Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 25
Capítulo 25: O Segredo!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/25

Kathe ON…

Quando cheguei a casa vi que tinha uma carta.

Pensei para mim própria:

Kathe: Seria a resposta que eu estava à espera?

Fui para o meu quarto para ler a carta em paz.

Carta ON…

Boa Tarde senhorita Kathe Filipa da Paz Piedade!

Esta carta vem direta do Reitor da Universidade do Cairo.

A sua candidatura foi aceite na nossa Universidade, junto com a carta vem um bilhete de avião para o Cairo.

Se quiser vir mais cedo para o Cairo basta ir a uma bilhetaria do aeroporto para alterar a data.

Com os maiores cumprimentos Reitor Alexandre Sousa.

Carta OFF…

Consegui entrar na universidade do Cairo, espero que o Yami também tenha conseguido entrar no Cairo.

Dirigi para o quarto da minha mãe para lhe dar a novidade.

Vi a porta do quarto da minha mãe aberta e vi que a minha mãe segurava uma foto de uma bebé loira. Não era eu de certeza um nasci com cabelo castanho.

Será que a minha mãe me escondia alguma coisa?

Decidi sair e depois mais tarde viria aquela foto.

Decidi que ia dar a notícia à hora do jantar.

Quando a minha mãe desceu para o jantar eu decidi contar o que tinha vito e a notícia.

Kathe: Mãe eu hoje fui ao teu carta para de dar uma boa notícia, mas reparei que olhavas para a foto de uma bebé loira. Quem ela é?

Mãe: Filha eu devia - te ter dito mais cedo, porém não tive coragem.

Kathe: O que me queres contar mãe?

Mãe: Kathe não vieste ao mundo sozinha, vieste com uma irmã gémea de cabelo loiro.

Kathe: O que aconteceu à minha irmã?

Mãe: Houve uma troca no hospital quando nasceste. Nesse mesmo dia em que tu e a tua irmã nasceram, nasceram mais dois gémeos um garoto e uma garota. Essa garota também era loira e trocaram a tua irmã com a outra.

Kathe: O que isso quer dizer?

Mãe: Quer dizer que a menina que morreu foi a irmã gémea desse garoto, e a tua irmã estava viva, todavia a enfermeiras eram novas e pesaram que quem tinha morrido era a tua irmã.

Kathe: Resumindo e concluindo a mãe dos gémeos falsos levou a minha irmã e tu ficaste com a filha morta dessa mulher.

Mãe: Sim! Mas passados dezoito anos descobri que a tua irmã está viva e a viver no Cairo, porque a médica que assistiu ao teu parto disse-me há uma semana que tinha havido um engano.

Kathe: Sabes como ela se chama?

Mãe: Cristina foi o nome que essa mulher deu à tua irmã. O que me querias contar?

Kathe: Eu consegui entrar na Universidade do Cairo!

Mãe: Que bom! Isso significa que estas férias vamos para o Cairo?

Kathe: Provavelmente sim! Mas primeiro tenho que falar como Yami!

Mãe: Muito bem! Parece que a minha princesa está realmente apaixonada por esse garoto, Yami, gostava de o conhecer!

Kathe: E vais conhecer muito em breve! Para falar nisso tenho que me despaixar a jantar, o Yami vem cá hoje para vermos uma série.

Mãe: Tá bom! Quando o Yami chegar quero falar um pouco com ele.

Kathe: Está bem.

No fim do Yami falar com a minha mãe eu contei-lhe tudo.

Yami: Que história amor!

Kathe: Podes querer amor! Sabes consegui entrar na universidade do Cairo. E tu?

Yami: Eu também consegui entrar na universidade do Cairo.

Então se avô do Yami desse autorização íamos todos no final de junho para o Egito para procurarmos a minha irmã perdida.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.