Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 2
O Pacto


Notas iniciais do capítulo

Mason e Nezumi estão encurralados. O que será que acontecerá agora, e como eles irão sair desta situação ? Descubra neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/2

Mason e Nezumi estão escondidos atrás de árvores, sendo fortemente baleados pela garota ruiva desconhecida.

[Garota] - Olha só, se vocês tivessem me entregado a Heimlock antes, toda essa diversão não estaria acontecendo ! Sabem disso, né ?

[Nezumi] - A gente já disse que não tá com essa tal de Heimlock ! Por favor, nos deixe em paz !

[Mason] - É !

[Garota] - Tá bom.

Ela para de atirar.

[Nezumi] - Sério ?

[Garota] - Claro.

[Mason] - Qual é a pegadinha ?

[Garota] - Nenhuma, sério !

Mason e Nezumi se olham, concordam um com o outro com a cabeça e depois saem de trás das árvores.

[Garota] - Viu só ? Cês não tomaram nenhuma azeitona ainda !

[Nezumi] - Ufa ! Que bom que decidiu se acalmar. Agora, explica direitinho o que tá acontecendo que a gente vê se te ajuda. Tá ok assim ?

[Garota] - Até poderia. Vocês podem conversar e me entregar a Heimlock.

[Nezumi] - O que é essa Heimlock de que você tanto fala ?

[Garota] - É complicado. Agora, passa pra cá !

[Nezumi] - Nós não estamos com ela.

[Garota] - Cê tá ligada que só veio junto, né ? Meu papo não é com você, é com o ariano alí !

[Mason] - Eu !?

[Garota] - Deu de se fingir de bobo, né ? Passa logo a Heimlock pra cá, antes que eu machuque você, ou sei lá !

[Mason] - Eu não faço a mínima ideia do que você tá falando ! Agora, eu preciso ir pra um abrigo e-

A esfera negra cai do bolso dele. Ao perceber o que aconteceu, Mason rapidamente a pega.

[Nezumi] - Mason, o que é isso ?

[Mason] - Não faço a mínima ideia. Hehehe…

[Garota] - Bingo ! Aí tá essa belezura !

[Nezumi] - Como ?

[Garota] - Tá aí o meu alvo, a Heimlock ! Essa esfera preta na palma da mão do ariano aí !

Nezumi olha séria para Mason.

[Nezumi] - . . .

[Mason] - Essa não ! Eu conheço esse rosto, e ele não é de felicidade !

[Nezumi] - Mason… ?

[Mason] - Ehehehehe... Eu, uh, posso explicar… ?

[Garota] - Hahahahahaha !! Parece que alguém vai dormir em paletó de madeira hoje !

[Nezumi] - Quieta !

[Garota] - Nossa… Pra que todo esse estresse ?! Tá de TPM ?!

[Mason] - Olha, eu juro que não sabia ! Foi aquela velha da loja !

[Nezumi] - É bom essa história ser bem coerente.

[Mason] - Eu, uh, tava na loja da velha ainda ! Daí, meio que, uh, uns demônios foram atacar lá, e eu, uh, fui proteger ela ! Ganhei essa bola de cristal preta aqui como agradecimento da minha coragem ! E… Uhhh…

Nezumi está olhando para ele com mais seriedade.

[Mason] - Tudo bem… ?

[Nezumi] - Tudo bem ? Tudo bem ?! Nós quase fomos fuzilados por uma psicopata por causa dessa coisa estúpida ! E você ainda me pergunta se tá tudo bem ?!

[Garota] - Ei, psicopata não ! Caçador de recompensas também tem sentimentos, sabia ?!

[Nezumi] - Cala a boca !

[Mason] - Você é uma caçadora de recompensas !?

[Garota] - Duh ! E como acha que eu rastreei essa coisa até aqui ?

[Nezumi] - Não desviem do assunto !

[Mason] - W-Woah… Nem acredito que você trabalha disso ! Sinceramente, parece que você tem minha idade.

[Garota] - E eu tenho.

[Nezumi] - Sigh. Já se perderam na conversa… idiotas…

[Mason] - Se você me contar quem é, talvez eu te entregue a esfera. -Isso é tática, rata ! Você conhece o inimigo, e depois ataca ! Eu sou um gênio, eu sei.-

[Nezumi] - -Duvido muito que isso dê certo.-

[Garota] - Bom, eu até podia contar...

[Mason] - Ah, legal ! Assim nós podemos nos conhecer melhor e, quem sabe, até não apontarmos uma arma pra cara um do outro, na próxima vez que nos virmos ! Isso seria tão le-
[Garota] - Não vai rolar.

[Mason] - Huh ?

[Nezumi] - Eu disse.

[Garota] - Desencana. Eu não vim aqui fazer amiguinhos. Minha missão é só entregar essa esferinha aí pra alguém, e ponto final.

[Mason] - Com uma pessoa fria dessas não tem como conversar, né ! Você é um idiota mesmo, Mason !

[Garota] - E, como minha missão é apenas entregar a Heimlock…

Ela aponta as pistolas para os dois.

[Garota] - …vocês, vivos ou mortos, não fazem a mínima diferença.

[Nezumi] - P-Perai ! Você disse que íamos conversar !

[Garota] - O papo tava legal.

[Mason] - Calma lá ! Vamos conversar ! Nem sabemos o seu nome direito !

[Garota] - Isso é simples ! O nome de uma é "Se" e o da outra é "Fudeu" ! Normalmente elas andam juntas.

[Nezumi] - P-Pensa bem ! Você não precisa matar a gente ! O-Olha, se você-

A garota atira.

[Mason] - Gasp !
[Nezumi] - Gasp !

[Garota] - Tch. Odeio incômodos.

Nezumi e Mason estão bem. Eles verificam se a bala não os acertou, e realmente não acertou, passou por eles. Quando os dois olham para trás, vêem um demônio caído no chão. Rapidamente ele vira poeira e desaparece.

[Garota] - Onde estávamos ? Ah, é ! Na parte em que você, ariano, me entrega a Heimlock e todo mundo sai feliz. Que tal começarmos com a parte em que você me entrega a Heimlock e terminamos com a parte em que todo mundo sai feliz ?

Mason encara a esfera por alguns segundos e depois a segura mais forte.

[Mason] - Não...

[Garota] - Como ?

[Mason] - Não vou te entregar isso !

[Nezumi] - Mason, entrega logo essa coisa idiota, e vamos embora !

[Mason] - Não mesmo ! Ei, psicopata ! Pra que quer tanto essa coisa ?!

[Garota] - Vamos ser honestos aqui. Eu tô pouco me fudendo pra essa coisa redonda. Mas meu cliente não. Vão me pagar uma grana pra eu levar essa coisa sem nenhum arranhão.

[Mason] - Tch. Caçadores de recompensa, sempre se importando só com o dinheiro.

[Garota] - É, é. Agora, passa logo isso pra cá !

[Nezumi] - Vai logo, Mason ! Eu quero ir ver se todos estão bem !

[Mason] - Sigh. Tá bom ! É só que, a velha daquela loja disse que essa coisa era forte. Quem não ia pegar um negócio desses ? Bom, toma.

Mason se prepara para jogar a esfera. De repente, um forte tremor faz todos caírem no chão.

[Nezumi] - O quê !?

[Mason] - Que droga é essa ?!

[Garota] - Sniff Sniff ! Esse cheiro é o pior de todos ! Têm uma horda enorme vindo !

[Nezumi] - D-Demônios !? Aqui !?

[Garota] - Tch. Devem ter me perseguido. Sigh. Vou ter que lidar com todos eles agora. Que saco…

[Mason] - Ficou maluca !? Ninguém lida com uma horda de demônios sozinho !

[Garota] - Hã ? É sério que você ainda tá aqui ? Chispa daqui, ariano ! E vê se cuida dessa pedra !

[Nezumi] - Eu não creio que a gente tenha alguma escolha…

[Garota] - Hã ?

Alguns arbustos em volta deles começam a se mexer.

[Garota] - Já estão aqui ?! Droga ! Pensei que tinha despistado eles ! Ariano, chega mais ! Se alguma coisa acontecer com essa esfera, minhas chances de tomar café acabaram !

Mason, Nezumi e a garota ficam de costas um para o outro.

[Nezumi] - É melhor mudar o objetivo da sua missão de "Pegar uma esfera idiota", pra "Proteger o Mason" ! Entendeu ?!

[Garota] - Aí, chefia ! Você não manda em mim, não !

[Nezumi] - Mas o Mason não pode lutar. Fora o fato de que ele tá com essa tal de Heimlock, então você não pode deixar nada acontecer com ele.

[Garota] - Pô ! Mas você é inútil pra cacete também, hein ariano !

Mason começa a olhar para o chão.

[Mason] - . . . É verdade, eu sou realmente inútil... Se, ao menos, eu tivesse alguma magia...

A esfera negra brilha um pouco.

[Garota] - Aí vêm eles !

Várias criaturas humanóides vestindo armaduras de ferro negro, segurando espadas e escudos aparecem.

[Nezumi] - Não se preocupa, Mason. Nós te tiramos daqui !

Ela aponta o dedo para um demônio. Da ponta dele, sai uma gota de água que vai em direção ao capacete do demônio que Nezumi estava apontando. A gota adentra e fura a cabeça da criatura.

[Garota] - Bela mira ! Tão boa quanto a minha !

[Nezumi] - Andei praticando !

[Garota] - Ahem ! TÃO boa quanto a minha !

Ela pega duas pistolas e fuzila alguns demônios. Depois, a garota assopra o cano das duas armas.

[Garota] - Hehehe !

[Nezumi] - . . . Exibida…

[Garota] - Isso é inveja !

As duas começam a atacar os demônios, que avançam na direção deles.

[Nezumi] - Não é uma competição !

[Garota] - Porque se fosse, eu já tinha ganhado a muuuito tempo !

Nezumi derruba quatro demônios.

[Nezumi] - É mesmo ?

A garota derruba dez.

[Garota] - É !

[Nezumi] - Grr ! Você vai ver então !

Alguns demônios chegam perto deles. Nezumi rapidamente cria uma barreira de água. Depois, ela empurra os demônios com a barreira e joga a água para cima.

[Nezumi] - Acid Rain !

A água que ela jogou para cima começa a cair, como chuva, sobre os demônios. A chuva para. Nada aconteceu. As criaturas estão intactas.

[Garota] - Uhhh… Isso… era pra fazer alguma coisa… ?

[Nezumi] - Espere e verá...

[Garota] - O máximo que você fez foi limpar os inimigos. Fora o fato de que agora eles acham que eu tô relacionada com você de alguma jeito, o que meio que é uma ofensa. E-

Os demônios começam a cair no chão, um por um.

[Garota] - . . . Ok… ?

Nezumi parece confiante e cheia de sí.

[Nezumi] - Hehehehe ! Esse é o lindo efeito da minha Acid Rain ! Primeiro, ela parece com uma pequena chuva normal ! Só que, depois de alguns segundos, ela se transforma em ácido mega corrosivo !

[Mason] - . . . Eu sou cercado por gente que transpira magia. Já eu, nem uma gota. Sigh. Qual é o problema com essa droga de mundo... ? Isso é injustiça !

[Garota] - Ei... !

[Mason] - Hã ?

Quando ele percebe, a garota está balançando a mão na frente do rosto dele.

[Garota] - Tá viajando no que aí ?

[Mason] - N-Nada...

[Garota] - Ótimo. Agora, me passa essa esfera pra cá.

[Mason] - Sigh. Toma logo essa droga !

Ele entrega a esfera para a garota.

[Garota] - Otimamente ótimo ! Agora, se me derem licença, preciso vazar daqui e pegar meu precioso e lindo dinheiro. Bye !

Ela começa a ir embora. Segundos depois. A garota desaparece em arbustos.

[Mason] - Sigh. Lá se vai minha chance…

[Nezumi] - O que você tinha na cabeça ?!

[Mason] - Hã ?

[Nezumi] - Podia ter matado a gente, sabia ?!

[Mason] - Nem vem com essa, rata ! Agora não é a hora de sermões. Fora o fato de que eu não fazia a mínima ideia do que era aquela coisa.

[Nezumi] - Sigh. Pelo menos, estamos inteiros. Vem, vamos ir pro abrigo.

Eles começam a andar.

[Mason] - Quase morto, sem magia, e, pra variar, protegido por todo mundo...

[Nezumi] - Ah, qual é, Mason ! Ser protegido pelos outros não é uma coisa ruim ! Isso só significa que eles se importam com você !

[Mason] - É ! Mas literalmente só você me protege !

[Nezumi] - Porque no fundo, bem lá no fundo mesmo, eu me importo com você ! Mesmo que seja um cabeça dura.

[Mason] - Eu não sou um cabeça dura !

[Nezumi] - É, você é sim.

[Mason] - Não vou começar uma discussão.

[Nezumi] - Eu prometo que, quando voltarmos do abrigo, vamos em uma loja procurar algum apetrecho mágico pra você. Tudo bem assim ?

[Mason] - Sigh. Não que isso vá mudar alguma coisa.

[???] - Arreda o pé daqui, moçada !!

Mason e Nezumi se viram. A garota de antes passa por eles correndo.

[Mason] - Uhhh… ?

[Nezumi] - O que ela-

Ela é interrompida por um leve tremor seguido de mais outros. Uma enorme criatura humanóide verde, com um par de chifres negros e segurando uma clava de ferro com espinhos está correndo na direção deles. Mason e Nezumi se encaram por segundos, e depois começam a correr, até alcançarem a garota.

[Mason] - Q-Que droga é aquela !?

[Garota] - O chefe do pelotão deles !!

[Nezumi] - Por que tá seguindo você ?!

[Garota] - Eu posso, uh, ter roubado um pouco de Prata Demoníaca...

[Nezumi] - Sério mesmo isso ?!

[Garota] - Ei ! Minhas balas não são feitas de ar, sabia ?!

[Mason] - Tá, tá ! O que importa agora é que nós temos que pensar em um plano de fuga !

Uma árvore grande cai na frente deles, quase os acertando e bloqueado o caminho.

[Mason] - E rápido !

[Nezumi] - Alguém tem de falar com o pessoal do abrigo ! Eles podem ajudar !

[Mason] - Bom plano ! Eu vou !

[Nezumi] - Não ! Eu vou ! Você pode acabar se machucando !

Mason começa a olhar para o chão.

[Mason] - . . . Ok…

[Nezumi] - Ei, psicopata !

[Garota] - É Arcene ! Arcene D'Rune ! Agora, dá pra parar de me chamar de psicopata ?!

[Nezumi] - Eu não tô nem aí pro seu nome ! Se alguma coisa acontecer com o Mason, sua vida já era !

Ela pula a árvore e sai correndo.

[Arcene] - Eu sou babá de ariano agora !? Ah, qual é !

[Mason] - Sigh...

[Arcene] - Escuta aqui ! Se vai só ficar de cabeça baixa, deprimido aí, segura esse troço pra mim !

Ela entrega a esfera negra para Mason.

[Arcene] - Se alguma coisa acontecer com meu tesouro, eu te destruo !

Ela pega as pistolas e sai correndo, atirando no demônio chefe.

[Mason] - . . .

Ele segura a pedra com força.

[Mason] - …Pai, eu tento… Todo dia, eu tento cada vez mais ser como o senhor… Mas, quanto mais eu tento, mais eu me distâncio… O senhor era forte e protegia todos… Então, por quê… ? Por que eu não consigo ser igual ao senhor… ?

A esfera brilha mais.

[Arcene] - Levanta a cabeça, ariano !

[Mason] - Hã ?

Um demônio aparece na frente dele. Rapidamente, Arcene consegue matar ele com uma bala na cabeça.

[Arcene] - Ufa ! Minha recompensa tá a salvo ! O que tem na cabeça ?! Se esconde ou sei lá ! Vai acabar destruindo minha recompensa !

[Mason] - …Me esconder… ?

[Arcene] - É ! Você é só um peso morto fudido ! E, se estragar essa esfera, vai ser um peso morto fudido cheio de azeitona !

Mason fica chocado ao escutar isso. Mais demônios começam a aparecer. Eles rodeam Arcene.

[Arcene] - Tch. Eu odeio idiotas.

[Mason] - …Eu… Eu não sou… um peso morto…

De repente, uma voz masculina grossa começa a ecoar pela floresta.

[Voz] - Você está errado ! É apenas um humano ! Humanos SÃO inúteis !

[Mason] - Gasp ! Q-Quem disse isso !?

[Voz] - Aqui em baixo, garoto.

Mason olha para a esfera negra em sua mão. Ela está emitindo uma fraca luz.

[Voz] - Raça inferior, ouça, odeio vocês e todas as coisas em que encostam ! Só que odeio mais ainda estes demônios ! Então, vamos fazer um acordo !

[Mason] - C-Como assim !?

[Voz] - De todos os humanos, deveria logo ser este inútil o meu herdeiro… Que seja !

[Mason] - Eu não tô entendendo nada !

A mão dele começa a apertar a esfera.

[Mason] - E-Ei ! O que tá acontecendo !? M-Minha mão tá se mexendo sozinha !

[Arcene] - Ei, maldito ! O que pensa que tá fazendo ?! Se alguma coisa acontecer com essa esfera, eu juro que-

A esfera negra se quebra.

[Arcene] - . . . Você já era…

[Mason] - Eeekkk !! N-N-Não foi eu ! Juro !

Mais demônios aparecem.

[Arcene] - Grr ! Eu juro que dessa vez eu te mato mesmo !

[Mason] - F-Foi mal ! É sério !

Um demônio aparece atrás dele é se prepara para atacá-lo com sua espada.

[Mason] - Eu realmente juro que não sei o que tá acontecendo ! Primeiro, aquela voz ! Agora, meu corpo quebrou essa esfera e-
[Voz] - First Impact !

Mason se joga para o lado. O demônio que estava atrás dele acerta o chão, fincando sua espada.

[Mason] - Hã !? Como eu fiz isso ?!

[Voz] - Scarfang !

[Mason] - Hã !?

Ele soca o chão, enfiando a mão nele. Depois, Mason puxa uma espada de lâmina branca e punhal dourado.

[Mason] - Eeehhh !?

Um demônio avança na direção dele. Quando ele chega perto, Mason pula, caindo atrás do demônio, enfia a espada nas costas dele e a puxa de volta.

[Arcene] - Não era você que não podia fazer magia ?! Que droga é essa ?!

[Mason] - E-Eu não sei ! Tá acontecendo automaticamente ! Tô sentindo meus sentidos mais aguçados, meu corpo tá mais leve e eu me sinto mais forte !

Outros demônios aparecem. Eles atacam Mason, que consegue se defender com a espada.

[Arcene] - Já que você tá sentindo todas essas coisas, aproveita e mata logo tudo isso !

[Mason] - M-Mas eu não sei brigar !

[Voz] - Sigh. De todos, você é o pior herdeiro !

Mason dá um pulo para trás, ficando de costas para Arcene, que está atirando no demônio chefe.

[Arcene] - Alguma ideia aí ? Meio que minhas balas não são infinitas, e meio que não causam muito efeito naquele grandão !

[Voz] - Elimine os demônios menores, humana ! Eu ficarei com o maior !

[Arcene] - Hã !? Teu braço fala, ariano !

[Mason] - Eu disse que não era eu !

Alguns demônios vêm os atacar. Mason e Arcene se separam.

[Arcene] - Se a mão falante aí mandou eu faço ! Pelo menos, ele é mais inteligente do que você !

Ela começa a atirar nos demônios.

[Mason] - Obrigado pela parte que me toca, hein ! E agora, senhor mão ?

[Voz] - Senhor mão ?! Humanos e seu nomes idiotas !

[Mason] - Qual é seu nome então ?

[Voz] - Eu não tenho nenhum nome ! Civilizações antigas me chamavam de "O Devastador Branco", " A Chama Da Perdição"-
[Mason] - Kaiteshi !

[Voz] - Como ?

[Mason] - Esse é seu nome agora ! Kaiteshi combina perfeitamente !

Nota: Kaiteshi é a abreviação da frase Kaimetsu-tekina Shiro, traduzido como "O Devastador Branco". Mason e sua falta de criatividade :v

[Kaiteshi] - O-O quê ?! Eu nunca aceitarei essparabula

[Mason] - Tarde demais ! E agora, kai, o que fazemos ?

[Kaiteshi] - Destrua aquela coisa ! Já está em First Impact ! Deve ser capaz de derrotá-lo !

[Mason] - Hã ? O que é First Impact ?

[Kaiteshi] - Menos perguntas, e mais mortes !

Mason começa a correr na direção do demônio chefe. Quando chega perto, ele é quase acertado pela clava da criatura, mas consegue desviar pulando. Mason, então, sobe na clava e começa a correr para o braço do demônio.

[Mason] - Algum plano, kai ?!

[Kaiteshi] - De preferência, matá-lo !

[Mason] - Isso não me ajuda em nada !- Já sei ! É só imitar o que eu vejo nos mangás !

[Kaiteshi] - Nos o quê ?

O demônio enorme levanta a clava, jogando Mason para o alto.

[Mason] - Pensa… Pensa… Achei !

Ele prepara a espada. O demônio bate a clava em Mason.

[Arcene] - Ei, ariano ! Cuidado com o meu dinheiro !

Mason aparece, grudado na clava.

[Mason] - Relaxa !

Ele começa a subir na clava. Depois, Mason começa a correr no braço, indo em direção a cabeça do demônio chefe.

[Mason] - Eu preciso de uma frase legal, tipo de personagem de mangá…

[Kaiteshi] - Não sei do que está falando, garoto, mas isso aqui não é brincadeira ! Preste atenção em seu inimigo !

[Mason] - Pra quê ? Ele já morreu mesmo. Huuu ! Isso podia dar uma boa frase ! Hmm… Não…

[Kaiteshi] - Eu disse para prestar atenção !

O demônio chefe dá um tapa em Mason. Quando ele vai olhar, Mason não está mais lá. O demônio fica confuso.

[Mason] - Muito músculo, pouco cérebro. Típico de demônios.

Ele começa a correr no outro braço do demônio.

[Mason] - Agora vai !

[Kaiteshi] - Você não está fazendo qualquer estrago nele ! Humano, você é inútil em combate !

[Mason] - Pfftt ! É aí que você se engana, kai.

[Kaiteshi] - Pare de me chamar de tal nome estúpido !

O demônio chefe se sacode e consegue jogar Mason no chão.

[Mason] - Ugh !

O demônio, então, pega sua clava e se prepara para esmagá-lo.

[Kaiteshi] - Ei ! Desvie !

[Arcene] - Olha o meu dinheiro, ariano idiota !

[Mason] - Calem a boca, os dois !  A velocidade do vento tá ok... O peso do alvo também... A massa do objeto… A parábola ? É, também tá ok.

[Kaitechi] - Desvie logo ! Pare de falar besteiras !

[Mason] - Por quê ? Afinal, ele já está morto mesmo.

[Kaitechi] - Caso não tenha notado, há um demônio enorme em sua frente-

A clava do demônio escorrega das mãos dele e cai em sua cabeça, o matando.

[Mason] - Como eu disse, morto e nem sabia.

[Kaiteshi] - M-Mas, como !?

[Mason] - Enquanto estava "sendo atacado", eu fiquei fazendo pequenos cortes em pontos específicos das mãos dele, que contêm veias ligadas ao cérebro, fazendo com que o ar oxidase os machucados e eles sangrassem mais. O sangue, aos poucos, enxarcou a arma e ela escorregou. Mais simples do que isso, não existe.

Os outros demônios vêem que seu chefe foi derrotado e saem correndo de medo. Arcene vai até Mason.

[Arcene] - Devo adimitir, ariano, você me impressionou. Onde aprendeu isso aí ?

[Mason] - Eu estudei minha vida inteira pra entrar na guilda que mais mata essas coisas ! Não é de se espantar eu saber essas coisas.

[Arcene] - Eu podia ter pensado nisso antes.

[Mason] - Duvido.

[Kaiteshi] - Hmm… Não é tão inútil quanto eu esperava.

[Mason] - …Obrigado… ?

[Kaiteshi] - Bom, não haveriam muitos problemas, já que uma das minha habilidades é lhe reviver.

[Mason] - WWWOOOOOHHH !!! Sério !?

[Kaiteshi] - Sim. Mas é uma vez, e apenas.

[Arcene] - Bom, essa droga toda acabou. Agora, volta a ser uma esfera, coisa falante.

[Kaiteshi] - Não há como.

[Arcene] - . . . O quê ?

[Kaiteshi] - O artefato precisava ser quebrado para que eu pudesse ser liberto.

[Arcene] - . . . Então… eu fiquei sem minha esfera… ?

[Kaiteshi] - Receio que sim.

[Mason] - O-Olha, em minha defesa, não foi culpa minha !

[Arcene] - De boa.

[Mason] - Sério ?

[Arcene] - Não, claro. Então, uh, Kaiteshi, né ? Você disse que pode reviver mais uma vez ?

[Kaiteshi] - Sim.

[Arcene] - Aaahhh… Então isso não vai pesar muito na minha consciência.

[Mason] - Como ?-

Arcene pega a cabeça dele é começa a dar fortes joelhadas.

[Arcene] - Seu desgraçado ! Sabe o quanto iam me pagar pra eu levar essa merda de bola de cristal ?! Eu não ia precisar trabalhar pro resto da minha vida !

Ela joga Mason no chão, pisa na cabeça dele e começa a chutá-la.

[Arcene] - Você é um idiota ! Seu maldito ! Arrombado ! SEU MERDINHA FILHO DE UMA PUTA !!!

Agora ela pega as pistolas e às descarrega em Mason.

[Arcene] - Huff Huff Huff !

Mason se levanta sem nenhum machucado. Ele parece chocado.

[Kaiteshi] - Uhhh…

[Mason] - Eu não quero passar por isso nunca mais.

Arcene dá um sorriso para ele.

[Arcene] - Huff Huff Huff. Ufa ! Eu tô muito melhor agora !

[Mason] - . . . Nunca mais chegue perto de mim...

Ele se vira e sai correndo.

[Arcene] - Até parece. Mason Tyrant, eu não vim aqui só por causa dessa pedra estúpida.

Ela recarrega as armas.

[Arcene] - Hehehe…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.