Revanche do Submundo escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 3
200 Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783084/chapter/3

Perséfone 

 

Depois de ter trazido os meus espectros de volta à vida, lhes concedi um mês de descanso que é muito merecido e não atrapalharia os meus planos já que faltava duzentos anos para Atena ser reencarnada.

Após esse mês, dividi o exército em três equipes para que os treinos não atrapalhasse a nossa obrigação de julgar almas, tínhamos muitas almas esperando julgamento pois depois da derrota do nosso exército, no submundo ficaram poucos espectros e eles não davam conta de todo o trabalho.

O nosso exército é composto por 108 espectros, sendo que três são os juízes, mas dos 108 poucos tem treinamento para guerra e isso tinha que mudar imediatamente, também temos os deuses gêmeos que estão sempre ao nosso lado nos apoiando e eles não entravam diretamente nas guerras, mas nessa última guerra, os cavaleiros vieram atrás deles e também os selaram, consegui os trazer de volta e exige que também se tornassem guerreiros e fiz o mesmo com Pandora, a nossa comandante do exército que só dava ordens.

Os espectros que eram guerreiros ajudaram a treinarem os outros, com os pesados treinamentos e com o passar dos 200 anos, todos os espectros chegaram ao limite do seu poder, a agilidade deles é enorme, lutam bem seja usando armas ou apenas usando o seu cosmo.

Pandora se tornou mais que uma guerreira, mas também alguém que é capaz de vigiar o nosso inimigo para sabermos o que eles estão fazendo e como nos defendermos e atacarmos para os finalmente derrotarmos.

Tornei-me uma excelente guerreira, algo que antigamente eu abominava por odiar guerras, por conhecer bem o corpo humano sei onde atacar para matar rapidamente, mas nesse processo me tornei uma deusa fria, meus sentimentos bons sumiram do meu coração, no seu lugar agora estão o ódio, a vingança e o desprezo.

Não sou capaz de sentir pena por nenhum lugar, nem sei o que aconteceu com a natureza nesses duzentos anos que não fui abençoar as plantações, não importo quais consequências isso trouxe a terra e isso tudo é culpa da minha meia irmã Atena e do meu pai que nunca gostou de mim e nunca se importou comigo.

O único sentimento bom que ainda possuo no meu coração é o amor, pelo meu marido, pelos espectros e pelo submundo, Hades e eu estamos mais unidos que nunca, o nosso é muito forte e o fato de não podemos termos filhos nunca interferiu no nosso sentimento mútuo.

Estou muito feliz, falta pouco tempo para Atena reencarnar e a minha vingança poder ser concretizada, isso faz os meus olhos brilharem de tanta felicidade, afinal esperei dois séculos para conseguir a derrotar e será de forma definitiva, acabarei com a sua alma para que nunca mais reencarne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revanche do Submundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.