A história "Miraculous: Um encontro inesperado II" foi excluída pelo autor (QueenKitsune).


Confira também estas histórias


Estranho amor escrita por mjrooxy

Estranho amor
Era fácil amar Marinette, Cat Noir não demoraria muito para descobrir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Shoujo-ai

1 favoritou   12 acompanhando  

 

About That Kiss escrita por ladyenoire

About That Kiss
Ladybug e Chat Noir concordaram em dar uma entrevista exclusiva para Alya, que seria transmitida ao vivo no Ladyblog para toda a cidade de Paris. O que a dupla de heróis não contava, é que durante a entrevista, as coisas sairiam um pouco do controle e eles seriam obrigados a comentar sobre “aquele beijo”.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


New Rules escrita por ladyenoire

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

Alecrim Dourado escrita por claradasideias

Alecrim Dourado
Chat Noir precisou da ajuda de Ladybug para descobrir que estava apaixonado por Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Paródia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Coração Pirata escrita por Catelyn Hudson

Mais uma típica história de identidades reveladas, porém dessa vez Marinette é quem está animada, enquanto Adrien está muito, muito nervoso.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Talismã escrita por claradasideias

Talismã
Marinette queria conquistar o amor de Adrien e o talismã da Ladybug sabe como
Categorias: Aladdin, Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance

3 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Waste It On Me escrita por ladyenoire

Waste It On Me
Adrien não queria passar o Dia dos Namorados sozinho, então pretende chamar a sua melhor amiga para um encontro. Mesmo sabendo que para Marinette a coisa toda de amor e namoro eram desperdício de tempo, o loiro resolve a chamar mesmo assim, afinal, por que não desperdiçar o seu tempo com ele?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   13 acompanhando