Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 20
Capítulo 20: Apurados para o Campeonato de Duel Monsters!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/20

 

Kathe ON…

No fim de duas semanas de eliminatórias quem ficou apurado para a próxima fase dos Duel Monsters foram: o Yami, claro, como campeão e rei dos Duel Monsters tinha de se classificar para a fase seguinte, assim como o Joey, o Tristan, o Duke e uma grande surpresa para mim, eu classifiquei-me para a fase seguinte, mas não me passa pela cabeça destronar o Yami.

Decidi ligar ao Yami para saber onde ele estava para lhe contar o que sucedera comigo.

O Yami disse-me para nos encontrarmos em sua casa.

Sim eu frequentava muitas vezes a casa do Yami, que o avô dele começava a desconfiar que havia alguma coisa entre mim e o seu neto.

Yami: Amor o que me querias contar?

Kathe: Uma notícia bombástica, e ao mesmo tempo surpreendente.

Yami: Conta! Estou curioso.

Kathe: Eu passei para a próxima fase do campeonato.

Yami: Parabéns! Mas não te vou facilitar a vida, se me enfrentares.

Kathe: Eu sei!

No dia a seguir….

Kaiba ON…

Informático: Senhor já temos os apurados para a próxima fase.

Kaiba: Manda!

Informático: Está bem.

Quando recebi a lista dos apurados para a fase seguinte, vi que o Yami tinha passado como era óbvio, assim como os seus amigos (Joey, Tristan e Duke), mas o apurado que me admiro mais foi a Kathe.

Kaiba: O QUÊ? A KATHE VAI PARTICIPAR? John não houve engano?

Informático: Não amo! Essa garota vai participar!

Kaiba: Muito bem John! Anuncia a todo o mundo que vamos partir para a fase seguinte deste campeonato, daqui a uma semana.

Informático: Está bem!

Yami ON…

Quando a Kathe foi embora vi o meu avô vir na minha direção.

Avô: Yami precisamos de falar!

Yami: Diz avô.

Avô: Vejo que a Kathe!? Tem vindo cá muitas vezes.

Yami: Sim ela chama-se Kathe!

Avô: Yami eu sei que tens 18 anos és maior, fazes o que quiseres da tua vida, mas sentes alguma coisa pela Kathe?

Yami: A Kathe é uma garota muito especial para mim!

Avô: Yami amas a Kathe! Não é? Diz-me a verdade Yami, não faz mal teres uma namorada desde que não desças as tuas notas.

Yami: Sim avô! Eu amo a Kathe acima de tudo, como se a amasse desde sempre, e para sempre. Não vou descer a notas prometo.

Avô: Yami fazes-me lembrar muito o teu pai!

Yami: Faço!?  Nunca falaste muito do meu pai.

Avô: O teu pai quando amava uma mulher, amava com tudo o coração e era capaz de sacrificar qualquer coisa para nunca faltar nada nem há tua mãe, nem a ti!

Yami: Mas não sei nada do passado do meu pai!

Avô: Não há muito para falar do teu pai, porém penso que está na altura de te entregar isto!

O meu avô entregou-me uma espécie de diário coberto com um mando que me parecia o símbolo do faraó Atem e do Milénio Puzzle.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.