Quente escrita por ACL


Capítulo 2
No longer dancing with our hands tied


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga

vo·ga |ó|
(derivação regressiva de vogar)
substantivo feminino

7. [Marinha] Remador que vai na ré, de costas para todos os outros, não tendo ninguém à sua frente a não ser o timoneiro, se houver, e que marca a cadência da remada.


"voga", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/voga [consultado em 12-10-2019].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783039/chapter/2

No nosso não relacionamento, ele era o voga. Era ele quem marcava o ritmo das coisas. Eu seguia. Quem nos conhece não imagina isso. Eu sou uma mulher de atitude e ele, o amigo nerd. Lindo, faz totalmente meu tipo, mas um pouco bobo. Porém, na cama ele tinha uma segurança irreconhecível. Não sei se era porque estávamos sós ou se confiava em mim o suficiente para guiar-nos.

Eu sinto falta. Continuamos sendo amigos, mas eu sinto falta do amante. Das noites de filme que terminavam numa dança intuitiva e bem ritmada. Sinto falta de dançar com as mãos atadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.