Na luta da vida escrita por Bitz111


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco grande, mas espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783053/chapter/11

Pov Anna

Acordei antes do sol raiar, deviam ser umas 04h ou 05h da manhã, antes de abrir os olhos senti um peso na minha cintura e um corpo colado nas minhas costas respirando no meu pescoço. Arrepiei sem nem me dar conta e nem precisei me virar para saber quem era, uma vez que reconheci o cheiro dela assim que acordei.

Ok, eu estava deitada com a crush na minha cama sem saber como ela chegou veio parar aqui. Na verdade, a última coisa que eu lembrava era de entrar no uber, era quase como se eu tivesse tomado um porre na noite anterior, mas sem a parte da ressaca. Acredite você também se sentiria assim se você passar a noite em claro por causa do beijo da menina que você gosta, então acordar, ir para uma cirurgia com mais de 12 horas de duração, quebrar um barraco com um babaca, levar um soco desse mesmo babaca e depois ter que ver a sua crush quebrar a cara do babaca.

Isso tudo sem precisar falar na crise da Lu depois da briga. Eu juro que entrei naquela sala com a maior vontade do mundo de cuidar dela, mas quando ela começou a falar aquelas coisas como se eu fosse uma menininha indefesa de 5 anos de idade, eu não aguentei. Eu lutei muito para ser respeitada e para que as pessoas acreditassem em mim, então quando as pessoas vêm falar comigo como se eu não soubesse me cuidar ou tomar minhas próprias decisões eu vou surtar mesmo.

—- Hey, ta acordada? – Senti a voz rouca dela arrepiar o meu pescoço

—- To – Falei sem virar

—- Você se lembra como eu vim parar aqui?

—- Não

—- Quer que eu conte?

—- Não

—- Não quer saber da nossa noite de amor?

—- O QUE?? – Sentei na hora e virei para ela

—- Da nossa noite sórdida de amor...

—- LUANA NÃO BRINCA COMIGO!! – Então ela começou a rir e eu vi que ela tava zuando com a minha cara.

—- Calma Anna!! – Começou a reclamar quando eu comecei a dar uns tapas nela – Deita aqui – Disse me puxando para cair em cima dela.

Eu caí em cima dela, exatamente em cima. Muito perto pra manter a minha sanidade. O quarto não estava escuro demais para eu não conseguir ver nada e nem claro demais para eu ver os detalhes do rosto dela. Mas mesmo assim dava pra ver a boca entreaberta e dava pra sentir a respiração um pouco descompassada dela chegando no meu rosto.

Eu pensei em me afastar, mas não conseguia, até tentei olhar para os lados e desviar o olhar mas também não dava. Eu estava presa ali e no fundo eu não queria desviar, eu queria aquele beijo. Comecei a me aproximar com os olhos fixos nela para então fecha-los esperando sentir a boca dela.

Mas a boca dela não veio, na realidade ela me tirou de cima dela com uma virada e me jogou para o lado da cama. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela levantou com um pulo da cama indo em direção a porta.

—- Eu preciso muito ir no banheiro

Não deu tempo nem de responder porque quando me dei conta do que tinha acontecido ela já tinha fechado a porta do quarto.

—- HAAA DEUS!!

Eu jurava que ela queria me beijar, quer dizer, ela tinha me beijado na noite passada, brigou com um cara que me bateu, veio comigo pra casa e pra completar estava dormindo de conchinha comigo. Talvez eu esteja louca, mas pra mim isso são sinais claros de que TALVEZ a pessoa esteja gostando de você. Não são???

Fui até o banheiro para jogar uma agua no rosto e pensar.

—- JESUS AMADO!! QUE MERDA

O meu rosto estava HORRIVEL!! Simplesmente os sinais do soco estavam escancarados na minha cara. Tinha um roxo horrível ao redor do meu olho esquerdo e um corte no supercílio que eu havia fechado e ontem, mas que voltou a sangrar quando lavei o rosto. E fora isso o meu corpo estava dolorido pela tensão do dia anterior.

Tomei um banho quente e longo, fiz um curativo e tratei um pouco do hematoma que havia se formado no meu rosto antes de pegar o kit de primeiros socorros e ir atrás da Lu para ver como estava a mão dela. Afinal, o fato de ela não querer me beijar não faz com que eu ignore a mão inchada e ferida dela.

—- LU?? – Gritei e não tive resposta.

Fui no quarto do Vini procura-la, mas estava vazio. Banheiro, cozinha, sala, quarto... tudo estava vazio, não tinha nada que indicasse que a morena havia passado a noite ali e muito menos que ainda estava no apartamento. Olhei para o celular e não tinha nenhuma mensagem, assim como não tinha nenhum bilhete explicando porque ela saiu sem nem se despedir. Cheguei a ver no whatsapp que ela estava online, então tentei ligar, mas ela não atendeu.

Pelo amor de Deus, eu nem beijei ela. Não tinha nenhum motivo pra sair assim, a menos que só a ideia de me beijar faça ela querer sair correndo. Talvez ela não queira nada mesmo e eu que criei essa situação na minha cabeça, afinal ela não é obrigada a gostar de mim só porque me beijou uma vez.

Quer saber, agora é que não quero mais, afinal quem ela pensa que é?? Dorme comigo de conchinha, faz aquelas brincadeiras e depois sai da minha casa como uma fugitiva sem nem avisar. Parece até aqueles caras babacas que vão embora no meio da noite depois de um sexo mais ou menos.

Eu só percebi que estava parada no meio da casa igual uma besta quando o celular tocou.

“Talvez seja ela!!”

Não era ela, era do hospital. Me deram um mês de suspensão pela briga, o que foi melhor do a punição do Carlos, que além de um mês de suspensão, ainda foi transferido pro meio do nada. Quer saber, esse é um ótimo momento pra tirar umas férias e tirar a lutadora da cabeça.

POV luana

Ela deve me odiar. Até eu me odeio pelo que eu fiz

Eu fui muito burra, afinal, tudo que eu queria era beijar ela, mas quando ela veio para me beijar eu surtei e joguei ela para o outro lado da cama. E como se não bastasse isso, eu ainda fugi da casa dela como ladrão foge da polícia.

Podia ter deixado um bilhete, uma mensagem ou avisado mesmo, mas não sabia o que falar. Eu quero beijar ela, mas eu travei. A proximidade me fez ver que era muito real aquele desejo e eu não sei se estou inteira o suficiente para merecer esse beijo, quer dizer, eu terminei um relacionamento de anos um dia desses, cai na porrada com um babaca ontem de noite e tive um surto de pânico, eu não acho que ela mereça ter que lidar com essa bomba.

Eu sei que fui escrota por não avisar nada, mas eu não consegui. O meu medo é que depois disso ela comece a achar que eu não quero nada com ela e se afaste, mas hoje de noite nós temos aula e eu vou poder me explicar.

Vi que ela me ligou mas não atendi para poder me explicar pessoalmente. Não quero que ela entenda errado o que eu fiz, por que eu quero ela até demais, mas não sei se estou pronta pra isso.

Depois dessa manhã o dia passou arrastado, não consegui parar de pensar nessa situação e não consegui me concentrar em nada o dia inteiro. O meu pensamento estava preso na última aula do dia e eu aproveitei todo tempo disponível para pensar nas explicações que eu daria para ela.

Quando a penúltima aula acabou eu me preparei para encarar a baixinha e pedir desculpas, mas pra minha surpresa ela não chegou na hora e nem atrasada. Olhei o celular e vi que não tinha nenhuma mensagem ou ligação e estranhei. Ela nunca havia se atrasado, quem dirá faltado um treino.

Passei na recepção da academia para ver se ela havia deixado algum recado.

—- Oi João, você pode dar uma olhada pra mim se uma aluna deixou algum recado? Eu acho difícil ela ter deixado, mas é que ela nunca nem se atrasa, mas hoje ainda não chegou. – Perguntei me escorando no balcão para falar com o rapaz na recepção

—- Da sim Lu, qual é o nome dela?

—- Anna Andrade, ela é aluna da minha última turma de boxe

—- É uma baixinha muito gata?? Que começou recentemente? – “Quem ele pensa que é pra chamar ela de baixinha e gata? ”, eu sei que o João é gay e só por isso não fiquei com um pé atrás depois desse comentário.

—- Essa mesma, mas tira esse sorrisinho do rosto que ela não é dessas.

—- Calma Lu, não sou doido de ir pra cima da tua garota – Respondeu levantando as mãos em sinal de rendição

—- E quem disse que ela é minha garota?

—- Ela é a única aluna que conseguiu ficar na turma dos selecionados Lu, o povo comenta por aqui.

—- E o que eles falam?

—- Que tu terminou com Julia por causa dela.

—- É sério que comentam isso?

—- Seríssimo

—- O povo ta muito intrometido, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

—- Tem certeza?

—- Absoluta

—- Então porque tu não veio perguntar se o Antônio da turma das três deixou algum recado? Ele também nunca falta e não veio hoje – Ele me pegou com essa, na verdade eu nem percebi que o Antônio não veio, mas não posso dar o braço a torcer.

—- Porque o Antônio já tinha me avisado que talvez fosse faltar, ela não disse nada – Respondi com a cara mais cínica do mundo

—- Pensou rápido Lu!! Isso aí

—- Para de zuar com a minha cara João, me conta logo

—- Tudo bem, calma

—- Eu to meio sem paciência hoje.

—- Percebe-se

—- Bora garoto

—- Ta bom!! Ela veio aqui mais cedo sim

—- Veio aqui? Porque ela não foi falar comigo?

—- Não sei querida, mas ela tava com muita pressa. Falou comigo e pediu pra cancelar o próximo mês de aula

—- Como assim cancelar??

—- Cancelar mesmo, disse que não vai estar na cidade e que ia viajar hoje mesmo.

—- Que? Viajar pra onde?

—- Isso ela não disse

—- E tu perguntou ou só se mete na minha vida mesmo?

—- Só na tua mesmo querida

—- Ela disse quando volta? Ou cancelou o plano todo?

—- Ela pediu pra cancelar só esse mês, então acho que mês que vem ela deve voltar

—- Que merda ta acontecendo?

—- Não sei querida, mas se eu fosse você não deixava as coisas assim

—- O que tu quer dizer?

—- Querida, claramente tu fez alguma merda.

—- Ela disse alguma coisa?

—- Não, mas olha a situação. Um dia desses vocês estavam indo embora juntas e agora ela chegou aqui e cancelou um mês inteiro, dizendo que vai viajar e não quis nem te ver.

—- Que merda João, o que eu faço agora?

—- Eu ligava me desculpando.

—- Mas eu não fiz nada

—- Deve ter feito sim

—- Tá!! Talvez eu tenha feito, mas ia me desculpar hoje na aula

—- Mas aparentemente ela precisava desse pedido de desculpas antes. Demorou demais

—- Eu sei. Ela disse pra onde ia viajar?

—- Já disse que não. Liga pra ela e tenta descobrir

—- Que merda!! Eu não devia ter esperado tanto.

—- Não mesmo, tu vacilou

—- Porra, ta do meu lado ou o que?

—- To do teu lado Lu, mas tu tem que assumir que fez merda

—- Mas eu sei que fiz

—- Então corre atrás e implora o perdão da gata

—- Eu vou fazer isso

—- Mulher é um bicho complicado viu, ainda bem que eu não curto a fruta

—- Mas gosta de homem que é bem pior

—- Depende do ponto de vista querida, mas vai atrás da gata que tu ta perdendo tempo aqui comigo. Pode deixar que eu fecho a tua sala.

—- Obrigada João!!! To te devendo uma

—- Eu já sei até como cobrar

—- Isso que me da medo, mas agora eu tenho que ir. Depois me fala o que tu quer, beijão viado!!

—- Vai atrás da gata!! Beijos caminhoneira!!!

Saí da academia já ligando pra ela, mas a ligação caiu direto na caixa postal. Continuei tentando, mas não tive sucesso, também tentei mandar mensagens mas desisti quando vi que não estavam chegando o celular dela.

Fui pro apartamento e nem tentei subir. O porteiro disse que ela havia pego um taxi há algumas horas com várias malas e disse que ia passar um tempo ausente. Desisti de ligar pra ela e pensei em outra pessoa que pudesse me ajudar.

—- Oi Vini, como você tá?

—- Oi Lu!! Tudo bem, aconteceu alguma coisa?

—- Não, ta tudo bem – Falei mais por costume do que qualquer outra coisa

—- Certeza?

—- Na verdade não, a Anna sumiu. Não foi pra aula, não me atende e as mensagens não chegam pra ela. – Não contei sobre o apartamento pra ver se ele me contava mais alguma coisa que eu já não soubesse.

—- Haa sim, achei que ela tivesse te avisado. A Anna foi para Belo Horizonte, pra casa de uma amiga dela

—- Sério? Mas ela pode ir assim sem mais nem menos?

—- Não foi assim Lu, ela me contou da briga no hospital. Parece que ela pegou uma suspenção de um mês e aproveitou pra viajar, nada demais.

—- Haa sim

—- Aconteceu mais alguma coisa?

—- Não não, deve ser só isso mesmo

—- Tem certeza Lu?

—- Porque ela disse mais alguma coisa?

—- Na verdade não, mas senti que ela tava estranha. Eu não conheço a Anna a muito tempo mas ela é muito transparente quando alguma coisa está incomodando

—- Eu sei, ela deve estar no voo, mas quando chegar deve mandar mensagem. Eu que to me precipitando

—- Pode ser isso mesmo... Lu, eu sinto muito pela Julia, fiquei sabendo hoje.

—- haa sim, não se preocupa Vini, ta tudo bem

—- Eu sei, mas quero que saiba que se precisar de qualquer coisa eu to aqui

—- Obrigada Vini

—- E Lu... Eu não quero se o cara chato, mas eu sei que ta rolando alguma coisa entre você e a Anna, mas ao mesmo tempo tu acabou de sair de um relacionamento longo e importante pra ti, então eu só peço que tu tenha cuidado com a Anna, ela não merece ser usada como estepe e nem merece que brinquem com os sentimentos dela.

—- Vini...

—- Não Lu, deixa eu terminar. Eu sei que tu não quer brincar ela, tu não é assim. Mas tu sabe que caso de uma merda tu tem várias pessoas pra te apoiar e te defender, enquanto a Anna ta sozinha aqui. Então eu só quero dizer que se der merda, eu vou defender ela e cuidar dela entendeu? Não vou deixar que ninguém brinque com ela pra depois se arrepender. – Ele estava muito sério, nunca escutado o Vini falar desse jeito

—- Tudo bem Vini, eu entendo e acho incrível que tu esteja defendendo ela assim. Eu vou dar o meu melhor para não machucar ela

—- Eu sei Lu. Mas acho que por enquanto é melhor tu dar espaço pra ela e ter um tempo ti mesma. Tu acabou de sair de um relacionamento e já pensando em se jogar em outro, eu não to dizendo que não vai dar certo, mas acho que é uma receita pra vocês acabarem se magoando.

—- Eu entendo Vini, vou dar um espaço pra ela sim. Acho que o fato de ela ter viajado sem me falar nada significa alguma coisa, então vou usar esse tempo pra me curar e quando ela quiser falar comigo eu vou estar pronta.

—- Isso aí Lu!! Se cuida ta bom?

—- Vou sim Vini, se cuida e cuida também!!

Essa ligação foi um banho de água fria. Mas o Vini está certo, afinal, como eu posso me jogar de cabeça assim se eu ainda to quebrada. Acho que no desespero da ideia de que ela tinha ido embora, eu acabei perdendo a linha de raciocínio e estava pronta pra qualquer coisa. Mas a verdade é que eu não to pronta e se a gente tiver que dar certo vai acontecer agora ou mais pra frente.

Por enquanto eu vou me manter firme e vou me reconstruir. Revolver a situação das minhas coisas na casa da Julia, arrumar um lugar pra morar e focar no trabalho. Aí quando ela se sentir pronta pra falar comigo eu vou estar pronta também, mas de qualquer jeito mandei uma mensagem me desculpando por não ter me despedido e desliguei o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vocês acharam do distanciamento delas??
Quase saiu mais um beijo, mas a Lu saiu na hora H. Vocês acham que ela fez certo ou devia ter beijado??
Obrigada por lerem!! Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na luta da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.