Quente escrita por ACL


Capítulo 3
False God


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abjurado.
ab·ju·rar - Conjugar
verbo transitivo e intransitivo
1. Renunciar publicamente uma religião que se tem seguido, mas que se considera falsa.

2. [Por extensão] Renunciar opiniões, sentimentos, doutrinas, etc.


"abjurado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/abjurado [consultado em 12-10-2019].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783039/chapter/3

Três meses. Foi quanto durou o agora dele. Três meses depois de terminar nada comigo, ele me apresentou sua namorada. Eu teria esperado três meses até ele estar pronto, mas nosso romance era um deus falso que eu ainda hesito em deixar de idolatrar. Eu fingi ter abjurado, mas nas noites solitárias no meu quarto eu louvo. Nada saudável.

Por isso foi difícil conhecer Tarsila. Ela é uma ótima pessoa e eu me sinto culpada por querer o seu namorado. Agora ela faz parte do meu círculo de amigos e eu tento não deixar o clima pesado, mas é difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.