Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 55
Os Desejos Mais Profundos De Um Coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/55

Arcene atira em Ouroboros.

[Ouroboros] - Suas balas não fazem efeito !

[Arcene] - Heavy Volt !

Ouroboros é eletrocutado.

[Arcene] - Nove vidas, agora.

Nada acontece com o demônio.

[Arcene] - Hã !?

[Ouroboros] - Um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes.

Enquanto isso.

[Mason] - VARIA !!!

[Orphiucus] - Hã ? Não vai me dizer que… Haaahahahaha ! Você está com dó de uma parasita ?

[Chronos] - Coração gelado... Diminuição de batimentos... Há algo de errado... Mason ?

[Orphiucus] - Não acredito que alguém da Geração Lupin está com dó de uma parasita qualquer ! Sabe o que você é ? Uma vergonha para todos seus antepassados ! Você é fraco e ridículo. Já que não quer herdar esse pode, eu mesmo faço questão de-

Ele é jogado contra uma parede com força.

[Orphiucus] - Ugh ! O quê !?

[Mason] - …Eu vou matar você...

[Chronos] - O quê !?

Metade do rosto de Mason está coberto por escamas negras. Ele está com um olhar sério.

[Orphiucus] - Isso ! Raiva ! Sinta a raiva e libere o que o seu-

Mason aparece na frente dele. Orphiucus cria um campo gravitacional em volta de Mason, afundando o chão em volta. Mason, mesmo assim, o soca, jogando ele para longe.

[Orphiucus] - Haaahahahaha !! Agora isso ficou interessante !

Ele corre na direção de Mason e dá um soco no peito dele. Mason pega o braço dele e o joga no chão com força. Orphiucus segura o braço de Mason, o puxa para perto e dá uma cabeçada nele, que vai para trás com o golpe. Orphiucus se levanta e começa a socar o rosto de Mason, que consegue desviar de um golpe e revida com um soco de mãos juntas, que causa uma grande explosão de chamas negras e joga Orphiucus para cima. Depois, Mason vai atrás dele. Enquanto isso.

[Arcene] - Eu preciso arranjar um jeito de destruir aquela maça. Mas aquilo é inquebrável !

Ouroboros tenta soca-la, mas Arcene sobe no braço dele novamente.

[Ouroboros] - Não vai funcionar novamente !

Ele bate suas costas em uma parede com força.

[Arcene] - Ugh !

Ela solta Ouroboros, que bate sua maça nela. A parede se destrói e cai em cima de Arcene.

[Ouroboros] - Não preciso mais de um lixo rebelde como você. Descobri uma fonte melhor de poder do que Sparta.

Arcene sai dos destroços.

[Arcene] - …U… gh… D… Droga… !

[Ouroboros] - Você foi um erro. Erro que eu farei questão de eliminar.

O chão começa a tremer.

[Ouroboros] - Mas o que-

Ele é jogado para trás. Orphiucus sai de um buraco. Ele junta várias pedras, fazendo uma maior, e joga essa pedra grande no buraco de onde saiu. Mason sai do mesmo buraco, destruindo a pedra. Depois, ele vai rapidamente até Orphiucus e o soca, jogando ele para trás com força.

[Orphiucus] - É isso, Geração Lupin ! Agora você sabe o quão bom é agredir alguém !

Mason avança na direção dele. Quando chega perto, ele pega a cabeça de Orphiucus e dá uma joelhada nela, causando uma explosão de chamas negras. Orphiucus é jogado para cima, mas Mason o pega pela perna e o joga no chão com força. Orphiucus se recupera e consegue levantar e socar Mason, que se apóia em sua manopla e chuta a cabeça dele.

[Arcene] - O que... é isso… ?

Mason dá um sorriso macabro.

[Orphiucus] - Esse é o sorriso de um animal insaciável sedento por sangue ! Esse é seu verdadeiro eu ! Agora vê o quão igual nós somos ?!

[Arcene] - …Mason… ?

Mason olha para ela, que está com um olhar de medo. Ele para de sorrir.

[Mason] - ...Arcene... ? Ugh !

Ele se apóia em um joelho.

[Mason] - O que... O que eu tô fazendo... ?

[Orphiucus] - O que aconteceu ?! Por que parou de me atacar ?!

[Chronos] - Seu humano idiota !

Ele sai de Mason.

[Chronos] - Você deixou que a raiva te dominasse, agora 80% de você foi consumido pelo poder da Kyū !

[Mason] - Chronos-

Ele cospe sangue.

[Mason] - Ugh ! Desculpa...

[Orphiucus] - O quê ?!

Ele joga uma pedra grande em Mason.

[Mason] - Gah !

[Arcene] - Gasp ! Mason !

[Orphiucus] - O que deu em você ?! Me ataque, seu parasita desgraçado !

Ouroboros se levanta.

[Ouroboros] - Orphiucus ! O que significa isso ?!

[Orphiucus] - O que você quer ?!

[Ouroboros] - Eu disse que esse humano desprezível era meu !

[Orphiucus] - Você disse ? Eu não me lembro.

[Ouroboros] - Ora, seu !

Ele pega sua maça.

[Orphiucus] - Não tão rápido !

A maça de Ouroboros, junto com seu braço, são pressionados contra o chão.

[Ouroboros] - O que pensa que está fazendo ?!

[Orphiucus] - Sou eu quem vou matar esse garoto ! Você não vai encostar um dedo nele !

Arcene se levanta, vai até Mason e começa a sacudi-lo.

[Arcene] - Mason… ! Mason… !

Sem resposta.

[Arcene] - Gasp ! Não... Essa não...

Ela sacode Mason de novo.

[Arcene] - . . . Volta…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.