Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 56
O Desejo Dos Céus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/56

Mason está em pé, em um mar calmo. O céu está azul, com poucas nuvens.

[Mason] - Hã ? O-Onde eu tô !?

[???] - Inútil !

[Mason] - Hã !?

Uma chama negra aparece.

[Chama] - Você é inútil, seu pivete desgraçado !

Outra chama aparece.

[Chama 2] - Concordo. Este garoto não tem aptidão nenhuma para ser qualquer coisa.

Mais uma chama aparece.

[Chama 3] - Sigh. Gente, não assustem o garoto. Tudo bem, ele não merece ser tratado com respeito. Só que isso não significa que precisam amedrontar ele, afinal, é só uma criança.

Mais três chamas aparecem.

[Chama 4] - Yawn ! Vamos logo com isso…

[Chama 5] - Onde é que eu tô, hein ?

[Chama 6] - . . .

[Mason] - H-Hein !? O que tá acontecendo aqui ?

[Chama 1] - Cala a boca, pivete maldito ! Meu voto é não !

[Mason] - Voto ?

As outras chamas começam a conversar.

[Mason] - Alguém me fala o que tá acontecendo logo de uma vez !

Mais uma chama aparece.

[Chama 7] - QUIETOS !!!

As outras chamas se calam.

[Mason] - Hã ?

[Chama 7] - Voltem as suas posições, idiotas !

As chamas se alinham, três em cada lado. Depois, elas ganham uma forma humana.

[Mason] - Uhhh...

[Chama 7] - Mason Tyrant !

[Mason] - S-Sim, senhor ?

A sétima chama também ganha a forma de uma pessoa e anda na direção de Mason, que engole seco.

[Mason] - O-O que tá acontecendo !? Cadê os outros ?

[Chama 7] - Mason Tyrant, você-

Ele escorrega.

[Chama 7] - Ugh ! Ai !

[Mason] - Uhhh…

Rapidamente a sétima chama se levanta, e vai até Mason.

[Chama 7] - Ahem ! Mason Tyrant, você sabe quem eu sou ?

[Mason] - Eu, uh, deveria saber… ?

[Chama 7] - Eu sou Lupin Tyrant !

[Mason] - L-Lupin !?

[Lupin] - Você finalmente descobriu pela primeira vez do que seu poder é capaz, da destruição que ele pode causar. Chegou a hora de herda-lo-
[Mason] - Não.

[Lupin] - . . . Oi ?

[Mason] - Eu não vou herdar uma droga dessas.

[Chama 1] - Viu o que eu disse ?! Esse pirralho desgraçado não sabe dar valor às coisas !

[Lupin] - Quieto, Third ! Você acha que eu quis herdar meu poder, garoto ?

[Mason] - Eu não ligo.

[Third] - Grr ! Eu já disse antes, e vou dizer agora, meu voto é não ! Ele não tem qualificação nenhum pra isso !

[Chama 6] - Eu também voto não.

[Mason] - Espera aí... Essa voz...

Ele olha para a sexta chama.

[Mason] - P… Pai… ?

[Matthew] - A-Ahem ! P-Pai !? E-Eu não tenho nenhum filho, não !

[Mason] - . . .

[Matthew] - . . .

[Mason] - . . . Você tava aqui o tempo todo ?

[Matthew] - Tal... vez… ?

[Mason] - . . . EU VOU TE MATAR, VELHO !!!

[Matthew] - M-M-Mas eu já tô morto !

[Mason] - EU TE MATO DE NOVO !!!

[Matthew] - C-Calma ! Eu sei que tem uma boa explicação pra isso... Só não sei qual é.

[Mason] - Só pode tá de brincadeira !!

[Lupin] - CALEM A BOCA, VOCÊS DOIS !!!

[Mason] - S-Sim, senhor !
[Matthew] - S-Sim, senhor !

[Lupin] - Sigh. Mason, você vai herdar o poder passado pelos Tyrant quer você queira, ou não !

[Mason] - Eu não vou ! Não vou destruir os meus amigos !

[Lupin] - Você não tem escolha !

[Matthew] - Eu voto para não deixar ele herdar.

[Lupin] - Você !?

[Matthew] - Eu não criei o Mason pra ser uma máquina de matar. Criei ele para ser alguém normal, viver uma vida normal...

[Lupin] - Mesmo sabendo que ele herdaria, você fez isso ?

[Matthew] - Eu queira dar a ele o que nunca me deram, uma opção...

[Mason] - …Pai…

[Matthew] - Eu peço que, por favor, não faça isso. Não estou pedindo como um Tyrant, estou pedindo como um pai…

[Lupin] - . . .

[Third] - Ah, claro ! Vamos escutar esse pobre papaizinho, e fazer o que ele diz, só porque o filhozinho dele não quer ser forte.

[Lupin] - Cala a boca, Third !
[Mason] - Cala a boca, Third !

[Third] - Grr ! Mas que droga !

[Lupin] - Sigh. Infelizmente, Sixth, não posso atender ao seu pedido. Mason é aquele que possui minha Hakai no Kyū, e é o que tem mais consciência do poder destrutivo que ela contém. Então ele é quem deve herdar a Hakai no Honō.

[Mason] - Eu não quero !

[Lupin] - Você não tem escolha.

[Mason] - Se eu herdar isso, então... então... Se eu herdar isso, então eu vou destruir toda essa droga de Geração Lupin !

[Lupin] - C-Como !?

[Matthew] - Mason !?

[Mason] - Isso mesmo ! Se vocês estão me obrigando a herdar isso, então eu vou destruir cada um deles, até não restar mais ninguém !

[Lupin] - Você-
[Third] - Bahahahahaha !!

[Lupin] - Third ?

[Third] - Mason, né ? Você tem coragem garoto ! Tô começando a gostar de você !

[Matthew] - Hã ?

Os outros começam a discutir.

[Third] - Ei, ei, ei ! Calem a boca, todos vocês !

[Lupin] - Posso saber o que deu em você ?

[Third] - Esse pirralho é inútil. Mas uma coisa vocês têm que admitir, ele é mais corajoso do que todos vocês ! Heh, não é todo dia que ameaçam a Geração Lupin.

[Lupin] - Quer insinuar alguma coisa com isso ?

[Third] - Eu não vejo problema nesse tampinha herdar nosso poder. Quero ver até onde ele chega com essa atitude.

[Lupin] - Sigh. Todos aqui concordam com esse cara ?

Os outros concorda.

[Matthew] - Eu discordo.

[Mason] - Eu também discordo !

[Matthew] - Ele é só uma criança ! Tudo bem que ele... já cresceu bastante sem o paizão...

[Lupin] - Mason, deixa eu te contar uma coisa. Sabe com quantos anos eu virei rei ?

[Mason] - Não.

[Lupin] - Eu tinha mais ou menos a sua idade. E, você acha que eu queria aquilo ? Claro que não ! Na verdade, eu fiquei é com medo pra cacete ! Mas depois eu percebi que podia ser rei sem ser um.

[Mason] - Hã ?

[Lupin] - Eu não precisava agir como um rei para ser um rei. Eu podia fazer o que quiser, como quiser. Ninguém ia me falar o que era certo ou errado. Foi por isso que decidi ser rei do meu jeito.

[Third] - Isso foi antes ou depois de invadirem seu castelo ?

[Lupin] - Isso… não vem ao caso. O que eu quero dizer é que você pode fazer o que quiser, mesmo sendo Geração Lupin. Essa coisa de destruir aquilo que mais gosta é uma questão de saber ou não como lidar com seus poderes.

[Mason] - Mas como eu vou saber que não vou matar meus amigos ?

[Lupin] - Simples, você tem uma coisa que todos esses outros idiotas não tiveram.

[Mason] - O quê ?

[Lupin] - Coragem. E, enquanto você tiver isso, pode bater em quem quiser, que vai saber que é a coisa certa a se fazer.

[Mason] - Lupin…

[Matthew] - Sigh. Eu conheço esse olhar… Tá bom… Ahem ! Eu aceito.

[Lupin] - Heh… Certo. Mason Tyrant ! Eu, Lupin Tyrant, te reconheço como o oitavo herdeiro da Geração Lupin ! Bem vindo, Lupin Ace !

Nota: Isso foi um trocadilho com a palavra "Ace" e "Eight", já que são lidas quase da mesma forma.

[Lupin] - Agora vá, e conquiste o mundo !

Ele põe a mão na cabeça de Mason e bagunça seu cabelo.

[Lupin] - Só não exagera, hein carinha.

[Mason] - Heh, eu vou tentar.

Ele vê Mathew o olhando.

[Matthew] - Você cresceu bastante…

[Mason] - Você não sabe como… A gente se vê, meu velho...

Ele some.

[Lupin] - Sigh.

[Third] - Por que pega tão leve com o garoto ?

[Lupin] - Ele me lembra de quando fui coroado rei. Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo. Muitos não me queriam lá. Eu escutei as críticas deles e montei um castelo usando elas como base. Mason Tyrant, espero que seu castelo seja mais forte que o meu...

[Third] - Mas seu castelo foi invadido.

[Lupin] - De novo com isso, Third ?! Eu já disse que não foi invadido, eu só, uh, deixei eles entrarem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.