noite sem conselho. Já vocês..., Kardia, tudo o que vão ganhar é outro encontro comigo no Conselho onde alguém será o segundo eliminado. Peguem suas coisas e até de noite.

(C) – Luffy: Argh, outra derrota! Isso é uma merda! Além disso o overplay já pode começar e eu já preciso garantir que não serei enganado hoje a noite.

Dia 6

KARDIA

— Bem, pessoas hoje foi uma tarde interessante, recheada de derrotas horrorosas e strip tease. – Disse Luffy, tentando levantar um pouco o astral do acampamento e é claro, melhorar seu jogo social.

— Verdade, a pornografia chegou até aqui. – Ironizou Killua. – Depois de todo esse momento caloroso, acho que vou buscar um pouco de água no poço..., Luffy você vem me ajudar?

  (C) – Luffy: Que história é essa de eu ir ajudar? Tava na cara que ele tinha alguma ideia bizarra na cachola. Enfim, como o desespero e a paranoia iriam começar rapidinho era melhor escutar o que ele tinha a me dizer, por isso é claro eu aceitei. Daí quando a gente já estava perto do poço, ele deu uma olhada em volta pra ver se alguém tinha seguido a gente e em seguida me disse o seguinte:

— Eu tenho quase certeza de que você sabe que eu tenho isso. Então, não vou ficar criando tramoia, além de que seria muito melhor trabalharmos com isso juntos. – Disse Killua, em tons misteriosos.

— O que você quer dizer com isso? Encontrou alguma coisa?

— Olha só isso aqui..., é o verdadeiro e claro ídolo de imunidade. Eu tenho comigo faz uns 3 dias pelo menos. Sabendo disso, a minha proposta a seguinte: se garantir que vota comigo nesse Conselho, eu te dou o ídolo amanhã.

— Mas como você consegue confiar em mim assim? Eu posso contar pra todo mundo e ainda assim me dar bem. – Eu questionei, incrédulo com a jogada desse menino maluco beleza.

— Chapéu de palha, você não quer controlar esse jogo? Estou te dando opções, meu caro! Se você votar comigo e puxar o Light para o grupo a fim de votar em uma das três garotas..., eu te dou o ídolo senão for eliminado. Caso eu sinta alguma coisa estranha, eu o uso na hora e bye bye para ele.

— Tá..., mas em quem iriamos votar?

— Bem, Maka é bem inteligente até pode nos auxiliar no futuro..., então sobra Ochaco Uraraka.

— A Uraraka?

— Se tiver algo com ela, tudo bem..., mas saiba que ela não vai hesitar em tirar você depois que eu for..., e dessa forma você até pode ir agora mesmo, caso eu use meu ídolo e eles dividam os votos entre nós.

— Caramba, pior que é verdade! Aí dá para chorar...

— Então..., a hora de convencer Light é agora. Se isso for verdade poderemos garantir no mínimo um empate... – Finalizou Killua, não dando margens para que o outro garoto não fizesse outra coisa além de seguir a proposta.

— T-tudo bem. – Concordei um pouco preocupado a onde tudo isso iria levar. Agora, eu posso fazer duas coisas: Fazer ele de alvo de todo o resto ao mesmo tempo em que ele se sinta confortável a não usar esse troço e tirá-lo em uma puta enganação junto do ídolo ou garantir poder posteriormente e arriscar tudo..., bem, vou tentar conversar com o Light. Caso ele goste de toda essa maluquice, essa situação vai ser boa para mim. Eu sempre sou visto pelos outros como um completo retardado..., se eu conseguir fazer isso dar certo poderei escrever meu nome na história mesmo que eu não vença e nem encontre o maldito One Piece!

(C) – Killua: Ding dong: Primeira hora, o moço cai no planinho, docinho, docinho! Segunda hora: Essa ilha realmente é muito boa para se fazerem coisas... – Diz ele, mostrando a câmera o “ídolo” negociável a Luffy, feito com uma ostrinha e umas quinquilharias que ficou coletando na ilha durante o último dia.

 Enquanto isso, as meninas e Light se reuniam no acampamento pensando no próximo plano: quem deveria sair agora? Diante da discussão, Ochaco tomou a frente, se lembrando do que havia conversado com Luffy:

— Sabe gente, o Luffy tinha me falado uma coisa que agora estou avaliando com mais força...

— O que esse menino tonto disse para você? – Perguntou Luçy, entre risinhos desconfortáveis. Light e Maka escutavam com atenção.

— Ele disse que o garoto de cabelo branco, acho que Killua é o nome dele, né? Enfim, esse cara pode ter o ídolo e se não seria bom para a gente votar nele de uma vez...

— O plano é bom, só que só tem um probleminha... – Disse Maka, cortando o barato da ideia com uma dura realidade:

— E se ele usar o ídolo?

— Bem... – Sussurrou Uraraka. — Nesse caso, teríamos que dividir os votos entre ele e Luffy, já que precisamos manter nossa aliança forte.

— Faz sentido! – Ponderou Lucy. — Desse jeito, eu e Maka votamos em Killua e você e Light votam em Luffy. Desse jeito tranquilo, se ele não usar nos revotes votamos todos em Killua e no caso de usar, votamos todos em Luffy. Achei prático!

— Hum..., por mim tudo bem. – Concordou Light.

— Okay também. – Disse Maka.

— É isso aí! E não vai importar em que eles vão votar! Uhu! – Comemorou Uraraka em decorrência do bom plano que tinham.

(C) – Maka: Apesar de ter achado uma ideia boa, ainda fico triste com o fato de não poder me livrar do sabichão..., #chateada.

  Assim, com ideias já organizadas, o grupo dominante já estava organizando suas coisas para o Conselho, quando Luffy pediu para Light ajudar a pescar um peixe que estava dando muito trabalho. A desculpa, é claro, era bem esfarrapada. Após ajudá-lo, o projeto de pirata logo lhe perguntou:

— Só uma perguntinha..., não está interessado em já fazer um movimento para colocar no seu currículo?

— Como assim? – Questionou Light, já sabendo para onde aquela conversa iria.

— Após eu e Killua serem eliminados, se nossa equipe continuar com esse péssimo desempenho, quem você acha que é o próximo? Se quiser melhorar sua situação, proponho uma votação..., Ochaco...

— Enganar a Ochaco agora? Não pode ser a Maka?

— Ela pode ser mais útil nos desafios, principalmente aqueles envolvendo puzzles e similares.

— Vou pensar bem.

— Então pense com carinho, porque só temos 3 minutos!

(C) – Light: Não vou dizer que não é um plano tentador..., mas já me garanti tanto com as meninas que mesmo quando só sobrar eu de homem ainda posso garantir um blind na Maka, mas..., e se elas tiverem muito sólidas? Vou ter que pensar bem. Eu, como gênio analisador, só vou conseguir chegar a uma resposta durante o TC mesmo, ao ver se capto as ideias de ambos os lados...

Noite 6

Conselho Tribal – Kardia

  Mais uma vez, os participantes se sentem deslumbrados com o espaço montado, mas não deixam de estar um pouco nervosos por estarem ali. Após todos posicionarem as tochas e se sentarem, Jeff percebeu que somente Luffy, Killua e Maka estavam com seus pertences. Curioso com isso, tal observação introduziu o Conselho:

— Então..., mais um Conselho Tribal..., mas pelo visto, mesmo com as derrotas, parece que a maioria da tribo está relativamente confortável, já que poucas pessoas trouxeram suas bolsas para aqui. Com isso, Killua, você está sentindo-se confiante?

— Para falar a verdade, Jeff, eu estou tentando me manter no jogo somente, pois sei que estou numa situação difícil na tribo. Alianças fortes já foram feitas...

— Qual aliança? – Perguntou o apresentador, buscando entender o quanto ele sabia do que estava acontecendo.

— Bem as três garotas e Light já estão juntos, o que configura um bloco sólido de 4 votos, o que deixa eu e o Zé do chapéu em maus lençóis. – Disse o garoto secamente.

— Bem, apesar de eu não ser só um Zé do chapéu, tenho que concordar com ele, estamos em uma situação bem complicada. – Concordou Luffy.

— Então, Zé..., o voto vai ficar óbvio entre vocês dois, pelo visto. Mas provavelmente vocês devem ter tentado fazer alguma coisa para evitar a eliminação. Acha que pode ter surtido efeito?

— Bem, eu tentei fazer algumas conversas, já que alguém daquele grupo de 4 está por baixo. E se continuar assim, após nós dois sairmos essa pessoa é a próxima... – Disse o rapaz, dando uma olhadinha para Light, que devolveu com uma pequena virada de cabeça. Mas me chamar assim é osso, né?

— Ué, então se eles abordaram uma pessoa, esse indivíduo não sou eu, porque não conversamos nada a tarde. Então, quem seria? – Indagou Maka, começando a ficar um pouco desconfortável com aquela resposta.

— Segredo de Estado. – Respondeu com um tom misterioso.

— Para falar a verdade, acho que isso é uma tentativa de criar caos entre nós, já que sabem que eles estão ferrados. – Afirmou Ochaco.

— Então você quer criar caos? – Questionou Killua, quase sussurrando.

— Vai fazer alguma coisa?

— Posso ter alguma coisa nessa bolsa, você quer dar uma olhadinha?

— É só um blefe.

— Você pode ter certeza disso?

— A tensão total no ar, aiai... – Disse Light, que não parava de pensar sobre o que devia fazer.

— Jeff, esse clima não está adorável? – Perguntou com um sorriso estampado no rosto.

— Uau, só estou acompanhando o momento. Tudo isso e é ainda o segundo Conselho..., caramba! Se quiserem discutir mais fiquem à vontade, só estou assistindo mesmo.

— Jeff, acho que não vou mostrar nada mesmo. – Finalizou Killua.

— Mentiroso... – Desdenhou Ochaco.

— Meninos, acho que o melhor para vocês talvez seria tentar um votar no outro e tirarem a sorte talvez... – Disse Lucy, tentando pacificar a situação, ao mesmo tempo em que tentava manter o controle sobre a mesma.

— Okay, agora que parece que tudo já foi dito, é hora de votar. Lucy, você primeiro.

  A adolescente começou a escrever o nome no papel e o dirigiu a câmera: nele estava escrito Killua.

— Killua, isso é para acabar com toda essa paranoia infrutífera. Passar bem e tenha sonhos eróticos comigo!

 O próximo foi Luffy, que havia escrito o nome de Ochaco no papel torcendo para que ocorresse um milagre.

— Por favor, por favor...Vai embora!

 Depois foi a vez de Ochaco votar e no papel o nome do Luffy estava escrito junto de uma carinha feliz.

— Isso é um plano de contenção, caso um de vocês, kamikazes, possam ter alguma coisa.

 Por fim Killua, Light e Maka votaram, esses sem a câmera mostrar em quem foi.

 Depois que Maka retornou, Jeff anunciou:

— Irei pegar os votos. – Quando ele retornou começou a cerimônia de fato:

— Se alguém quiser usar o ídolo de imunidade a hora é agora...

  A tensão de todas estava ao redor de Killua e Luffy. O primeiro até fingiu que ia tirar alguma coisa da bolsa, mas voltou ao lugar.

— Ok, uma vez que os votos são lidos a decisão é final..., e o eliminado deverá deixar a área do Conselho imediatamente. Irei ler os votos...:

Primeiro voto: Killua. Um voto Killua.

Segundo voto: Luffy. Um voto Killua, um voto Luffy.

 Os dois até então votados olharam um para o outro somente torcendo para o melhor, enquanto os outros se mostravam tranquilos.

Terceiro voto: Killua. São dois votos Killua, um para Luffy.

  Nesse momento, Killua ficou em dúvida se deveria ter usado seu ídolo verdadeiro, seria uma merda sair com ele no bolso.

Quarto voto: Ochaco. Dois votos Killua, um Luffy e um para Ochaco.

  A menina não gostou muito de ser votada, mas relevou.

Quinto voto: Ochaco. Estamos empatados..., dois votos Killua, dois votos Ochaco e um Luffy. Somente um voto resta...

SEGUNDA PESSOA ELIMINADA DE SURVIVOR:GRÉCIA...

— .... Ochaco. São três votos, você precisa me trazer sua tocha.

  Ochaco Uraraka ficou absolutamente sem nenhuma reação. Ela não pensou na hipótese de ser enganada nem por um instante. As outras meninas também ficaram completamente chocadas, já os dois do bottom só poderiam suspirar aliviados. Por fim, quando ela já estava entregando a tocha, vociferou:

— QUEM FOI O FILHO DA MÃE QUE MUDOU?

— Não fomos nós... – Responderam Lucy e Maka em uníssono. A partir disso, elas olharam para Light perguntando:

— Light?

  O rapaz apenas deu um sorrisinho com a cabeça voltada para baixo. Enquanto Maka se enchia de ódio por não ter visto aquilo, Jeff anunciava a eliminação:

— Ochaco, a tribo decidiu. – Disse, apagando a tocha da garota. — É hora de ir.

— VOCÊ ME PAGA, LIGHT! – Gritou a menina que saía, entre muitos grunhidos e lágrimas.

 Após Uraraka sair, Maka disse algumas palavrinhas para Light:

— Pode ter certeza de que seus dias aqui estão contados.

— Bem, acho que agora vocês estão na minoria, bem vindas ao bottom! – Ironizou Light, o grande responsável pela blindside da noite.

  Com os ânimos um pouco mais controlados, Jeff encerrou o Conselho dizendo:

— É isso que torna esse programa tão interessante, porque não importa o quão confiante e seguro você esteja, o jogo pode te esmurrar bem na cara. Peguem suas tochas e voltem ao acampamento..., boa noite!

Comentário final de Ochaco, em meio a muitas, mas muitas lágrimas:

  Eu sinto que eu estava jogando muito bem até deixar meu destino nas mãos de otários. É muito triste ser a segunda sair, e ainda mais quando nem se estava esperando, tanto que deixei tudo o que trouxe lá. Espero que os que votaram em mim sofram bastante antes de serem eliminados e que eles tenham o sonho destruído, assim como eu tive...

Votos do Conselho:

Maka votou em Killua

Ochaco votou em Luffy

Lucy votou em Killua

Killua votou em Ochaco

Luffy votou em Ochaco

Light votou em Ochaco

#BLINDSIDE em 3-2-1 votos.

Restam 12.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora restam 12. Já estão torcendo para alguém? Já pensam em quem pode ser o próximo eliminado? Deixe aí nos comentários :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivor: Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.