A história "A vida de uma Haruno" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 

Make a wish escrita por Calpúrnia

Make a wish
Hyuuga Hinata passou uma semana fora numa missão e agora precisava correr para comemorar o aniversário de seu melhor amigo - e amor - antes que fosse tarde demais.





Hinata kunoichi x Naruto civil-chef
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sob o Céu Estrelado escrita por teffy-chan

Sob o Céu Estrelado
"— Ei Sasuke. Suponha que uma pessoa esteja apaixonada… o que ela deveria fazer?
— Teoricamente quando alguém se apaixona precisa se declarar, certo? É assim que funciona — Sasuke respondeu o que a lógica lhe dizia embora o rumo daquela conversa estivesse indo para cada vez mais longe da razão.
— Sim. Teoricamente — Naruto concordou — Mas e na prática?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi

9 favoritaram   24 acompanhando  

 


Como transformar um C em A escrita por Lux Noctis

Como transformar um C em A
Como transformar uma nota C em A.
Dicas de um expert ao outro!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Cálice de Fogo escrita por Sak

Cálice de Fogo
O ano letivo já começa agitado quando Sakura e Naruto, melhores amigos desde o primeiro ano, retornam a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o sexto ano e descobrem um acontecimento inesperado: não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre as Casas e será substituída pelo extraordinário evento chamado de “Torneio Tribruxo" , uma competição amistosa entre quatro das maiores escolas de bruxaria do mundo – Hogwarts, Beauxbatons, Durmstrang e Ilvermorny.

A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões, os escolhidos terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas, os amigos ainda terão que lidar com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição, enquanto dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados.

[História completamente inspirada e ambientada no universo de Harry Potter]
Categorias: Naruto, Harry Potter
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Um Corvo na Estrada escrita por Haru

Um Corvo na Estrada
Na mitologia grega, o corvo era considerado um mensageiro dos deuses, uma ave que trazia aos homens confusos a palavra de Apolo. Em seu caminho de encontro ao ninja que está controlando os Edo Tenseis e ajudando Obito na guerra, Itachi Uchiha esbarra com uma figura enigmática, alguém que muda seu ponto de vista sobre o amor.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Inebriado escrita por nje

Inebriado
Naruto sempre foi apaixonado por Sakura e por incontáveis vezes convidou-a para sair. Esta, por sua vez, muito o rejeitou. Ele mal pôde acreditar quando a garota finalmente aceitou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


É Ela Que Eu Quero escrita por CherryBomb91

É Ela Que Eu Quero
Eu sou considerado um dos garotos mais inteligente da escola, e isso contribui para eu ter uma certa popularidade entre as garotas. Mas havia uma garota em especial que não estava nem aí para mim.
Sakura Haruno.
Garota petulante e extremamente irritante. Ela agia como se a minha presença fosse inútil para a raça humana, e isso de alguma forma mexia com o meu ego. Mas eu iria fazer de tudo para que ela me notasse. Mas o que eu não contava era que ela já havia me notado e como consequência eu acabei sendo usado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

2020 - O último golpe escrita por Kaline Bogard

2020 - O último golpe
2020 finalmente chega ao fim. Mas não sem um último golpe. Sakura dá uma notícia inusitada a Kiba. Novidade que talvez o rapaz não estivesse pronto para ouvir.

O ano agoniza e se despede deixando um presente para Shino e Kiba lidarem pelo resto da vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Casa De Jashin escrita por Allie Luna

A Casa De Jashin
Era antiga a lenda que um monstro chamado Jashin habitava a casa abandonada perto da floresta da cidade de Konoha. As histórias de moradores saindo de lá direto para um psiquiatra se misturavam com as de quem não havia encontrado nada lá. Por isso, em todo halloween, grupos de adolescentes corajosos ou extremamente burros se aventurava entrando na casa.
Nesse ano, Naruto planejava ir com Sakura e Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   5 acompanhando