Dragon Fang escrita por Só Mais Um


Capítulo 1
O Novo Velho Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783142/chapter/1

O mundo decidiu mudar para sempre. Os países eram os mesmo, mas com algumas pequenas mudanças. Cada país se dividiu em duas partes, chamadas de Neo e Olde. As partes Neo são evoluídas, cheias de máquinas e tecnologia. Nelas, as pessoas costumam usar da ciência para tudo. Já a parte Olde é o oposto. Composta por um estilo de vida antigo e medieval com charretes, cavaleiros, guildas e magos essa parte usa mais de magia para resolver seus problemas. Mas nem todos os seres humanos nascem com a magia dentro de sí. É comum ver pessoas nas partes Olde dos países usando apetrechos mágicos para cobrir a falta dela. E, falando em não possuir magia…

Em Vahlik, um reino de Olde Tokyo. Um despertador toca.

[???] - Yawn !

Um jovem de cabelo curto loiro, até as orelhas, olhos azuis, pele clara, vestindo seu pijama azul acorda em uma cama.

[Jovem] - Que horas… são… ?

Ele pega o despertador e se levanta rapidamente, dando um pulo da cama.

[Jovem] - WWWWOOOOOHHHHH !!! DROGA, EU TÔ ATRASADO !!!

O despertador toca novamente. O garoto o pega e desliga. O barulho não para.

[Jovem] - POR QUÊ ?!!!

Ele abre uma gaveta e levanta seu colchão e travesseiro. Há despertadores em todos. Depois, o jovem abre seu guarda roupa e veste uma camiseta branca, uma jaqueta preta, uma calça xadrez verde musgo e vermelho vinho, pega uma maleta marrom e desce algumas escadas correndo.

[Jovem] - Valeu o café aí, mãe, mas eu tô sem tempo !! Hoje é O grande dia !!

Ele calça um par de sapatos pretos e sai correndo.

[Jovem] - O grande dia é hoje ! Cara, mau posso acreditar que finalmente vou receber meu certificado de mago, e ser encaminhado pra uma guilda maneira ! Não tem como meu dia ficar melhor !

De repente, ele escuta a voz de uma garota gritando.

[Garota] - Ei, Mason !!

[Mason] - Sigh. Melhor meu dia não fica, agora pior…

Ele se vira para trás. Uma garota de cabelo longo branco, olhos pretos, pele morena, vestindo um sweater bege, uma saia xadrez verde musgo e vermelho vinho, assim como a calça de Mason, um longo par de meias brancas e calçando um par de sapatos marrons vem correndo na direção dele, balançando os braços para chamar atenção.

[Garota] - Me espera !!

[Mason] - Sigh...

A garota o alcança.

[Garota] - Huff Huff ! Que bom que… você me esperou… !

[Mason] - Não é como se eu tivesse uma escolha, rata.

A garota fica brava, batendo um pé no chão e inchando uma bochecha.

[Garota] - Ei ! Só porque meu nome é Nezumi você não tem o direito de me zoar ! 

Nota: Nezumi, em japonêssignifica rato.

[Mason] - Mas, uh, não é exatamente isso que, uh, me dá o direito de, meio que… te zoar… ?

[Nezumi] - . . . Você tem um ponto.

[Mason] - Eu sei. Sempre tenho um ponto- O que eu tô fazendo, perdendo meu tempo aqui ?! Tenho que ir pra escola !!

Ele começa a correr rápido. Nezumi o acompanha.

[Nezumi] - M-Me espera aí, Mason !!

Algum tempo depois, em uma sala de aula lotada. Mason está sentado em sua mesa. Vários alunos estão conversando.

[Mason] - Por que tanta demora ?! Eu quero minha prova logo ! Estudei a noite inteira pra fazer ela !

Alguém bate na mesa dele com força.

[Mason] - Huh ?

Um pequeno grupo de garotos veio zoar Mason.

[Garoto 1] - Olha só quem apareceu aqui ! Mason, o nerd otário da classe !

[Garoto 2] - É isso aí ! Tu é um otário !

[Garoto 3] - Isso mesmo ! Seu otário !

[Mason] Huh ? Olha só ! Se não são minha companhia preferida pra tomar um cházinho da tarde, o senhor demência e seus dois papagaios de pirata. Aí ! Já viram o que é a definição de otário no dicionário ?- Opa, eu quase me esqueci ! Vocês não sabem ler.

[Garoto 1] - Tu tá tirando uma com a minha cara, teu panaca ?!

[Mason] - E se eu tiver ? Vai fazer o que, otário ?

O garoto levanta ele pela gola da camisa.

[Garoto 1] - Lembre-se sempre, nós somos superiores a você ! Sabemos usar magia, você não ! Ou…

Ele enche um punho com chamas.

[Garoto 1] - …será que eu vou ter que fazer você lembrar do jeito difícil ?

[???] - Sigh.

Uma bolha de água apaga as chamas na mão do valentão.

[Garoto 1] - Grr ! Quem foi o cuzão que-

Outra bolha vem e cobre a cabeça dele, começando a afogá-lo. O garoto se contorce bastante, até que sai correndo da sala. Seus capangas o seguem.

[Garoto 2] - I-Isso não vai ficar assim !

[Garoto 3] - É ! Não vai ficar mesmo !

[Mason] - Sigh. Ah, qual é ! Eu tava a um milímetro de quebrar a cara daquele panaca, rata.

Nezumi aparece.

[Nezumi] - Sei.

[Mason] - É sério !

[Nezumi] - Mason, você deveria parar de enfrentar as pessoas, já que… Bom, você sabe.

[Mason] - Tá, tá. Como se magia fosse alguma coisa importante pra mim. Pfftt ! Acorda, rata. Desde quando eu preciso disso ?

[Nezumi] - Uhhh... Desde que a gente, uh, mora em Olde Tokyo… ?

[Mason] - Só porque moramos em um país que usa magia, não quer dizer que a gente precisa saber magia !

[Nezumi] - Na verdade, é sim…

[Mason] - Duvido ! Você vai ver ! Hoje, eu vou tirar a melhor nota e ser escolhido pra uma guilda foda !

[Nezumi] - Se você diz.

O professor chega. Todos os alunos vão para seus lugares. Algum tempo depois. Uma multidão está reunida em um pátio.

[Garoto] - Woah… Nem acredito ! Finalmente vão anunciar as guildas em que iremos !

[Garota] - Eu sei ! Tomara que a gente caia na mesma guilda !

Mason começa a murmurar.

[Mason] - Esses caras vão é cair na pior guilda. Já eu, vou ir pra melhor de todas, a Rising Doom ! Cara, todo mundo lá é muito foda e forte ! E o lugar perfeito pra mim !

Nezumi aparece atrás dele, de repente.

[Nezumi] - Eu ouvi tudo !

[Mason] - Sigh. Quer o quê ?

[Nezumi] - Vim só te desejar boa sorte, e que você venha pra mesma guilda que eu !

[Mason] - Pfftt ! Eu não preciso desse negócio de sorte ! Estudei minha vida inteira pra isso !

Algum tempo depois. Mason e Nezumi ainda estão parados. A multidão diminui bastante.

[Mason] - Sigh. Me chama logo…

[Nezumi] - Calma. Você vai ser chamado logo. É só ter paciência.

[Anunciante] - Nezumi Kadoya !

[Nezumi] - Viu ?

Ela vai até um palco.

[Anunciante] - Você, como aluna exemplar que é, foi bem em ambas as provas, magia e conhecimento. Suas habilidades com água são tão notáveis quanto suas notas, e seu poder mágico é consideravelmente estupendo. Uma aluna como você só pode ir para uma guilda, que é…

Nezumi cruza os dedos.

[Mason] - Se ela vai pra alguma guilda, com certeza é uma de classe baixa, tipo uma guilda de nível A ou B. Duvido muito que-[Anunciante] - Rising Doom !

[Mason] - . . . O QUÊ !?!!
[Nezumi] - . . . O QUÊ !?!!

[Anunciante] - Hahaha ! Tenho certeza de que uma pessoa como você vai se encaixar bem !

Nezumi vai até Mason, muito animada.

[Nezumi] - Ei, Mason ! Você ouviu isso ?! Nós vamos pra mesma guilda ! Uhu !! Mal posso esperar para trabalharmos juntos novamente, como nos velhos tempos !

[Mason] - C-Como !?

[Nezumi] - Uhhh… Sorte, não ?

[Mason] - Sigh. Que seja. Quando estiver lá, vou só fingir que não te conheço.

[Anunciante] - Vejamos... Quem é agora… Ah ! Mason Tyrant !

Mason vai até o palco.

[Mason] - Heh, não precisa nem falar. Sei que a Rising Doom já tá me esperando.

[Anunciante] - Ahem ! Mason Tyrant, você é nosso melhor aluno e conseguiu tirar a nota mais alta na prova...

[Mason] - Valeu. Agora, onde eu assino ?

[Anunciante] - CONTUDO.

[Mason] - Hã ?

[Anunciante] - Você não possui poder mágico algum. Desculpe, Mason. Ninguém o quis em nenhuma guilda.

A multidão começa a rir de Mason. Nezumi cobre a boca com as mãos.

[Nezumi] - Gasp ! Coitado…

[Mason] - H-Hã !?

[Anunciante] - Bom, ainda pode ir para Neo Tokyo e virar um cientista ! I-Isso não seria ruim, certo ?

[Mason] - . . . Isso é brincadeira, né ?

[Anunciante] - Sinto muito por você. Bom, o show deve continu-
[Mason] - Me fala que isso é brincadeira !

[Anunciante] - Acalme-se !

[Mason] - Me acalmar ? Me acalmar ?! Eu estudei minha vida toda pra entrar na Rising Doom, e foi tudo simplesmente em vão ?!

[Aluno 1] - Sai do palco, idiota ! Outras pessoas querem saber pra que guilda eles foram !

[Aluno 2] - Some logo daí, idiota ! Tá atrapalhando !

[Aluna 1] - É !

[Aluna 2] - Vai logo embora, seu sem magia !

[Mason] - Calem a boca ! Todos vocês, calem a merda da boca !

A multidão começa a jogar água e pedras nele.

[Mason] - Grr ! Seus filhos de uma puta ! Vocês vão ver ! Eu vou acabar com todos vocês !

Ele sai correndo.

[Nezumi] - Perai, Mason !

Ela corre atrás dele.

[Anunciante] - . . . Que bebêzão. Ahem ! Bom, vamos voltar a o que realmente interessa.

Algum tempo depois. Mason está atrás de uma pedra.

[Mason] - Sigh. Bando de idiotas. Humpf ! Vão todos quebrar a cara, quando me virem em uma guilda foda !

[???] - Você sabe que não é assim que funciona.

Nezumi chega e se senta do lado de Mason.

[Mason] - Ah, claro ! A traidora veio rir da minha cara também ! Sinceramente, eu não esperava muita coisa de você.

[Nezumi] - Obrigado por confiar em mim, hein. Ahem ! Não, Mason. Eu não vim aqui rir da sua cara. Agora, cara, o que foi aquilo ?

[Mason] - O que, você me traindo e tomando meu lugar ?

[Nezumi] - Ah, qual é ! Você sabe que precisa de magia pra entrar em uma guilda, mas mesmo assim fez essa prova ! Pra quê ?

[Mason] - Eu não ligo se preciso de magia ou não pra entrar em uma guilda ! Você sabe muito bem que meu sonho, desde criança, é entrar na Rising Doom porque-
[Nezumi] - Porque seu pai era o mestre daquela guilda. É, eu ouvi essa história umas duzentas vezes.

[Mason] - Sigh.

[Nezumi] - Você tem de pôr na cabeça que ELE era o mestre da guilda, e que isso não significa que VOCÊ também precisa ser !

[Mason] - Sério, rata. Cala a boca.

[Nezumi] - Ei ! E se você usasse algum apetrecho mágico, tipo uma espada ou sei lá ? Se eles virem o quanto você é bom, podem deixar você entrar !

[Mason] - Apetrecho mágico ? Eu vou é comprar um desses pra destruir a escola !

Nezumi encara ele.

[Nezumi] - …Já é, uh, um começo… ?

Os dois se levantam e começam a andar.

[Nezumi] - Mas você sabe usar algum tipo de arma ?

[Mason] - Não deve ser difícil, meu pai era um grão-mestre.

[Nezumi] - Não quer dizer que VOCÊ é um grão-mestre. Sabe disso, né ?

[Mason] - Quieta, rata.

Algum tempo depois. Eles chegam em uma loja de magia. Dentro da loja é cheio de sapos, corujas, espadas, escudos, bastões, varinhas, capas e várias coisas.

[Mason] - Beleza ! Eu só preciso arranjar alguma coisa pra acabar com todo mundo !

Ele começa a vasculhar a loja.

[Nezumi] - …Não era pra entrar na Rising Doom… ?

[Mason] - Hã ? Tá, tá. Tanto faz. Me ajuda a encontrar alguma coisa legal. Seja útil pra alguma coisa, fora trair.

[Nezumi] - Eu não te trai- Sigh. Deixa quieto.

Ela também começa a vasculhar. Minutos depois.

[Nezumi] - Gostou de alguma coisa ?

[Mason] - Não. Sigh. Só tem lixo nessa porcaria de lo-

Alguém põe a mão no ombro dele, o interrompendo. Mason se vira e vê uma velha corcunda, coberta por um manto preto.

[Velha] - Com licença, meu jovem. O que disse ?

[Mason] - Presumo que você é a dona da loja.

[Velha] - Isso mesmo.

[Nezumi] - Como sabe disso ?

[Mason] - Ela é o esteriótipo de uma bruxa. Qual é !

[Velha] - Vou… levar isso como elogio. Encontrou o que procura ?

[Mason] - O que, nessa loja velha ? Pfftt ! Até pare-

Nezumi tampa a boca dele com as mãos.

[Nezumi] - Não liga não, senhora. Hehehe ! É que ele teve uma manhã difícil hoje.

[Velha] - Uhm...

[Nezumi] - O que a senhora recomenda pra alguém que não tem magia impressionar a Rising Doom ?

[Velha] - Um psiquiatra.

[Mason] - Tá me tirando ?!

[Velha] - Garoto, aquela guilda é uma gigantesca sangue suga de magia. Só querem aqueles com maior poder mágico.

[Nezumi] - Falando na guilda. Mason, eu tenho que ir. Preciso assinar alguns papéis pra entrar na guilda. Te vejo depois ! Ah ! Boa sorte procurando alguma coisa !

Ela sai correndo.

[Mason] - Humpf ! Traidora.

[Velha] - E então, jovem. O que procura ?

[Mason] - Qualquer coisa que me faça quebrar a cara de todo mundo.

[Velha] - Uhm… Vejamos… Uma espada de fogo ?

[Mason] - Clichê demais.

[Velha] - Uma pistola de cristal ?

[Mason] - Minha pontaria é um saco.

[Velha] - Um bastão que muda entre fogo, gelo e raio ?

[Mason] - Complicado demais. Sigh. Sua loja não tem nada de…

Ele nota uma esfera negra em uma prateleira, atrás de um balcão.

[Mason] - O que é aquilo ?

[Velha] - Aquele item não está a venda ! Agora, se me der licença, preciso organizar minha "loja inútil" !

[Mason] - Mas-

O chão começa a tremer.

[Mason] - U-Um terremoto !?

[Velha] - Não ! Sinto energia maligna nisso... É uma horda de demônios !

[Mason] - Hã !?

[Velha] - Rápido ! Temos que arranjar abrigo, antes que eles destruam a cida-

O chão treme mais forte. A dona da loja cai.

[Mason] - Senhora !

[Velha] - Estou bem, Estou bem ! Corra, garoto ! Busque abrigo !

[Mason] - Ok !

Mason dá um passo, mas para.

[Mason] - Eu sou muito honesto. Só pra senhora saber.

[Velha] - Hã ?

Mason pega a esfera negra e sai correndo.

[Mason] - Eu devolvo depois !

[Velha] - Não, garoto idiota ! Você não compreende o poder da esfera ! Ela pode acabar te-

A esfera brilha um pouco, e depois se apaga.

[Velha] - Não é possível…

Mason está correndo na rua, no meio de uma multidão, também correndo.

[Mason] - Pra onde eu vou agora ?!

Nezumi chega.

[Nezumi] - Mason ! Ufa ! Que bom que te encontrei !

[Mason] - Tá, tá. Legal.

[Nezumi] - Precisamos ir pra algum abrigo ! O problema é que todas as rotas estão fechadas !

[Mason] - Hã ? Como assim ?

[Nezumi] - De algum jeito, os demônios descobriram onde eram os esconderijos e estão bloqueando os caminhos !

[Mason] - Demônios não são tão inteligentes a ponto de fazer uma coisa dessas… Tem parada errada aí…

Nezumi começa a puxar ele.

[Nezumi] - Vamos ! Eu conheço um atalho, mas ele deve estar cheio de demônios !

Minutos depois. Eles chegam em uma floresta.

[Nezumi] - Se corrermos, acho que dá pra despistar os demônios.

[Mason] - Pfftt ! Demônios não são um problema !

[Nezumi] - Uhhh… Não. Eles são exatamente o problema. Lembra ? Se não fosse por eles-

Mason enterrompe ela, se soltando da mão de Nezumi.

[Mason] - Nem pense em dizer as próximas palavras. Me ouviu ?

[Nezumi] - Desculpa… Mas não precisa ficar tão sério assim. E, eu acabei de salvar sua vida.

[Mason] - Quan-

Nezumi joga uma bola de água na direção de Mason, que passa por ele e acerta algo em suas costas. Quando Mason se vira, ele vê que a bola acertou uma criatura humanóide usando uma armadura negra com chifres.

[Nezumi] - Agora.

[Mason] - Isso não conta, eu vi ele vindo !

[Nezumi] - É mesmo ? Então mata esse demônio atrás de você.

[Mason] - Onde !?

Ele começa a procurar por todos os lados, mas não vê nada. Nezumi joga um bolha na cabeça dele, molhando Mason.

[Nezumi] - Hahahahahahaha !

[Mason] - Muito engraçado ! Muito engraçado mesmo, hein !

[Nezumi] - Calma, calma. Sigh. Foi só uma brincadeirinha.

[Mason] - É ! Uma brincadeirinha que- Sigh. Tô nem aí.

[Nezumi] - Até porque nem tem tanto demônio assim por aqui. Eles se concentrar mais é nos abrigos.

[Mason] - A propósito. Você não acha isso estranho ?

[Nezumi] - Ah, qual é ! Não é a primeira horda que nós vimos !

[Mason] - Não ! Não é isso, cérebro de queijo ! Eu tô falando do fato dos demônios se concentrarem mais nos abrigos. Pra um bando de idiotas que não sabia nem onde ficava, agora eles fizeram até um plano pra não deixar as pessoas entrarem.

[Nezumi] - Verdade… Agora que você disse isso…

[Mason] - O que será que tá acontecendo aqui ?

As folhas das árvores começam a se mexer.

[???] - Eu tenho uma pergunta melhor…

[Mason] - Hã ?
[Nezumi] - Hã ?

Uma garota um pouco menor que Mason, de cabelo longo vermelho carmesim, olhos verdes, pele clara, vestindo uma camiseta preta, uma jaqueta vermelha aberta, uma saia também preta e um par de sapatos marrons aparece, pulando de cima de um galho.

[Garota] - Por que você não para de joguinhos e me dá logo a Heimlock ?

[Nezumi] - Q-Quem é você !?

[Garota] - Hã ? Tão de brincadeira com a minha cara, né ?

[Mason] - Eu tenho cara de palhaço ?

[Garota] - Palhaço ? Hmm… talvez não. Agora, de mentiroso…

[Mason] - Hã ?

[Garota] - Qual é, Mason. Passa a Heimlock pra cá que ninguém se machuca.

[Mason] - E-Eu não sei do que você tá falando !

[Garota] - *Sigh*. Odeio quando eles não colaboram. Ahem ! Eu vou dizer isso só mais uma vez. E que fique claro que é a última.

Ela pega uma pistola do bolso e aponta para Mason e Nezumi.

[Garota] - Passa a Heimlock pra cá que ninguém se machuca.

[Nezumi] - Gasp ! O-O-Olha, moça ! N-Não sei o que você quer, mas o Mason não tá com essa tal de Heimlock ! Não é, Mason ?!

[Mason] - É-É !

O demônio começa a acordar. Depois, ele se levanta e se prepara para atacar a garota.

[Garota] - Sabe o que é o pior ?

[Nezumi] - -Psiu, Mason ! No 3, nós corremos.-

[Mason] - -Ok !-

[Nezumi] - 1… 2… 3-

Ela é interrompida pela garota, que começa a tirar pro céu.

[Garota] - Sério ! Dá pra ficarem parados por 1 milissegundo ?!

O demônio chega perto.

[Garota] - Tch. Idiota. Eu odeio gente irritante.

O demônio tenta atacá-la, mas a garota rapidamente se joga para o lado, desviando do ataque, pega o braço do demônio, joga ele no chão, começa a torce-lo e pisar nas costas dele.

[Garota] - Agora, você não vai mais tentar isso de novo. Me entendeu ? É eu sei que não me entendeu.

Ela descarrega a pistola na cabeça do demônio. Segundos depois. Ele vira pó e desaparece.

[Garota] - Onde estávamos ?

Mason e Nezumi já não estão mais no local.

[Garota] - . . . Filhos de uma-

Enquanto isso, na floresta. Mason e Nezumi estão correndo desesperadamente

[Nezumi] - Q-Quem é aquela garota, e o que droga é Heimlock ?!

[Mason] - E-Eu não sei !

[Nezumi] - Mas ela sabia seu nome, Mason !

[Mason] - Eu nunca vi aquela psicopata na minha vida ! Acha mesmo que se conhecesse ela, eu ia tá vivo ?!

[Nezumi] - Bom argumento.

[Mason] - Agora, nós precisamos arranjar um jeito de ira pro abrigo sem que os demônios vejam a gente !

[Nezumi] - Isso vai ser difícil !

Alguma coisa acerta o chão à frente deles. Os dois param de correr imediatamente.

[Mason] - O quê ?

A garota está caminhando na direção deles, com a pistola em mãos.

[Garota] - Chega de correr.

[Nezumi] - DEIXA A GENTE EM PAZ !!!

Ela joga uma bolha de água na direção da garota.

[Garota] - Tch.

[Mason] - Hã !?

A garota misteriosa pega a bolha com a mão e a estoura.

[Nezumi] - Eeekkk !!

[Mason] - Você é o que, o homem de ferro porra ?!

[Garota] - Sou seu pior pesadelo.

Ela pega uma mais uma pistola.

[Mason] - Ah, qual é !

[Garota] - Tem um arsenal de onde veio essa aqui !

[Nezumi] - Não se preocupa, Mason ! Aqui ela não entra !

Ela cria uma parede de água.

[Mason] - Tá. Seus poderes até que são úteis.

[Garota] - Cê tá de zoeira com a minha cara, né ?

[Mason] - Hã ?

A garota começa a atirar. As balas passam pela parede de água e quase acertam os dois. Mason e Nezumi consegue se esconder atrás de árvores.

[Nezumi] - M-Mas, como !? Armas não deveriam afetar magia !

[Garota] - Correção ! Ahem ! As outras armas não deveriam afetar magia. Minhas armas não são como as outras. Balas anti-magia, gata ! É só mirar e…

Ela começa a atirar nas árvores.

[Garota] - METER CHUMBO !!! Ahahahahahahahaha !!

[Nezumi] - Droga ! Estamos ferrados, Mason !

[Mason] - Não tem como vencer ela ! Droga ! É assim que eu morro ?!

A esfera negra no bolso da jaqueta dele começa a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, deve ter gostado. Ou, pelo menos, se interessou um pouco. Então, valeu mesmo. É a primeira história que eu escrevo, então vão ter alguns erros. Caso os encontre, tente entender a frase.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Fang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.