Apenas John. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 2
Sorte grande.


Notas iniciais do capítulo

Vai começar assim beirando uma "inocência ", John com 17 anos é um jovem que viveu a vida toda no campo (pelo menos é nisso que ele acredita).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783125/chapter/2

Devido a falta de oportunidade para estudar e de trabalho meus pais fizeram um acordo com um velho amigo da família, um senhor já aposentado que passou a vida inteira investindo em casas de aluguel. 

Um acordo bastante vantajoso para ambos os lados, eu John Di Angelo um jovem cheio de sonhos poderia ir morar na cidade grande, ter o acesso a um ensino de qualidade e acesso a um bom emprego, acesso a festas e ah!! como tô animado!!!! Já o outro lado estava feliz em oferecer a mesma oportunidade que receberá a anos atrás, é claro que o imóvel não é de graça entretanto o dono permitiu um tempo mais que necessário para que eu me estabeleça e passe a pagar corretamente o aluguel. 

Sr: Meia noite meu gatinho, veio comigo por insistência de minha mãe. Algo que gostei de certa forma ele me fará companhia, mas espero encontrar em breve uma garota da cidade.  

Falando nisso minha sorte tá realmente inacreditável! Tive o meu primeiro encontro e o primeiro beijo antes de completar 18 anos, meio tarde eu sei, mas  

tenho um  sonho. Quero  ser como o meu pai um homem honrado com uma boa família, meu pai me ensinou tudo que sei, mas diante das transformações, diante da tecnologia que chega e muda tudo meus pais viram que não vou sobreviver sendo um simples fazendeiro que acredita em mitos e desconhece a vida fora do vilarejo. 

 Preciso seguir meu próprio destino!     

Falando em tecnologia, hoje aconteceu que o fogão pegou fogo, eu não sabia  como usá-lo, eu consegui apagar, mas o fogo assustou os vizinhos que foram realmente gentis em dar as boas vindas.   

Eu pedi  a Jade minha vizinha para me mostrar a cidade, tivemos um dia bem cheio, fomos ao parque, andamos e conversamos sobre tudo. Ela estava muito interessada em minha rotina antes da mudança, ela riu muito com minhas histórias engraçadas sobre guaxinins ladrões e me levou para um bar da cidade que fica no prédio mais alto do centro, lá a vista é incrível, o bar e restaurante tem até uma piscina enorme! Conversamos mais sério e eu aproveitei para a paquerar e consegui alguns beijos. A vida me ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai se intensificando. Joguei este primeiro cap. e o postei link. https://youtu.be/dtqMA0wEViU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas John." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.