Revanche do Submundo escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 4
Conhecendo os Principais Espectros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783084/chapter/4

 

 

 

 

Perséfone

 

 

Para que o submundo seja bem administrado, temos três juízes que tem funções de julgarem as almas dos humanos; Aiacos, Minos e Radamanthys são os que possuem essa função, sendo que cada um julga almas vindas de lugares diferentes, como vivem aqui há séculos, eles se tornaram amigos, entre eles não há rivalidades e eles tem a decisão final sobre como julgar uma alma, só em caso de problemas que Hades ou eu somos chamados para ajudarmos.  

 

 

 

Aiacos

 

 

Há muitos séculos vivia em uma região humilde do Nepal, era um jovem gentil e ajudava a minha família a cuidar dos vários animais que tínhamos na nossa fazenda, aos 22 anos fui atacado por uma cobra venenosa, meus pais ficariam desesperados e fizeram o que puderam para tentarem me salvar, mas por causa da medicina da época isso não foi possível.

Quando cheguei ao submundo, Hades gostou do meu caráter e me ofereceu o cargo de juiz, aceitei a sua proposta e comecei a julgar as almas vindas da Ásia.

Após a primeira guerra contra Atena, o meu coração que era bondoso foi mudado, comecei a sentir ódio pelos humanos, um desejo de matar todos e os colocar na pior prisão que temos no submundo para que se arrependem de todo o mal que praticaram quando viviam na terra e para que odeiem Atena.

Nessa era estou de acordo com os planos da minha imperatriz, mas fico triste que até ela que tinha uma alma tão pura de maldades agora esteja com sentimentos ruins em seu coração.

 

 

 

Minos

 

 

Faz uns séculos que morei na Noruega, era filho mais velho de um juiz, me formei em advogacia e comecei a trabalhar na capital, nunca preocupei em ajudar as pessoas mais humildes, só pensava em dinheiro, defendia apenas os mais poderosos, cheguei a fazer uma pobre viúva perder a sua única casa por causa de uma dívida que fez para pagar despesas médicas do seu único filho e não senti nenhuma pena ao vê-la morar na rua junto do seu filho.

Era um homem muito arrogante, frio e calculista, tinha tudo que desejava mas contrai uma doença grave, consultei vários médicos mas nenhum pode salvar a minha vida.

Quando cheguei ao submundo, fazia poucos meses que eles tinham sido atacado pelos cavaleiros de Atena, o coração do imperador estava cheio de ódio e ele me ofereceu o cargo de juiz, aceitei imediatamente essa posição, fiquei orgulhoso em ser juiz do submundo e prometi a mim mesmo que julgaria todas as almas vindas da Europa com pulso firme.

Com o passar dos anos, meu passatempo favorito tornou-se torturar as almas das pessoas injustas, sinto uma grande alegria ao fazer isso e recebi o título de ser o espectro mais cruel de todo o exército e fico feliz por ser considerado assim.

Não gosto da imperatriz porque não acho que uma mulher é capaz de comandar um exército mas sou obrigado a obedecer ela, mesmo que faça isso desejando que um dia o meu imperador separa-se daquela deusa  chata.

 

 

Radamanthys 

 

 

Nasci em Londres, meu pai era militar e a minha mãe era doméstica, eles me educaram bem, fui ensinado a respeitar os outros, a ser caridade, tornei-me um jovem bondoso e mesmo entrando no exército o meu caráter não mudou.

Por cinco anos servi ao exército do meu país, mudei de posição rapidamente, lutei em uma guerra muito difícil e acabei morrendo pelo exército inimigo.

Quando cheguei no submundo para receber meu julgamento, Hades observou o meu coração e vendo que nele havia bons sentimentos, me ofereceu o cargo de juiz do submundo com a responsabilidade de jlugar as almas da África.

Tornei-me amigo do meu imperador que era um deus justo, tratava todos bem e era muito feliz ao lado da sua esposa, mas tudo mudou com a invasão que sofremos pelo exército de Atena.

Meu coração doeu ao ver o meu imperador se tornar um deus cruel, o meu coração também passou a ter sentimentos ruins e o meu maior desejo era vencer Atena para que voltássemos a vivermos em paz como fazíamos antigamente.

Por causa da maioria dos espectros não serem treinados para enfrentar uma guerra, Perséfone tornou-me o responsável por treinar todo o nosso exército, tarefa que me empenhei muito para realizar.

Faz duzentos anos que começamos a treinarmos para enfrentarmos Atena, dessa vez tenho certeza que não serem seguidos derrotados pelos cavaleiros, o que eu mais desejo é que essa guerra acabe rapidamente, sei que o meu lugar não é mais na terra e quero viver tranquilamente no lugar onde aprendi a chamar de lar e onde tenho ótimos amigos que são como a minha verdadeira família.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revanche do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.