Superfície ➶ B. Swan escrita por Woodsday


Capítulo 1
+00




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783190/chapter/1

❝Você precisa escolher. Mas eu entendo se não for eu. 

Apenas... Siga em frente, Bells.❞

 

xx

 

Bella Swan observou os olhos escuros de Reid Dale com minuciosidade, ele tinha espessos cílios que causariam inveja em Jéssica Stanley e Lauren Mallory juntas. Os braços eram fortes, embora não fossem exagerados. Ele também era mais alto que ela, de forma que Bella tinha que erguer a cabeça consideravelmente para encontrar seus olhos.

Reid era um garoto da sua escola, ela se lembrava de vê-lo em um dos banheiros abandonados com seus amigos estranhos e fumantes. Reid também tinha tatuagens que cobriam seus braços e uma barba por fazer que o deixava relativamente bonito.

Estranhamente bonito.

Fazia algum tempo que ela não pensava em alguém do sexo oposto de forma tão maliciosa.

— E aí, Swan? O que vai ser? — Bella corou quando Reid sorriu provocante para ela.

Ele achou adorável que Bella estivesse corando. Parte de Reid só estava fazendo isso para ver até onde a garota iria, ele sempre a viu pelos pátios da escola com os cabelos como cortinas e os passos de ratinha.

Bella Swan era uma coisinha impressionante e Reid tinha alguma dúvida que ela estivesse com a mente em seu lugar, do contrário, porque estaria em frente a um bar de aparência duvidosa pedindo carona ao seu amigo Jack, vinte anos mais velho que ela? Se Reid não tivesse interrompido, talvez Jack e Bella teriam encontrado um problema.

— Eu... Me desculpe, eu... — Bella Swan deu dois passos para trás, desistindo de sua aventura impensada.

— Venha. — Reid a interrompeu pegando o próprio capacete e estendendo para ela. — Vamos lá! Faça algo interessante alguma vez na sua vida, garota certinha. — a sobrancelha grossa dele se arqueou e Reid viu a indecisão nos olhos de Bella antes que ela mordesse o lábio inferior e suspirasse, aceitando o capacete. Reid sorriu, subindo na motocicleta e dando dois tapinhas em sua garupa. — Segue-se em mim, gata. Sem apalpar. — Ele piscou, com o motor rugindo e Bella quase sorriu quando passou os braços finos ao redor da cintura de Reid. Os dedos dela se agarraram a jaqueta de couro e jeans antes que Reid acelerasse, fazendo com que Bella sentisse o vento passando por ela.

A sensação maravilhosa fez com a morena sorrisse e ela viu a animação de Reid quando ele acelerou com os pneus cantando sobre o asfalto.

— Solte os braços! — ele orientou, a voz atingindo uma nota mais alta sobre o vento. — Apenas confie em mim, Swan!

Relutante Bella afrouxou o aperto da jaqueta de Reid e abriu os braços, sentindo a liberdade voar por ela.

Seu coração deu um salto ao notar que pela primeira vez desde a partida de Edward, ela se sentia quase feliz.

Havia algo de espetacular na forma como Reid Dale segurou sua mão no porto de Port Angeles e a fez descer os pés sobre a areia, como se ela fosse uma criança perdida e ainda assim, uma mulher confiante. Havia algo também na forma como ele a olhou interessado, tocou seus cabelos e sorriu malicioso.

Havia algo em como Reid Dale a tirava das profundezas e a fazia subir a superfície outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superfície ➶ B. Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.