Caixão De Cristal. escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Anjo De Luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783061/chapter/6

Ela mal podia acreditar que estava viva. A última coisa que ela lembrava era estar em um caixão. Ainda que fosse transparente, não fez nada para acabar com seu medo.

Havia terra por cima e ela podia estar alucinando com os beijos de Derek, mas eles eram bastante reais. Então, ela sentiu uma nova onda de esperança e abriu os olhos. O branco do hospital inundou sua visão e Derek entrou diretamente nela.

— Baby Girl, bem-vinda de volta. – Derek olhou com lágrimas para a namorada. – Está tudo bem.

— De-Derek? – Penelope disse, sentindo a garganta incrivelmente seca.

— Aqui, beba isso. – Derek colocou nos lábios dela um copo de agua. – Devagar, ok?

Sentir a agua escorrer pela garganta fez Penelope mais alerta. O médico a examinou e fora as dores, ela parecia bem.

— É impressionante. Ela não tem nenhum dano cerebral, nada de dano psicológico ainda. – Ele escreveu na prancheta. – Mas sugiro que fale com ela sobre ver um psicólogo.

— Obrigado. – Derek entrou e viu a atenção dela mudar para ele. – Como se sente?

— Como se eu tivesse sido resgatada de um caixão. – Penelope suspirou. – Eu vou ficar bem.

Hotch se aproximava sem saber como Penelope reagiria a presença dele. Entrando no quarto, ele viu a mudança de Penelope e hesitou.

— Tire-o daqui! – Penelope gritou. – Não deixe ele chegar perto de mim!

— Hotch, por favor. – Derek segurava Penelope. – Depois, sim?

Ele apenas acenou e saiu do quarto, chorando. Difícil. Ele agora tinha a inimizade de Penelope por ele, mesmo que ela tenha dito palavras doces antes. Ela iria odiar ele para sempre?

Ele escorreu na parede e acabou sentado no chão do hospital, chorando sabendo que as consequências daquele momento de raiva mal direcionada afetariam a todos.

— Está tudo bem, Baby Girl. – Derek a deixou chorar em seu ombro o quanto ela quisesse. – Pen, eu sei que é muito cedo, mas quem sabe você devesse falar com um psicólogo. Pode ajudar.

— Eu estou com medo. – Penelope confessou. – Estou com medo de ter medo.

— Depois de uma situação como a que você passou é compreensível, Baby. – Derek pegou a mão dela e deu um beijo. – Só quero que você fique bem.

— Eu falo com alguém, apenas mantenha Hotch longe de mim. – Penelope quase implorou. – Não estou pronta para ele.

— Ele ficara longe. – Derek prometeu. – Você tem uma consulta com um médico hoje à tarde. Eu estarei na recepção.

Penelope se sentiu mais à vontade a medida que a equipe, tirando Hotch chegou. Conhecendo Abby, Tim, Tony, Ziva, Gibbs e Jenny, ela estava imensamente grata por ter sido resgatada com a ajuda deles.

Mas foi só ficar sozinha com o psicólogo que as coisas tomaram um rumo inesperado. Ele era na verdade, um dos cumplices de Jake.

Duas horas se passaram e a porta foi aberta. Derek notou que Penelope parecia distante, quase como se estivesse em outra dimensão.

— O que aconteceu? – Derek estava verdadeiramente preocupado. – O que ela tem?

 - Receio que a senhorita Garcia esteja passando por catatonia severa. – Andrew olhou para Penelope. – Vou começar com antibióticos pesados e anti-histamínicos.

Gibbs, porém não conseguia engolir aquela história. Por algum motivo, ele não conseguia engolir o médico também.

— Hotchner, posso falar com você? – Gibbs perguntou. – Agora.

Hotch se desculpou e foi com Gibbs até um lugar mais afastado. O agente da NCIS parecia incrivelmente perturbado. 

— Acho que Andrew não é quem diz ser. – Gibbs foi direto ao assunto. – E Penelope pode estar sendo ameaçada.

— E com base em que você diz isso? – Hotch podia não demonstrar, mas pensava do mesmo jeito.

— Com base na cara de assustada que ela fez quando Andrew falou com Derek. Parece que ela estava vendo algo de ruim. – Gibbs mandou um sms para Abby. – Vamos torcer para que eles descubram.

Depois que Penelope voltou para seu quarto, Derek segurou a mão dela. Olhando em seus olhos, ele resolveu fazer algo que julgava necessário.

— Baby Girl, eu quero passar a vida toda com você, sabe disso. – Ele retirou a caixa delicada em forma de coração e a colocou nas mãos dela. – Você quer se casar comigo? Ser a senhora Morgan até ficarmos bem velhinhos?

— Eu quero. – Penelope falou, uma voz cortante. – Eu quero.

Abby revirou todos os bancos de dados a procura de Andrew e se deparou com uma coisa reveladora.

— Andrew é na verdade Andrew Lynch, irmão de Kevin e Everett Lynch. – Abby disse apressadamente para Reid. – Eu consegui as filmagens do dia em que Kevin foi morto no hospital, foi ele.

Mal desligando o telefone, tanto Gibbs quanto Hotch chutaram a porta do consultório de Andrew. Penelope estava tendo uma sessão naquele dia e já parecia bem fora do ar.

— Se afaste dela. – Gibbs gritou. – O que acha que está fazendo?

— Meu trabalho. – Andrew sorriu diabolicamente. – Ela é responsável pela morte de Kevin. Se ela não tivesse terminado para ficar com aquele monte de músculos, nada teria acontecido.

— Seu irmão traiu Penelope primeiro. – Hotch fez sinal para Gibbs pegar Penelope. – Andrew Lynch, você está preso.

— Nunca! – Ele pegou uma seringa do bolso e se auto injetou.

— Não morra, desgraçado. – Hotch queria que ele fosse punido. – Eu preciso de ajuda!

Derek entrou correndo. Vendo Andrew no chão, ele passou direto e foi para Penelope. Ela parecia altamente drogada e o anel de noivado jogado em cima de uma das mesas.

— Aaron, ele morreu. – Emily se abaixou com o namorado. – Andrew está morto.

— Ele teve a saída mais fácil. – Hotch se lamentou. – Por tudo o que ele fez com Pen.

— Vamos levar ela para o quarto. – Derek pegou Penelope em seus braços e a levou para o quarto dela.

Foi inserida uma nova IV e amostras de sangue foram tomadas. Derek ficou ao lado dela todo o tempo.

Hotch estava sendo consolado por Emily quando o beijo aconteceu. Eles encontraram o armário do zelador e resolveram dar uma rapidinha ali mesmo.

— Hotch, meu Deus. – Emily sentiu a dureza dela. – Agora, por favor.

Abaixando a calça, Hotch colocou a calcinha de Emily um pouco de lado e entrou nela. A beijando para evitar gemidos altos, ambos chegaram ao mesmo tempo ao orgasmo.

Eles continuaram a se beijar antes de se vestirem. Saindo de lá, parecendo mais culpados do que inocentes, eles foram para o quarto de Penelope.

Finalmente os exames chegaram e mostraram que Penelope tinha escopolamina no sistema. Eles a observaram dormir. Todo mundo sabia os efeitos a longo prazo. Pesadelos, flashbacks, e medos de tudo.

Mas a equipe nunca iria deixar ela sozinha. Derek havia colocado a aliança de volta no dedo dela. Era hora de fazer Penelope sua esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixão De Cristal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.