Em Ótima Companhia escrita por Cloto


Capítulo 3
Ainda Bem Que Você Está Aqui




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783285/chapter/3

Kentin e Roxanne foram rapidamente até a delegacia.

Esperaram algum tempo até que viram Nathaniel e Antonella saindo, com expressões muito irritadas.

— Gente, que isso?

— Evan! Ele encheu a cara e resolveu me perturbar!

Roxanne ficou preocupada. A história de Antonella com Evan não foi das melhores. Nos quatro anos em que ela e Nath terminaram e ficaram sem se ver ela namorou com dois rapazes. O segundo e mais duradouro foi Evan, que durou pouco mais de um ano. 

E foi um inferno.

Nem Antonella entendia por que atirou por tanto tempo as constantes traições de Evan. E quando ele terminou com ela para ficar com outra garota Antonella finalmente acordou para a vida e nunca mais o aceitou de volta, o que o deixou com raiva, já que a tinha trocado outras duas vezes por outra garota e ela tinha perdoado e agido como se não fosse nada.

Antonella uma vez confessou que ficava nesse relacionamento por costume, não por gostar dele de verdade.

No último término dela com Evan, Toni e Nath se reencontraram e logo estavam juntos de novo. Evan enlouqueceu ao ver que não a teria de volta e começou a perseguir os dois.

— Eu consegui uma ordem de restrição.

— Ainda bem. -Disse ela mais tranquila.

Logo levaram os dois para casa no carro de Kentin. Nathaniel estava uma pilha de tão irado com a situação.

— Eu devia ter quebrado a cara dele!

—Não devia não! -falou Toni irritada -Deus que me livre! Não quero você com problema na justiça, ainda mais por causa desse babaca!

—Olha, se acalmem okay? Deu tudo certo. E vamos para casa antes que Dona Adelaide dê um dos seus pitis.

—Se a mamãe vier com as as asneiras dela por causa da Ambre eu vou embora!

— Não fica assim irmão. Eu também estou pra lá de incomodada com o comportamento da mamãe mas vou aturar só até o casório. Assim que essa palhaçada acabar vou me mandar daqui!

— Falando nisso, sério que engoliram essa história? Você e o Kentin?

— Não me critique! Você sabe como aquelas duas são infernais!

— Tudo bem. Entendo. Mas cuidado com o quão longe vão levar esse namoro hein?

(...)

Enquanto procurava uma blusa ela puxou um short do guarda roupa. Com isso, uma foto caiu no chão.

— Gente olha isso! Eu e você Kentin!

Ele pegou a foto. Se lembrou do quanto era desengonçado e alvo de bullying, quando só tinha Roxie para defendê-lo.

— Meu cabelo tava muito horrendo nessa foto, eu sei.

—Você sempre foi linda.

Ela ficou espantada ao ouvir isso. Ele corou completamente envergonhado.

—Sério que você acha isso?

Ele sorriu.

—Se muito sério.

Os dois se olharam por alguns segundos até desviarem o rosto, bem vermelhos.

— Vamos descer, temos um jantar pra participar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Ótima Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.