Primavera escrita por Nicoly


Capítulo 2
Vileza


Notas iniciais do capítulo

vileza
/ê/
substantivo feminino
1.
caráter ou atributo do que é vil ou vilão; vilanagem, vilania.
"ele tem a v. dos covardes"
2.
comportamento ou ato vil, degradante, indigno.
"cometeu a v. de roubar o vizinho"

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783136/chapter/2

Com o seu dia péssimo, Keith estava totalmente desinteressado em sua floricultura naquele dia. Seu olhar de vileza para sua própria loja estava espantando alguns clientes.

 O seu dia não tinha como melhorar. Apenas uma coisa poderia fazer ele melhorar, mas ele ainda não havia chego.

Sua loja já iria fechar, mas quando ele ouve o pequeno sino da porta abrindo, seu coração disparou. Keith se depara com o Shiro, com um buquê de rosas roxas em suas mãos.

Com um pequeno sorriso seu dia já havia melhorado, mas não o suficiente por saber que as flores não seriam para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tardeee!!

Oii gente, então eu ainda estou me acostumando, é tudo novo, mas estou indo. Estou bem empolgada para postar todos os dias, espero não me perder kkkk. Espero que tenham gostado.

Até amanhã, bjs bjs