Primavera escrita por Nicoly


Capítulo 1
Alvidra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvidra.

1. Alvidra vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.
2. [Pouco Uso] Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.
3. [Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783136/chapter/1

Como um dia normal em sua vida Keith estava em sua floricultura. Mesmo com seu jeito mais ríspido ele sempre amou flores.

Quando menor sua maior felicidade era quando sua mãe o levava para buscar rosas vermelhas em um bosque.
 Mesmo depois de perde-la ele continuou amando as flores, e ele nunca sofreu alvidra pelo seu jeito de ser.

A sua paz interior chegava quando ele estava naquela pequena lojinha rodeado de flores.
Mas as coisas mudaram quando sua paixão por flores não era a única coisa que o motivava a ir para a floricultura, mas sim um certo alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite!

Bom, essa é minha primeira história que eu posto, mas não a que escrevo, então sou bem nova tanto no site quanto em postagens, então tenham um pouco de paciência caso eu me enrole um pouco em responder comentários kkkkkkkk


Vou tentar postar todo dia, mas pode ser que não consiga. Pelo menos vou tentar terminar a história, não se preocupe.


Me diga o que achou da palavra, da história, para me ajudar a ver o que melhorar ♥

Até amanhã!