Em Ótima Companhia escrita por Cloto


Capítulo 7
Na Melhor Das Companhias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783285/chapter/7

 Um Ano Depois...

Roxanne não conversava muito com Francis, Adelaide ou Ambre depois do imenso escândalo feito por Adelaide no casamento.

Falando em casamento, Dake pediu o divórcio de Ambre em seis meses, alegando não estar feliz com ela.

Nathaniel e Antonella, por outro lado, estavam melhor do que nunca, seu casamento a dois meses foi de conto de fadas, bem mais discreto e menos incômodo a Roxanne.

Quanto a Roxanne e Kentin...

Não está ouvindo a marcha nupcial?

Olha ali a noiva, andando lentamente até o noivo, sendo levada pelo seu irmão ao altar.

Olhe Nathaniel passando a noiva para Kentin, sussurrando "Cuida bem dela".

A vida é feita de oportunidades.

Kentin decidiu buscar a sua oportunidade ao ficar do lado de Roxanne no seu plano louco para ser deixada em paz pela família.

E Roxanne percebeu que era ao lado de Kentin que ela estaria na melhor das companhias.

 

"Apesar dos desencontros

E da chuva no caminho

Ao seu lado sigo o meu destino

Apesar do vento forte

E de todos os naufrágios

Ao seu lado sei que estou a salvo

Com você sou invencível

Não conheço o impossível

E quando volto te encontro aqui

(Deixa-me viver assim, assim, sempre ao seu lado)

Num cantinho de algum beijo

No limite dos seus lábios

 

 

 

Deixa-me viver sempre ao seu lado (Ao seu lado...)

Na lembrança de um suspiro

No calor de um abraço

Deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado

(Sempre ao seu lado)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Ótima Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.