Drama Total: No Espaço! (Season 2) escrita por KG Souza


Capítulo 10
O Ataque do Palhaço-Zumbi (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora! (De novo...)
Me desliguei por mais de 1 mês do site, e só voltei dia 10! Pra vocês terem idéia, esse capítulo era pra sair dia 25/03!
Mas... SAIU! (Aleluia)
Eu dividi em duas partes porque o capítulo ficou bem grande. Então, a parte um está aqui.
Fiquem tranquilos que a Pt. 2 já está pronta.
Espero que gostem, tenham uma ótima leitura e FIQUEM EM CASA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783278/chapter/10

Chris: No último capítulo de Drama Total: No Espaço: Os 9 Competidores restantes tiveram que curar Jacob, um simples estagiário que foi mordido por um alien. Chad declarou guerra contra Lance depois de uma tentativa frustrada do mauricinho de fazer o rockeiro perder a aposta. No desafio, várias pessoas chegaram perto de desenvolver um bom remédio, como Kenzie e Chad, que chegaram bem perto da cura. Já outros... Parece que nem se esforçaram, como Alan, que só serviu chá de boldo. E Lance, que teve a coragem de jogar pó de mico nele. Mas a única pessoa que conseguiu realmente curar Jacob foi a pessoa mais patética e menos qualificada da competição: Harry. Com isso, os Castores conseguiram mais uma vitória... Isso já tá ficando chato! Enfim... Mesmo sem nenhum totem, Mandy, por algum motivo, quis ser exilada. Mas, mesmo com mais uma derrota, o time dos Alces não perdeu nenhum membro, pois era um desafio de recompensa, então, ninguém foi eliminado. Quem será o eliminado hoje? Os Alces perderão de novo? Descubra nesse capítulo quentinho de DRAMA... TOTAL... NO ESPAÇO!

Abertura

(Harry): (Usando um suéter) Eu tô tendo que usar esse suéter por enquanto, já que a minha camisa preferida foi vomitada e, provavelmente, contaminada com DNA alienígena.

Alojamento Ursa Maior

Oliver terminava de fazer sua ligação para casa.

Oliver: (Terminando de falar) Tá bom, Natty! Eu também te amo! Tchau! (Desliga o telefone)

Harry: Com quem você tava falando?

Oliver: Com a minha irmã mais velha, Natalie, eu me mudei para a casa dela depois que eu fui embora.

Harry: Acho que eu sou o próximo!

Harry pega o telefone.

Ligação do Harry – Hilda (Mãe do Harry)

 -Alguns minutos depois-

Hilda: Manda um beijo para a Violet para mim!

Harry: Tá bom mãe... Tchau!

Harry desliga o telefone.

Violet: Como minha sogra tá?

Harry: Tá tudo bem lá, meu pai voltou pra casa e por isso, minha mãe não tá tão solitária. Isso é bom!

Violet: Minha vez!

 -Casa da Violet-

Sophie e Luke assistiam ao programa enquanto os pais de Violet faziam pipoca, até que o telefone toca. Sophie, sabendo que era sua irmã, sai correndo para atender ao telefone. O Telefone fica em uma estante muito alta para ela, então, ela pega um balde, o vira de boca para o chão e sobe no balde.

Sophie: (Atende ao telefone animada) Oi, Violet!

Violet: Sophie! Como que estão as coisas aí?

Sophie: Não estão tão boas sem você... O papai e a mamãe não sabem fazer pipoca como você... Mas, mesmo assim tá ótimo! O Luke finalmente tomou banho!

Luke: EI!

Violet: (Com tom de reprovação) Sophie! Você não pode falar desse jeito do Luke.

Sophie: Desculpa, eu só tava brincando.

Luke: Fala pra ela que eu quero falar com o Harry!

Sophie: (No Telefone) O Luke quer falar com o seu namorado.

Violet: Por quê?

Sophie: (Para de falar no telefone) Por que você quer falar com ele, Luke?

Luke: Assunto de homem, você não vai entender.

Violet passa o telefone para Harry e Sophie passa o telefone para Luke.

Harry: E aí, Lukas!

Luke: Não me chame de Lukas! Eu tenho um assunto muito importante para tratar com você! Se você me ajudar, você é o homem perfeito para minha irmã!

Harry: Eu tô pronto! O que é?

Luke: Como se passa da fase 57 do Slugger Party?

Harry: Utiliza o Wall Boost para deixar o SlugFather confuso e aplica o golpe especial nele.

Luke: Você têm meu respeito, “Hal”! Você pode namorar minha irmã!

Harry: Por favor. Não me chame de Hal! Mas mesmo assim, fico feliz pela aprovação.

Luke: Tá bom, foi mal! Mas muito obrigado pela ajuda!

Harry: Vou passar para a Violet agora.

Harry passa o telefone para Violet e Luke passa o telefone para Sophie.

Sophie: Essa demorou!

Violet: Pois é!

As Duas: (Respiram desapontadas) Homens. (Começam a rir)

Sophie: Espero que você ganhe!

Violet: Obrigado!

Violet e Sophie desligam o telefone ao mesmo tempo.

Violet: É tão bom ouvir a voz da Sophie de novo! Agora só falta o Alan.

Alan: É... Eu não sei se eu quero fazer essa ligação.

Violet: Ah, qual é! Você não sente saudade de casa?

Alan: Tá bom, eu faço essa ligação!

Alan pega o telefone e disca um número.

 -Toronto, Ontário, Canadá-

Em um prédio, Phoebe, a mãe de Alan, fazia uma apresentação de slides. Até que seu telefone toca e ela sai da sala para atender.

Phoebe: Quem fala?

Alan: Oi mãe! Sou eu! O Alan!

Phoebe: Por que você interrompeu minha reunião?

Alan: (Nervoso) D-desculpa! Eu não sabia que você tinha reunião de hoje! Enfim: Eu liguei pra você para...

Phoebe: Não quero saber! Eu tô ocupada! Passar bem!

Alan: E-espera! Eu...

Phoebe desliga na cara de Alan.

Violet: Quer conversar sobre isso?

Alan: (Tentando disfarçar a tristeza) Não! Tá tudo bem! Eu... Só quero ficar sozinho.

Alan vai para o depósito (Sim, o alojamento tem um depósito, depois pretendo colocar um mapa, não só do acampamento inteiro, mas também, do alojamento).

Oliver: Ele sabe que ele foi para o depósito? Não é?

Violet: Eu vou lá falar com ele!

Harry: Violet, você tem certeza? Você sabe como ele é reservado e ele raramente fala sobre os seus sentimentos... Acho que não seria uma boa idéia.

Violet: Vai ser diferente comigo! (Passa a mão no cabelo dele, o bagunçando) Vê se aprende, tá? Hal! (Dá um selinho nele)

Violet vai em direção do depósito.

Harry: (Respira apaixonado) Como eu amo essa... Espera, ela me chamou de Hal?!

 -Depósito-

Alan estava sentado no canto do depósito em posição fetal, comendo sorvete.

Violet: É... Alan? Tá tudo bem?

Alan: Não olha pra mim!

Violet: Se acalma! Se você quiser conversar sobre isso, pode falar comigo! Mas, se você não quiser, tudo bem, eu entendo.

Alan: (Respira triste) Amanhã é meu aniversário, mas meus pais nunca fizeram uma festa pra mim. Eu quis ligar pra minha mãe, pra ver se, pelo menos dessa vez, ela se importasse comigo!

(Alan): Ainda me lembro do meu aniversário de 8 anos. Eu tinha acabado de chegar da escola e vi vários carros parados na frente da minha casa. Então, quando eu cheguei em casa, vi meus primos e tios todos reunidos e senti um cheiro de torta holandesa vindo do forno que é justamente minha sobremesa favorita! E então pensei que, finalmente, meus pais tinham feito uma festa para mim! Mas aí, vi um caixão enorme na sala e percebi que minha avó tinha morrido. Mas não importa! Eu nunca precisei de uma festa! (Sorri enquanto uma lágrima cai)

Violet: Poxa, seus pais sempre foram duros desse jeito com você?

Alan: Sim, eles sempre foram bem sistemáticos e rígidos comigo. As vezes, sinto que eles não me amam.

Violet: Olha... Se acalma. (Coloca a mão no ombro dele) Eu sei que é difícil, mas não quer dizer que eles não te amam! É claro que eles te amam! Só que de um jeito diferente! Isso é completamente normal, e também, por que eles não te amariam? Você sempre os orgulhou, não é?

Alan: Acho que sim.

Violet: E então? Eles demonstram te amar quando você os orgulha, eles só não gostam de admitir.

Alan: Poxa... Obrigado, Violet! (Levando o pote de sorvete para ela.) Quer?

Violet: Obrigado. (Pega uma colher, tira um pouco de sorvete e coloca a colher na boca) Hm... Menta! É meu favorito!

Violet sai do depósito.

Harry: E então? Como é que foi?

Violet: Acho que eu consegui!

Harry: Tá vendo? Eu te disse que ele era... Espera aí, o quê?

Violet: (Falando com ironia) Tem certeza que não era uma boa ideia?

Violet sai do alojamento.

A Noite

Oliver se preparava para dormir em seu quarto, até que...

CRASH!

A janela é quebrada.

Oliver: MAS QUE...

Oliver é atingido por uma pedra.

Oliver: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ESSA MERDA? (Olha um post-it pregado na pedra)

Venha aqui fora e nos encontre na floresta... Se tiver coragem...

Assinado:

—TBHC

Oliver: Estranho... O que significa T.B.H.C.?

Oliver sai do alojamento.

Floresta

Oliver andava assustado.

Oliver: Preciso de uma fonte de luz... Já sei! (Oliver começa a procurar algo em seu bolso) Ahá!

Oliver pega um pequeno objeto. Ele aperta um botão, e um sabre de luz surge do objeto.

Oliver: (Fazendo uma voz grossa) AGORA EU TENHO A FORÇA! (Girando o sabre e imitando os barulhos da arma) PXXX! WHOOOM! WHOOOM! WHOOOM!

Uma pessoa de capuz surge atrás de Oliver.

Oliver: (Um grito fino) AAAH!

Mais duas pessoas com capuz surgem atrás de Oliver.

Oliver: O QUE TÁ ACONTECENDO?!

???: Se acalme, Oliver.

Os três encapuzados tiram o capuz, revelando ser Chad, Kenzie e Janeth.

Oliver: (Confuso) Ãh?

Chad: Bem vindo ao Teddy Bear Horror Club!

(Chad): Todas as terças, eu, a Janeth e a Kenzie nos reunimos para contar histórias ao redor de uma fogueira. O urso de pelúcia é nosso mascote. (Mostra um urso de pelúcia customizado, bem mais medonho) Eu mesmo fiz esse urso! A Kenzie, sendo uma ótima costureira, me ensinou a fazer um desses!

(Janeth): O Teddy Bear Horror Club é ótimo! Ele dá um sentimento de nostalgia pelas histórias em volta da fogueira e me ajuda a me distrair em relação ao açúcar! Se eu tiver mais algum deslize, como o xarope de bordo do último episódio, eu tô ferrada!

(Kenzie): Pra falar a verdade, eu não sabia do clube, eu tava precisando de ajuda porque minha cabeça ficou presa em um aquário, e eu precisava de ajuda para tirar, então, achei os dois contando histórias de terror e me juntei a eles!

Oliver: Alguém vai me dizer o que tá acontecendo?!

Chad: Esse é um clube secreto que nós contamos histórias de terror, e queríamos que você entrasse!

Oliver: Achei que isso fosse uma ceita secreta que tentamos dominar o mundo. Mas, já que não é. Eu aceito!

Chad: O que você precisa fazer para entrar é: Matar todos os seus outros amigos!

Oliver: O quê?

Chad: Eu tô brincando! Não precisa fazer isso!

Oliver: Tá...

Chad: Agora, podemos nos sentar.

Todos se sentam nos tocos.

Chad: (Pega uma caixa de fósforos em seu bolso e acende um fósforo) Que o Teddy Bear Horror Club... COMECE! (Joga o fósforo em cima de várias lenhas, e a fogueira acende) Hoje, eu irei contar uma história e vamos deixar nosso (Olha para Oliver) novo membro contar uma também! (Olhando para Janeth e Kenzie) Se vocês quiserem contar uma também, se sintam livres!

Janeth: Parece justo para mim!

Chad: A minha história começa em uma floresta, como essa mesma!

—Há muito tempo... Um lenhador ficou perdido na floresta, já estava bem tarde, e ele não conseguiria voltar para casa. Então, depois de andar muito, ele encontrou um pequeno chalé. Ele ficou em dúvida sobre passar a noite no chalé, pois vários amigos dele disseram que, se ele visse um chalé no meio da floresta, era para ele se afastar, pois esses chalés eram mau-assombrados. Todavia, por falta de opções, ele decidiu passar a noite no chalé.

—A noite foi bastante tranquila, até que ele escutou vozes estranhas vindo do chalé, sussurrando para ele: “Você está onde eu queria, agora irei te devorar!”

O lenhador ficou assustado, mas ignorou a voz. Até que ela ficou bem mais forte: “VOCÊ ESTÁ ONDE EU QUERIA, AGORA IREI TE DEVORAR!”

—O Lenhador assustado, decide explorar a casa, ele tenta pegar um dos candelabros da parede, mas, com isso, ele acaba ativando uma passagem secreta. Assustado, ele começou a entrar na passagem secreta, a escuridão começava a consumi-lo, o medo dele se torna cada vez mais visível. Até que ele chega ao fim da passagem. Ao fim dela, ele encontrou um palco de fantoches bastante medonho...

Chad percebe que eles estão bastante assustados.

Quando ele abriu a cortina, ele encontrou... Um pequeno macaco louco tirando meleca do nariz e dizendo para a meleca: Você está onde eu queria, agora irei te devorar!

Janeth: AH! Qual é?! Achei que fosse uma história séria!

Chad: (Rindo) Deviam ter visto suas caras!

Kenzie: Não teve graça!

Chad: (Rindo ainda mais) Vocês ficaram com medo de meleca!

Janeth: Oliver, por favor, salve nossa noite com uma história boa!

Oliver: É... Tá bom. (Se levanta para contar a história) Essa história é bastante assustadora... Por que ela é real!

            -Há muito tempo... Quando eu era só uma criança, meus pais viajaram a trabalho, me deixando na casa dos meus avós que é bem no meio da floresta...

Janeth: Outra história de uma cabana na floresta? É melhor não ser como a do Chad.

Oliver: SHH! Queriam que eu entrasse no clube, agora, me deixem contar minha história!

Kenzie: É, Janeth! Vai ser legal!

Oliver: Continuando:

            -Lá era bastante calmo e eu me divertia bastante lá, até aquele dia...

            - Eu estava dormindo, até que eu escutei um barulho muito estranho: (Imitando o barulho) Pléc! Pléc! Pléc! Eu decidi tentar ignorar e voltar a dormir, mas o barulho ficou ainda mais alto: PLÉC! PLÉC! PLÉC! Eu decidi me levantar e procurar o barulho. Ele estava vindo da cozinha, e eu simplesmente peguei meu anel do Green Lantern...

Chad: Você tem um anel do Green Lantern?

Oliver: Nem pense em julgar meus gostos! Você gosta de Banana com Ketchup!

(Chad): (Comendo uma banana coberta com Ketchup) Oliver, pra sua informação: Isso é muito bom!

Oliver: Continuando.

— Peguei meu anel e fui iluminando o caminho. O barulho ficava cada vez mais alto a cada passo que eu dava. Até que, finalmente vi que era... A torneira da cozinha que estava pingando, então a fechei e voltei a dormir.

Todos olham decepcionados para Oliver.

Janeth: Só isso? Uma torneira pingando?

Oliver: Isso poderia causar uma grande enchente. Isso é um terror da vida real!

Janeth: Já vi que vou ter que ensiná-los como contar uma história de verdade!

            -Essa é a lenda do Palhaço-Zumbi: Há muito tempo atrás, existia um senhor que trabalhava como corretor de impostos de dia, e a noite, ele trabalhava em um hospital como palhaço voluntário. Um dia, pediram para ele limpar a sala de testes. Enquanto ele limpava a sala, ele deixou cair um frasco em seu braço, o deixando bastante inchado, depois de um tempo, ele começou a se sentir estranho, e então, a substância do frasco chegou à seu cérebro, o corrompendo, e, por ele estar com sua fantasia de palhaço, todos o acharam ser um palhaço-zumbi, pois ele sempre usava a fantasia de palhaço, então, ele, acabou com todos no hospital e fugiu para o meio da floresta, onde ele faz sua vítima, come o cérebro e então, destroça a pessoa. E...

Todos estavam assustados.

            ... ESSA É FLORESTA!

Uma pessoa aparece com uma máscara de palhaço-zumbi atrás de Oliver e Chad.

Os dois: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Janeth: (Rindo) Muito boa, Kenzie!

Oliver: ERA ELA O TEMPO TODO?!

Kenzie: (Ainda com a máscara) Sim, eu e a Janeth tínhamos planejado essa História só para dar esse susto em vocês! (Tenta tirar a máscara, mas não consegue) Ok, a máscara tá presa.

Janeth: De novo?

Os três ajudam Kenzie a tirar a máscara.

Oliver: Mesmo achando que eu preciso trocar de calça, tenho que dizer que foi divertido!

Chad: Primeiro: Que nojo, Oliver. Segundo: Concordo, essa história da Janeth foi INCRÍVEL!

Janeth: Demorou bastante tempo para planejar tudo, então que bom que gostou!

Kenzie: Até semana que vem?

Todos: Até semana que vem!

Todos vão para seus alojamentos.

Quarta-feira, 25 de março, 19:00

Harry, que ficou em seu quarto o dia todo lendo, decide sair para, finalmente, ir ao banheiro. Quando ele desce as escadas, ele encontra Violet, Oliver, Kenzie, Chad e Janeth organizando uma festa.

Harry: O que vocês estão fazendo?

Violet: Uma festa surpresa para o Alan, hoje é o aniversário dele então, decidimos fazer uma festa para ele.

Harry: Mas... Onde que ele tá?

Violet: Ele ficou no quarto dele o dia todo.

Harry: Vou lá parabenizá-lo!

Harry começa a subir as escadas.

Harry: Esqueci que queria ir ao banheiro!

Harry dá meia-volta e vai ao banheiro.

1 Minuto depois

Harry: (Batendo na porta) Alan? Eu posso entrar?

Harry bate na porta de novo, dessa vez, a porta abre sozinha, Alan não está lá, e o quarto está completamente bagunçado, na parede, tem a mensagem: RUN! Escrita com um líquido vermelho estranho.

Harry: (Olhando a mensagem) ISSO É SANGUE?! (Passa o dedo na mensagem e coloca a mão na boca) Ah não, é só geléia. Ufa! Mesmo assim é estranho, suspeito e estranhamente suspeito! Melhor avisar os outros!

1 Minuto depois

Todos estavam no quarto de Alan.

Violet: (Olhando a mensagem com Harry) Isso é sangue?

Harry: Não, é só geléia, eu provei.

Violet: Do que era?

Harry: Framboesa.

Violet: Não gosto de framboesa, não vou tentar provar.

Harry: Mas o que será que isso significa?

Violet: Tá pedindo pra gente correr. É meio óbvio.

Harry: Eu sei que significa! Só estou na dúvida do porque o Alan escreveu isso na parede.

Violet: Talvez ele queira que sejamos mais saudáveis?

Harry: Acho que não é isso.

Janeth: Acho que nós deveríamos procurá-lo.

Chad: É uma boa! Já que o Chris decidiu dar um descanso para nós essa semana, vamos nos separar e procurá-lo.

Violet: Tudo bem, é uma boa idéia. (Olha para Chad) Você explora no chalé do Chris. (Olha para Oliver) Você vai olhar na casa de remédios.  (Olha para Kenzie e Janeth) Vocês vão olhar na floresta. (Olha para Harry) E Você... Vem comigo, não posso tirar o olho de você. TODOS PRONTOS?!

Todos: SIM!

Violet: PELO ALAN!

Todos: PELO ALAN!

Todos saem do alojamento.

Área 25,5

Mandy continuava procurando o lugar que achou o Totem do Azar.

Mandy: Onde será que foi que eu... (Acha um grande buraco na parede) Com certeza é aqui! (Entra no buraco)

???

Alan estava lá, amarrado e inconsciente.

Alan: (Acorda) Onde eu tô? (Percebe um vulto surge nas sombras) Quem é você?

Uma pessoa surge.

Alan: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

???: Me desculpa!

Alan: O quê?

A pessoa acerta Alan com um taco de baseball, o nocauteando. Então, a pessoa sai correndo.

Área 25,5

Mandy, finalmente, consegue achar o local que ela achou o totem.

Mandy: Finalmente! Finalmente vou me livrar dessa maldição!

Mandy deixa o totem. Finalmente acabando com sua maldição.

Mandy: Foi mais fácil que eu imaginava. Achei que eu ia tropeçar e quebrar o totem, ficando amaldiçoada para sempre. Que bom que o KG não gostaria que isso acontecesse comigo! (Sim, eu gostaria. Só não fiz isso pra acabar com essa história de maldição.) Ufa! (Saindo da parede) Achei que não acabaria, (Sai completamente da parede) tô feliz de dizer que, finalmente aca...

Mandy é acertada por trás por alguém, essa é a mesma pessoa que nocauteou Alan. Então, ela coloca Mandy nas costas, amarra suas mãos e a leva para o Mesmo lugar que Alan está nocauteado.

Alojamento Ursa Menor

Chad ia em direção do trailer do Chris, passando pelo alojamento (O Trailer do Chris fica atrás do Alojamento Ursa Menor).

Chad: O que será que Chadlock Holmes irá descobrir agora? (Tropeça em alguma coisa) AI! (Olha em que ele tropeçou) Quê que é isso?

Ele tropeçou em pedaços estranhos de madeira.

Chad: Madeira? (Tira um pedaço do chão e vê que tem algo escrito) Mick Jagger? O que será que... (Começa a ligar os pontos).

Dentro da mente de Chad

[Chad]: Não acredito! Foi o Lance quem quebrou! Ele jogou pó de mico na minha cama para eu ficar mais concentrado em me coçar do que escutar os barulhos da guitarra quebrando! Não acredito nisso, mas, não posso chorar pelo leite derramado. Se ele já atacou...

Chad: Agora é minha vez!

Centro do acampamento

Harry e Violet andavam por ali.

Harry: Por que você queria que eu viesse com você?

Violet: Pra te mostrar um segredo.

Violet leva Harry para uma pequena cabine.

Harry: Por que eu nunca vi essa cabine antes?

Violet: Você nunca viu essa cabine porque você sempre esteve distraído demais jogando videogame, mas, isso vai ser bastante útil!

Harry: Não me diga que essa é...

Violet: Sim, é a sala de câmeras! (Aperta um botão e uma grande tela liga) Tudo bem... Vamos procurar a câmera do quarto do Alan... Achei!

Quarto do Alan – 16h20min

Alan estava lendo mangá, deitado na cama, até que uma pessoa consegue entrar pela janela aberta, tapa a boca de Alan com um lenço, o desmaiando, então, ele pega um pote de geléia e escreve RUN na parede. Então, ele joga Alan pela janela, percebe a câmera na parede e a quebra com um soco.

A pessoa é alta e tem físico forte, ela tem olhos vermelhos, a pele era completamente branca, tinha dentes afiados, um nariz de palhaço e o cabelo vermelho. De vestimenta, ele usa roupas bastante coloridas, mas bastante rasgadas, ele usa uma calça larga e sapatos enormes.

Harry: Um palhaço sequestrou o Alan? Que estanho... E... Específico? Espera, como que nós não escutamos isso?

 -Flash Back-

Cap 3:

 -Alojamento Ursa Maior-

Os Castores comemoravam sua vitória.

Ruby: Só sei que eu vou ficar com o quarto com sacada!

Brock: Espera, por que VOCÊ fica com o quarto com sacada?

Oliver: Não mesmo! O quarto com sacada é meu!

Os três começam a discutir

Harry: Gente! Não vamos começar a discutir de novo!

Alan: Tudo bem se eu ficar com o quarto abafador de som? (Ninguém o escuta) Eu vou tomar isso como um sim! (Vai para o quarto)

 -Fim do Flash Back-

Violet: Espera... Como tivemos esse Flashback se nem nos lembramos disso?

Harry: Não questione a lógica da Fic.

Violet: Mas, sobre a gravação... É realmente muito estranho... Mas ele não parecia ser uma pessoa normal... Temos que achar esse palhaço!

Harry: (Com medo) Tem certeza? Acho que é uma péssima ideia ir em direção do perigo.

Violet: Eu também acho, mas não temos escolha.

Casa de remédios

Oliver explorava dentro da casa.

Oliver: Alan? Você tá aí?! (Ele encontra um vulto) É você, Alan?

A pessoa surge, mas não era o Alan, e sim, o palhaço.

Oliver: (Extremamente assustado) A história da Janeth é verdade, A HISTÓRIA DA JANETH É VERDADE!

O palhaço começa a se aproximar de Oliver.

Oliver: (Andando para trás) É... Não chega perto de mim! (Pega uma substância e joga no palhaço, mas nada acontece) Você não sabe com quem você tá mexendo! (Joga outra substância no palhaço, e nada acontece de novo, então, ele olha um pote em uma preteleira) Agora irei mostrar minha maior técnica!

Oliver pega mais uma substância e ameaça jogar no palhaço, mas, na verdade, ele joga no chão, com isso, uma fumaça começa a subir, isso distrai o palhaço e dá tempo de Oliver fugir.

Trailer do Chris

Chad tinha chegado lá, mas não conseguia abrir a porta, por estar trancada.

Chad: Porcaria! Como que eu abro essa porta?

???: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Chad se vira e vê Oliver correndo e gritando com os braços levantados.

Chad: Oliver?

Oliver: (Ofegante) Ah... Ah... É real!

Chad: O que é real?

 Oliver: A história da Janeth!

Chad: Você tá tentando me enganar do mesmo jeito que as duas fizeram?

Oliver: NÃO! É SÉRIO! EU VI O PALHAÇO!

Chad: Até parece! Me ajuda a abrir essa porta!

Oliver: Tá! Já que você não vai acreditar em mim!

Oliver começa a correr, tentando arrombar a porta. (Do mesmo jeito que o Kyle quebrou a parede no capítulo 2) Como é bem óbvio, sem sucesso.

Oliver: DO QUE ESSA PORTA É FEITA?

Chad: Amador! Deixa comigo!

Chad tenta acertar a porta com uma voadora, mas não funciona, então, Chad tenta pular e virar uma cambalhota, acertando as costas na porta, mas, de novo, não funciona, Chad então pega uma pá e tenta abrir a porta usando a pá, mas a pá fica presa, Chad tenta tirar a pá, mas a pá acaba acertando Chad no queixo.

Oliver: Não é tão fácil, viu?

Floresta

Janeth e Kenzie procuravam Alan por lá

Janeth: Parece que não tem nada aqui.

Elas escutam um barulho estranho.

Kenzie: O que será isso?

Janeth: Eu não sei, mas acho melhor investigar!

Kenzie: Você tem certeza? Em filmes de terror, nunca é bom você ir em direção do som estranho, seria bem melhor se ficássemos a... (Olha que Janeth não está lá) PORQUE NINGUÉM NUNCA ME ESCUTA?! (Segue Janeth)

As duas saem da floresta e ouvem o barulho vindo do Alojamento Ursa Menor.

Kenzie: (Assustada) O que será isso?

Janeth: Eu não sei! Mas é isso que vamos descobrir!

As duas chegam mais perto e o barulho fica mais alto.

Kenzie: Espera! Devíamos pegar algo para nos protegermos!

Janeth: Boa ideia! Tenho a coisa perfeita atrás do Alojamento!

Janeth corre para trás do Alojamento e pega dois tacos de golfe.

Kenzie: Por que o Chris tem tacos de golfe atrás do Alojamento?

Janeth: Eles são meus!

Kenzie: Você nunca me contou que gostava de golfe!

Janeth: Tem muita coisa minha que eu não conto pra você! Então... Vamos entrar no 3.

1...

2...

3!

As duas entram no Alojamento.

Janeth e Kenzie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está a parte 1:
O que acharam?
O que esperam da parte 2?
Quem mais brilhou nessa Parte 1?

Obrigado por Ler e vejo vocês na Parte 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: No Espaço! (Season 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.