Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 45
Preocupações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/45

Mason é jogado contra uma parede com força.

[Mason] - Ugh !

Ele sai do buraco que causou rapidamente. Algo acerta o local onde ele estava. Um golem de ferro também sai do buraco onde Mason estava, partindo em direção a ele. Mason rapidamente desvia do ataque do golem. Mais golens aprecem, e vão na direção de Mason, que desvia do ataque de um, mas acaba recebendo o ataque de outro. Ele rapidamente se recupera. Os golens avançam na direção dele novamente. Mason pega o braço de um deles com sua manopla e joga o golem nos outros. Depois, ele aponta sua manopla para os golens.

[Mason] - Inferno Executer...

Um dos golens se levanta e, rapidamente, consegue atacá-lo.

[Mason] - Ugh- Gah !

O golem o pega e se prepara para atacar.

[Mason] - N… Não consigo me soltar… !

[Merlin] - Sigh.

O golem para. Mason consegue se soltar.

[Merlin] - Aí não dá, né, primo !

[Mason] - O que eu fiz de errado ?!

[Merlin] - O que você NÃO fez de errado ?! Essas coisas são robôs, você não precisa ter medo de quebrar eles !

[Mason] - Eu sei ! Mas você deve ter um trabalhão pra consertar ou fazer mais dessas coisas !

[Merlin] - Sigh. Era só o que me faltava... Olha, não é nem um pouco difícil fazer essas coisas, entendeu ? Não precisa se segurar com eles.

[Mason] - M-Mas e seu eu acabasse quebrando alguma peça difícil de conseguir ?

[Merlin] - Ah ! Tenha dó, né ! Eu mesma faço essas peças, sou engenheira !

[Mason] - Eu sei disso ! Mas vai que o material acaba !

[Merlin] - Sigh. Só vamos pro relatório logo… Ahem ! Você...

[Mason] - Com certeza, eu fiquei mais forte-
[Merlin] - …continua o mesmo.

[Mason] - . . . Hã !?

[Merlin] - Por que a surpresa ? Você teve pena de todos os alvos que eu coloquei aqui.

[Mason] - Mas eles devem ter sido difíceis de se fazer !

[Merlin] - Grr ! Chega de "Mas isso", "Mas aquilo" !

[Mason] - T-Tá bom !

[Merlin] - Sigh. Até seu ataque novo tá errado.

[Mason] - Não tem nada de errado com meu ataque !

[Merlin] - Tem tudo de errado com o seu ataque ! Você não consegue administrar sua força, se esgotando com um só golpe. Se usar no começo de uma batalha, você se cansa e morre. Se usar no final de uma batalha, você pode errar e morrer. Também tem o fato de que você não aguenta sua própria força. Acha que eu não percebo que vai um pouco pra trás quando dispara ?

[Mason] - …É verdade…

[Merlin] - Seu posicionamento, antes de disparar, também é horrível. Você exerce uma força de impulso muito forte contra seu corpo. Isso pode causar sérios danos, se feito mais vezes.

[Mason] - Sigh. Eu sou um idiota... Eu sei que preciso fazer isso, senão o pior acontece. Só que eu não consigo bater nas coisas...

[Merlin] - É, você tem razão, realmente é um idiota.

[Mason] - Eu… Sigh. Eu vou dar uma pausa...

Ele vai embora. Nidhogg chega.

[Nidhogg] - Aonde ele vai ?

[Merlin] - Embora.

[Nidhogg] - Você não vai parar ele !?

[Merlin] - Não.

[Nidhogg] - Por quê ? Você é a que mais quer que ele treine !

[Merlin] - Eu conheço bem o meu primo. Pode não parecer, mas ele está preocupado com tudo isso. Desde criança, ele se preocupa demais com os outros. Tanto, que ele não para pra se preocupar com sigo mesmo. Essa preocupação com os outros junto com a situação atual deve ter deixado ele sobre muita pressão. Fora o fato de que ele não gosta de mentir para os seus amigos, o que deve o deixar ainda pior.

[Nidhogg] - Então ele assim desde criança...

[Merlin] - Sigh. Eu só espero que ele decida logo o que quer fazer...

Algum tempo depois. Mason está deitado no telhado de sua casa, com as mãos na cabeça, olhando para o céu.

[Mason] - Chronos.

Chronos sai dele.

[Chronos] - Diga.

[Mason] - Sigh. Foi mal por aquela vez. Eu não queria ter ficado bravo com você.

[Chronos] - Já estou acostumado com sua insolência humana.

Mason dá um leve sorriso.

[Mason] - Que bom que estamos quites.

[Chronos] - Ouse levantar sua voz para mim novamente, e haverão consequências inimagináveis !

[Mason] - Eu já falei que foi mal !

[Chronos] - É melhor mesmo !

[Mason] - …Ei...

[Chronos] - O quê ?

[Mason] - Você acha que conseguimos ?

[Chronos] - Seu treinamento não é tão complicado.

[Mason] - Não é isso. Você acha que conseguimos ganhar da Nuvola ?

[Chronos] - Ainda não os vi em ação para poder dizer algo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, não são qualquer tipo de pessoa.

[Mason] - Isso é verdade.

[Chronos] - Pelo menos, sabemos a força de um deles.

[Mason] - Aquela Varia conseguiu derrubar eu e a Nezumi sem nem levantar um dedo.

[Chronos] - E ela possui uma aura assassina muito forte…

[Mason] - Outro dos nossos problemas é Ouroboros...

Enquanto isso, em um corredor, ainda na casa. Arcene está caminhando.

[Arcene] - Sigh. Não tem nada pra fazer… Acho que vou irritar aquela criança.

Ela escuta algo.

[Arcene] - Hã ? O Mason deve estar conversando com alguém lá em cima… Ele parecia meio cabisbaixo, esses dias. Hmm… Já sei ! Vou tentar animar ele !

Ela começa a subir uma escada.

[Arcene] - Ele já fez bastante coisa pela guilda, mesmo não querendo. Ele merece ter um dia legal. E eu vou fazer isso por ele !

[Chronos] - E Arcene ?

[Arcene] - Tão falando de mim !? Hmm... O Mason não precisa esconder nada. Ele já falou que me acha legal.

[Mason] - Ela é a pessoa mais inútil possível. A propósito, vamos ficar mais perto dela. Ela tá começando a desconfiar que eu quero ficar longe.

[Chronos] - Entendo…

[Mason] - Tirando o fato de que ela não vai servir de nada pra guilda.

[Chronos] - Isso é uma verdade.

[Arcene] - . . .

Ela desce as escadas, e vai embora.

[Arcene] - ...Eu sou o membro mais inútil... ? É o que vamos ver !

[Mason] - E é por isso que não podemos falar pra ela sobre a Nuvola, nem Ouroboros. Eu não quero que ela se machuque mais do que já se machucou.

[Chronos] - Então ela realmente é o membro mais inútil nesta guerra.

[Mason] - Yawn ! Cara, que sono.

[Chronos] - Você tem treinado constantemente. Estar com sono é normal, na sua situação.

[Mason] - É, deve ser. Bom..

Ele se levanta com um pulo.

[Mason] - Acho que eu vou dormir um pouco. Sigh. Pena que meu quarto tá uma bagunça. E, bem que eu podia comer alguma coisa também.

[Chronos] - De acordo. Eu também gostaria de fazer uma refeição.

[Mason] - Você consegue comer !?

[Chronos] - Ora ! Não sou apenas uma chama ! Um dia, já fui uma temida criatura !

[Mason] - Aaahhh ! Legal ! Não sabia que você podia comer !

[Chronos] - Posso ser algo material agora, podendo encostar em coisas. Graças ao seu melhor domínio de minhas habilidades.

[Mason] - Que bom, uh, eu acho... ? Enfim, vamos !

Ele vai embora do telhado.

[Mason] - A propósito, Chronos. Agora que eu sei sobre tudo... Pelo menos, eu acho que sei sobre tudo, né ?

[Chronos] - Não há mais nenhum segredo entre a gente.

[Mason] - Que bom que eu posso confiar em você. Mas por que não me contou mais cedo toda essa coisa de Geração Lupin ?

[Chronos] - Seja sincero, o que faria se eu lhe contasse sobre isso desde o começo ?

[Mason] - . . . É... Acho que não ia ser legal…

[Chronos] - Que bom que entende.

[Mason] - Só que eu ainda me preocupo com isso... Eu posso ficar maluco a qualquer segundo e matar todo mundo…

[Chronos] - Gostaria de adicionar o fato de que ainda não foi inventada uma contra medida a isso, já que a Geração Lupin é algo que ninguém sabe sobre. Mas não se preocupe, há a chance de não acontecer.

[Mason] - Isso não tá ajudando... E, tipo, como é que eu vou saber que eu não vou pirar de vez ? Tem um aviso, ou alguma coisa do tipo ?

[Chronos] - A única forma de saber é tentar usar sua Mind Zero.

[Mason] - Eu não vou fazer isso nem ferrando !

[Chronos] - Concordo. A essa altura do campeonato, não podemos ariscar nada.

[Mason] - Pois é. E- Sniff Sniff ! Que isso ?

Chronos sai de Mason.

[Chronos] - Sinto cheiro de carne.

[Mason] - Você consegue fazer isso !?

[Chronos] - Sou um ser vivo, isso é óbvio !

[Mason] - Mas quem tá fazendo isso ? A Yukino tá trancada no quarto, e a psicopata saiu… eu acho…

[Chronos] - Arcene deve ter voltado.

[Mason] - É, deve ser.

Chronos pousa na cabeça dele.

[Chronos] - Vamos para a cozinha.

Mason vai até a cozinha. Arcene está cozinhando.

[Mason] - É, você acertou, Chronos.

[Arcene] - Chegou em boa hora, Mason ! Sente-se, por favor. A comida já está saindo !

[Mason] - Uhhh... Ok...

Ele se senta.

[Mason] - O que você tá fazendo, psicopata ?

[Arcene] - Ei ! Ficar me chamando de psicopata toda hora não é legal, sabia ?

[Mason] - Eu pensei que você não ligasse ! F-Foi mal, então ! Quer que eu te chame de quê ?

[Arcene] - Qualquer coisa que não seja psicopata. E-E nem tsundere !

[Mason] - Eu até já tinha esquecido disso ! Hmm… Não faço ideia do que te chamar.

[Chronos] - Para que tanto esforço ? Apenas chame-a pelo nome. Ele foi feito para isso.

[Mason] - É, você tem razão. Então, Arcene, o que você tá fazendo ?

[Arcene] - É uma surpresa ! Mas não se preocupa, você vai adorar.

[Mason] - Pelo cheiro, eu vou mesmo.

Chronos pousa na mesa e faz um sinal para Mason se abaixar. Mason se debruça na mesa.

[Chronos] - Não acha isso estranho ?

[Mason] - O quê ?

[Chronos] - Arcene está mais sorridente e esquisita que o normal. Ela nunca se preocupou em ser chamada de psicopata. Também não costuma cozinhar e cantarolar enquanto o faz.

[Mason] - Verdade… S-Será que ela começou a desconfiar mais ainda da gente !? E se essa comida tiver sonífero, daí, quando eu acordar, ela me obrigar a contar a verdade ?

[Chronos] - Vindo dela, isso seria viável.

Mason olha para Arcene, que está distraída, cozinhando.

[Mason] - Essa é a nossa chance ! Vamos !

Ele pega cuidadosamente Chronos e o põe em sua cabeça. Depois, Mason se levanta e começa a ir embora vagarosamente.

[Mason] - Isso ! Conseguimos ! Vamos voltar à Sand Rebellion.

[Chronos] - Merlin já deve ter concertado os robôs, a essa hora.

[Mason] - Sim. Depois disso, nós precisamos arranjar uma boa desculpa pra voltarmos pra cá. Com certeza, a Arcene vai me matar por causa disso.

Ele vai embora. Arcene o observa ir por uma janela.

[Arcene] - Sigh. Me abandonou de novo...

Ela volta até o fogão.

[Arcene] - Se eu quiser continuar aqui, vou ter que me esforçar mais ! Eu só espero que consiga fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.