Entre Dois Mundos escrita por SerenaMar


Capítulo 19
Capítulo 19: Começam as Eliminatórias!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783060/chapter/19

 

Yami ON…

Enquanto eu estava a ensinar uns troques meus à Kathe entra-me em casa o Joey todo em alvoroço.

Joey: Yami, Yami tens que ver isto!

Yami: Primeiro bom dia Joey, e depois o que é essa excitação toda?

Joey: Olha isto:

O Joey mostrou-me no seu celular uma entrevista ao Kaiba.

O Kaiba disse para todos os média que as eliminatórias iam começar no fim dos exames finais.

Yami: Este ano estás com muita pressa Kaiba! Será esse teu desejo possessivo de me quereres derrotar? Ou será por causa da Kathe?

Joey: Yami diz-me uma coisa.

Yami: O quê?

Joey: O Kaiba continua obcecado para de destronar?

Yami: Pode ser uma das possibilidades.

Joey: Quais são as outras?

Yami: Corrigindo Joey! A outra possibilidade.

Joey: Qual é?

Yami: Kathe.

Kathe: Eu!? Porquê?

Yami: Por me amares!

Joey: Essa cena de trios amorosos, enerva-me um pouco!

Yami: A História repete-se outra vez! Mais uma vez há um trio amoroso em que eu, a Kathe e o Kaiba estamos envolvidos. E mais uma vez a Kathe escolhe a mim, assim como Katherine escolheu o faraó Atem.

Joey: Mas o que é que o trio amoroso do passado tem haver com o trio amoroso do presente?

Yami: É uma longa história. Conto-te qualquer dia.

Joey: Ok. Kathe estás a aprender Duel Monsters?

Kathe: Sim estou.

Joey: Vais participar no torneio?

Kathe: Sim vou!

Joey: Então sabes como funcionam as eliminatórias?

Yami: Ei Joey! Eu estou aqui! Vou ser eu que vou explicar à Kathe como funcionam as eliminatórias!

Joey: Ok! Yami não precisas de ficar enciumado. Não quero participar nesse trio amoroso.

Yami: Joey eu não estou enciumado!

Joey: Vou acreditar nisso!

Kathe ON…

Este fim-de-semana tinha aprendido imenso sobre os Duel Monsters.

O dia dos exames finais chegou e fizemos todos.

Nesse mesmo dia houve uma comunicação aos média, onde o Kaiba anunciava a abertura oficial das eliminatórias para o campeonato Duel Monsters.

Percebi que tinha um longo caminho pela frente, até conseguir me classificar para o campeonato nacional de Duel Monsters.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.