Caixão De Cristal. escrita por Any Sciuto


Capítulo 7
Verdades Nada Secretas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783061/chapter/7

Andrew Lynch estava nervoso quando seu irmão Kevin chegou em casa. Penelope acabara de largar seu irmão por aquele monte de músculos chamado Derek Morgan.

Então, ele ouvira sobre o irmão da vítima atual e tudo o que ele precisou fazer foi fornecer clorofórmio com escopolamina e esperar que ela não sobrevivesse ao enterro.

Durante toda a provação, Kevin e Andrew ficaram à espreita. Kevin agiu no momento em que soube que Penelope fora resgata, adulterando os controles do helicóptero, mas não teve coragem para matar ela no ar.

Ele queria algo mais público. Quando ele entrou no quarto, sabendo que era a oportunidade perfeita para desligar os aparelhos dela. Mas uma bala o impediu de fazer isso, então, Andrew resolveu eliminar Kevin e depois Penelope.

— Andrew Lynch obteve seu diploma em psiquiatria há dois anos. – Abby começou a explicar. – Os registros dele diziam que ele um pouco instável, mas mesmo assim era brilhante e inofensivo.

— Acho que estavam errados. – Hotch comentou secamente. – O modo como ele atacou Penelope com drogas diz que ele tinha alguma forte ilusão.

— Encontramos os diários dele online onde ele descreve Penelope com nomes ofensivos. – Abby apertou o botão “enviar” e suspirou. – Me avisem quando terminarem de ler.

“Aquela cadela infernal, gorda e cheia de estrias dizia amar Kevin como se fosse o único, mas estava querendo mesmo era foder o monte de músculos com quem ela trabalha. Ela ainda o chama de amigo. Pobre homem. Derek merece morrer e ela também.

Se eu tiver oportunidade, eu farei. ”

— Cara doido. – Emily traduziu os sentimentos de todos. – Penelope E Derek vão casar?

— Ele fez o pedido antes de tudo acontecer então sim. – Hotch estava feliz. – Eu só que que eles sejam felizes, na verdade.

Hotch percebeu que Gibbs não deixará o hospital ainda. Ele e Jenny estavam sentados na parte de espera do laboratório, parecendo chocados.

— Vocês dois estão bem? – Hotch perguntou. – Jenny, você parece pálida.

— Nós acabamos de descobrir algo. – Ela disse, sabendo que Gibbs ainda estava processando. – Eu estava com náuseas e então decidimos fazer um exame de laboratório.

— E ela descobriu que está grávida. – Gibbs engoliu em seco. – De gêmeos.

Hotch começou a rir de nervoso. Gibbs, o agente sempre durão e forte estava com medo de ter gêmeos.

— Meus parabéns. – Hotch saiu correndo e beijou Emily. – Eu te amo, mas vou te amar ainda mais se engravidar de três.

— Você anda competitivo demais, agente Hotchner. – Emily o beijou na frente de todo mundo, nem se importando se os outros vissem.

— O que será que tem na água da BAU? – Rossi perguntou sarcástico. – Primeiro Derek e Penelope agora vocês dois?

— Sim. – Hotch deu de ombros. – E não pense que não sabemos sobre você e Fran Morgan.

Rossi se sentou então, sem dizer outra palavra e torcendo para Morgan não descobrir ainda.

Derek estava ao lado da cama de sua noiva. Penelope ainda estava dormindo calmamente, sem ver todo o movimento que estava acontecendo ao seu redor.

Então de repente, Penelope abriu os olhos e sorriu para ele, como se soubesse que o perigo havia acabado. Ela o olhou com tanto amor, que tudo o que Derek conseguiu foi dar um beijo em sua mão sem IV.

— Eu não mereço um beijo nos lábios? – Penelope deu olhos de cachorrinhos para ele. – Eu quero um gosto do meu chocolate.

Derek sorriu ao ver seu apelido sair dos lábios de Penelope. Se abaixando, ele a beijou, ouvindo a gemer durante a troca de carinho. Penelope estava quase voltando.

— Como se sente, Baby Girl? – Derek a cobertou. – Você passou por muita coisa em uma semana.

— Eu sinto dor nas costelas e meu pulso parece pressionado por uma grande pedra, mas vou ficar bem. – Penelope sorriu. – O médico era irmão de Kevin.

— Baby, não precisamos falar disso agora. – Derek moveu uma mecha de cabelo dela. – Isso pode esperar.

— Não, Derek, eu quero falar agora. – Penelope jogou as cobertas para o lado. – Eu preciso falar com alguém, então que seja você. Quando eu estava com ele, Andrew me ameaçou. Disse que se eu não ficasse quieta, se eu não cooperasse com ele, iria atrás de todos que eu amo. Precisava evitar.

— Bem, agora não precisa mais. – Derek pegou a mão dela e deu um beijo. – Ele morreu.

— Derek, eu quero pedir algo. – Pen olhou diretamente para Derek. – Quero me casar com você o mais rápido que eu puder.

— Isso será atendido. – Derek sorriu sabendo que Penelope estava de volta a sua forma de deusa.

Foram apenas seis meses entre Pen estar no hospital e se recuperar de ser enterrada viva. Ela precisou de fisioterapia e acompanhamento psicológico e Derek nunca mais a deixou ir a uma consulta sozinha.

Jenny se sentia incrivelmente grande com a gravidez de quase sete meses. Ela e Gibbs descobriram que estavam tendo duas garotinhas em breve e tiveram que pedir uma pequena licença para se dedicar a isso.

Para a diretoria da agência, Callen foi determinado como diretor temporário. Ele era esforçado e liderava sua própria equipe em Los Angeles, mas foi momentaneamente transferido.

Tony e McGee dividiam o comando dos agentes no lugar de Gibbs.

Penelope estava radiante em seu vestido de noiva. Hoje ela iria se casar com o amor de sua vida e não podia estar mais feliz.

Dois meses atrás, Emily e Hotchner se casaram em uma cerimônia pequena, mas cheia de amor e da equipe e seus familiares. Para eles o mais importante era ter a equipe por perto e com família eles queriam dizer a equipe e suas próprias.

Vestindo os saltos, Penelope alisou o vestido e suspirou. Ele tinha um fecho lateral, pedras brilhantes e uma faixa de flores rendadas. O colar dela vinha de sua falecida mãe e Jenny havia amarrado o cabelo dela com uma fita azul, dando o ar da inocencia e da beleza que Derek tanto amava.

A coisa nova era o vestido e Penelope recebeu um par de brincos de JJ como a coisa emprestada. Tomando o buque em suas mãos, ela viu Rossi e Hotch a escoltarem até o altar.

Penelope havia desculpado Hotch, mas o ameaçou com um “delete completo” se ele ousasse fazer uma coisa assim de novo. Então ela o deixou levar para o altar.

Quando Derek olhou para a mulher na porta da igreja, seus joelhos ficaram fracos. Ela parecia incrivelmente deliciosa e muito sexy. Eles nem contaram sobre a gravidez dela.

— Irmãos E irmãs estamos aqui para realizar o enlace entre Derek Morgan e Penelope Grace Garcia. – O padre começou. – Aquilo que começou com um sobrenome errado evoluiu para uma paixão que superou todo o tipo de contratempo.

Penelope pegou os votos que escreva e sabia que poderia mudar.

— Derek, quando nós nos conhecemos, meu mundo foi completamente mudado. Você me mostrou o que é o amor. Estou feliz em estarmos juntos. Eu, você e nosso bebê seremos felizes. – Penelope viu todos ficarem chocado. – E bem, pode ser que nossa pequena precise de muita atenção quando ELA nascer.

Agora foi a vez de Derek ficar chocado. Eles estariam tendo uma menina juntos.

— Penelope. – Derek começou, mas perdeu tudo o que iria falar quando a olhou. – Eu te amo mais do que a vida pode ser real. Eu, você e nossa pequena seremos felizes juntos.

—- Se alguém tem algo contra esse casamento, que fale agora ou se cale para sempre. – O padre olhou para o corredor e suspirou quando passaram trinta segundos. – Pelo poder investido a mim, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Houve aplausos fortes e todo mundo se levantou quando Derek enfim beijou Penelope como sua esposa.

A nova vida deles começaria agora e ninguém, ninguém poderia tirar isso deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixão De Cristal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.