Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 26
Capítulo 26: Em Busca da Irmã Perdida!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/26

Kathe ON…

O avô do Yami deu-lhe autorização para viajar comigo e com a minha mãe para o Egito, pois assim ele podia fazer turismo antes de começarmos na Universidade no próximo Outono.

Kathe: Estou tão ansiosa para ir para o Cairo!

Yami: Tem calma amor! Eu também estou tão ansioso como tu. Podemos ter que enfrentar o nosso passado quando chegarmos ao Cairo!

Kathe: Enfrentar o nosso passado é o que me mete mais medo. Principalmente o que aconteceu à princesa Katherine e ao faraó Atem!

Yami: Não puderam viver a sua história de amor por muito tempo. Mas vai ver que connosco vai ser diferente e vamos ter um final feliz!

Kathe: Todos os dias rezo aos Deuses para termos um final feliz.

Yami: Eu acredito que isso vai acontecer.

Depois o Yami beijou-me.

UMA SEMANA DEPOIS…

Já estávamos no dia da nossa partida para o Egito, a viagem demoraria vinte e quatro horas, logo nessa noite iriamos dormir no avião.

Quando chegamos ao Egito vinte quatro horas depois, sentia-me meio tonta, não tinha conseguido dormir nada nessa noite, saberia que a próxima noite iriamos dormir no hotel, e cairia na cama redonda e adormecia rapidamente, estava tão cansada da viagem.

Yami ON…

Estava muito preocupado com o que poderia descobrir sobre a Kisara que a Kathe me tinha falado.

Se realmente era verdade as lendas, então o meu antepassado, faraó Atem, tinha feito muitas injustiças.

Se ela realmente tivesse reencarnado na irmã da Kathe perdida como iríamos fazer com que o Kaiba conhecesse esta garota? Para poder viver a sua história de amor, visto que o seu antepassado, Seto, não teve essa oportunidade.

No dia seguinte iríamos começar as bucas pela Cristina Meireles.

Esperava que tudo corresse bem.

FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.