Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 8
Capítulo VIII - O despertar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/8

Capítulo VIII – O despertar

Naruto e Akame se encontram numa clareira localizada numa floresta próxima do apartamento onde Akame mora, o motivo de estarem ali é que como ambos terminaram seus trabalhos de freelancers mais cedo que o esperado, eles resolveram testar os presentes que ganharam de Danzou para saber o quão úteis elas poderiam ser em combate, porém até o momento elas não se mostraram  ser grande utilidade já que ambos presentes não mostraram nada de incrível.

— Que saco isso já está dando nos nervos. Akame, vestida com um biquíni preto, comenta enquanto apontava pela vigésima vez o deck do advento contra alguma parte de seu corpo.

— Concordo isso já está um porre. – Naruto, vestido apenas com um calção negro, concorda com Akame. – Porém não podemos desistir, pois deve ter alguma espécie de gatilho para ativarmos só não o descobrimos ainda. Completa Naruto enquanto dava alguns saltos no ar devidamente vestido com as botas e manoplas que comprara de Danzou, mas assim como Akame não conseguiu ativá-las.

Um pouco afastado da dupla de freelancers, Genm os observava de trás de uma árvore esperando a dupla ativar seus “brinquedos” e assim obter alguns dados sobre os seres deste mundo, mas aparentemente isso iria demorar a acontecer se continuassem como estão, por isso resolveu dar uma ajudinha à dupla.

— Sei que não devo interferir nos assuntos desse mundo, mas ninguém me disse que eu não posso interferir indiretamente neles. – Genm disse baixinho para si mesmo enquanto fazia surgir a alguns metros de si uma parede de aurora da qual uma enorme quantidade de aranhas saiu e começaram a se unir em uma enorme massa negra. – Mas quer saber que se dane as regras, desde que aquele miserável apareça está tudo bem eu interferir nos assuntos desse mundo. Genm completou enquanto via a massa negra de aranhas se transformar em uma aranha gigante e avançar contra Naruto e Akame.

A enorme aranha avançava lentamente contra a dupla que nem percebera sua presença devido ao fato de estarem focados em ativarem seus brinquedos, assim que se encontrava a uma boa distância da dupla a aranha lançou um jato de veneno contra eles, porém Akame prevendo um perigo eminente rapidamente se jogou sobre Naruto fazendo com que ambos fossem ao chão fazendo com que assim ambos não fossem atingidos pelo jato de veneno.

— Ei Akame, eu acho que essa não seja uma boa hora para isso. Naruto diz para sua parceira que estava com os lábios a milímetros dos seus.

— Vai te catar Naruto, eu não estou pensando nisso. – Akame reclama se levantando e se preparando para enfrentar, porém sem sua espada já que a deixou em seu apartamento. – Anda logo se levante e pegue sua arma, pois temos companhia. Akame completa pegando um galho de árvore para usar como substituto a sua espada.

— Ótimo vamos nessa. – Disse Naruto se pondo ao lado de Akame e se preparando para lutar, porém sem sua arma. – Antes que pergunte, eu deixei o Hades em seu apartamento então o jeito é lutar a moda antiga e talvez usando isso eu tenha alguma vantagem. Naruto completou apontando para suas botas e manoplas.

Akame nada disse apenas resolveu confiar em seu parceiro e avançou velozmente contra a aranha com Naruto um pouco mais afastado de si, assim que chegou perto da aranha ela rapidamente se jogou para a direita desviar de uma das patas da aranha, porém sem parar seu avanço e após desviar de mais uma pata do animal, ela conseguiu se aproximar da cabeça da criatura pela direita e sem pensar duas vezes desferiu um golpe com sua espada na base da cabeça do animal para decapitá-lo e acabar logo com esse combate.

— Acabou para ti criatura horrenda. Akame disse para a aranha antes de descer-lhe a espada.

Mas qual foi a surpresa de Akame ao ver que seu golpe não surtiu nenhum efeito na aranha e foi nesse momento que ela percebeu que estava um usando um pedaço de pau como arma e tal erro rapidamente cobrou seu preço, pois a aranha rapidamente lhe deu uma cabeça jogando-a no chão e rapidamente avançou suas presas banhadas em veneno contra a morena para a devorar, porém para a sorte de Akame uma enorme pedra tapou a boca da aranha fazendo-a recuar.

— Essa foi por pouco hein. – Disse Naruto se aproximando de Akame com uma pedra em mãos e logo em seguida voltando sua atenção para a aranha que ainda tentava se livrar da pedra em sua boca. – Vou pegar isso aqui emprestado. Naruto completou pegando a parte de cima do biquini de Akame e avançando contra a aranha enquanto sua parceira se recompunha.

Assim que aproximou da aranha, Naruto rapidamente vedou os olhos da criatura amarrando o biquini de Akame sobre os mesmos com isso a criatura ficou atordoada por perder sua visão, Naruto então montou na criatura pela região onde a cabeça dela se encontra com o abdómen e após se fixar lá começou a golpear fortemente a cabeça da criatura com a pedra que possuía em mãos e isso aparentemente se mostrou efetivo já que a aranha emitia pequenos ruídos que eram contidos pela pedra em sua boca.

­- Rápido Akame, eu não vou aguentar isso por muito tempo. Naruto chamou por sua parceira ao mesmo tempo em que a pedra em sua mão era quebrada em vários fragmentos fazendo a começar socar a cabeça do animal com as mãos limpas mesmo coisa que não se mostrou eficiente, pois pouco tempo depois seus dedos se mostraram sinais de dormência.

Akame rapidamente atendeu ao pedido de Naruto e avançou contra a criatura e cravou sua arma improvisada na cabeça da criatura a partir de seu queixo fazendo o pedaço de madeira sair no topo da nuca da criatura que tombara no chão aparentemente morta.

— Essa foi por pouco. Profere Naruto após descer da aranha e juntar-se a Akame.

— Concordo, se estivéssemos com nossas armas teríamos vencido essa fácil já que aparentemente o Danzou nos passou a perna com tais presentes. – Explana Akame voltando sua atenção para o loiro que a fitava com seu único olho a mostra. – E só para ressaltar você me deve um biquini novo. Conclui a morena que só não estava com os seios à mostra por causa de ter duas longas mechas de seu cabelo os cobrindo.

— Tudo bem depois eu te compro outro, mas agora acho melhor a g... – Naruto deixou sua fala ao vento ao sentir algo passando rente ao seu rosto. – Caralho esse bicho não sabe quando é hora de morrer não. O loiro completou voltando sua atenção para a aranha que se encontrava sem a pedra em sua boca enquanto o biquini e espada de Akame estavam carbonizados embaixo da criatura.

— Pelo visto não temos outra opção, vamos ter que ir com tudo. – Akame indagou enquanto marcas negras surgia em várias partes de seu corpo. – E nem pense em pegar a parte de baixo de meu biquini para vedar os olhos daquela criatura novamente. A morena completou enquanto via a aranha se aproximando lentamente de si.

— Eu tenho um plano melhor em mente, e nem por que você está tão nervosa só estamos nós dois aqui e não há nada em seu corpo que eu já não visto. – Retrucou Naruto de forma provocativa antes de correr contra a aranha e após conseguir por puro instinto desviar das patas do animal alcançou sua cabeça envolvendo-a numa chave de braço. – Gigante ou não, ninguém sobrevive sem oxigênio. Naruto completou apertando com toda força o pescoço da aranha.

O plano de Naruto não estava se mostrando muito eficiente, pois por mais que ele apertasse o pescoço da aranha ela ainda continuava em direção a Akame, Naruto então para conseguir obter um melhor resultado ativou sua carbonização para assim conseguir mais firmeza em seu aperto, mas isso não saiu como o esperado, pois assim que ativou sua carbonização uma forte dor começou a tomar conta de seu corpo fazendo-o urrar de dor e soltar a aranha que logo tratou de golpeá-lo com uma de suas patas mandando-o contra uma árvore aparentemente incapacitado devido ao impacto e à forte dor que percorria seu corpo.

— Mas é um babaca mesmo, as aranhas respiram através de um órgão chamado estigma localizado em seu abdômen. Akame indagou antes de avançar contra a aranha usando sua velocidade melhorada atrás de seu trunfo.

Usando de sua velocidade Akame conseguia habilmente evitar as patas da aranha e ainda golpeá-la em suas juntas para assim tentar desestabilizá-la e levá-la ao chão e assim conseguir algum tempo para que ela pudesse pegar Naruto e fugir dali já que sabia que não conseguiria vencer a criatura sem sua espada, portanto fugir era a melhor opção no momento.

Porém para o azar de Akame, os efeitos colaterais pelo uso prolongado de seu trunfo começaram a se manifestar e isso era ruim, pois seria questão de tempo para seu corpo entrar em colapso e ela ter movimento limitados ao básico para se mover e isso seria problema visto a situação em que estava.

Dito e feito, pois em uma investida pelo franco esquerdo da aranha, Akame sentiu uma forte fisgada em sua perna direita fazendo cair de joelhos no chão com fortes dores atingindo todo seu corpo impedindo-a de se mover, a aranha ao ver que a morena não se movia rapidamente a atacou com uma de suas patas arremessando-a contra algumas árvores para logo em seguida cair em um pequeno riacho que havia próximo dali.

— Akame! – Berrou Naruto ao ver sua parceira aparentemente inconsciente e ferida dentro do riacho já sem as marcas negras em seu corpo.

(...)

Oliver se encontrava num parque próximo a Torre de Tóquio e ao contrário de Genm ele não estava observando ninguém para obtenção de dados e informação sobre esse mundo, pelo contrário ele simplesmente estava sentado de frente a uma fogueira preparando um café para tomar tendo uns pedaços de bolo de fubá e queijo, porém sem que ele saiba, alguém o observava pelas sombras como um predador espreitando sua presa apenas esperando o momento certo para atacar o que não tardou a chegar, pois no momento em que Oliver estava tomar um gole de seu café, o agressor fez um tentáculo surgir de sua mão e avançar contra Oliver acertando-o pelas costas fazendo o tentáculo sair em seu peito.

— Patético, mais uma presa fácil. – Indaga o agressor saindo de seu esconderijo revelando ser Puppy que andava em direção ao corpo de Oliver, mas qual a sua surpresa ao ver que havia um boneco de palha no chão em vez do corpo de Oliver. – Mas que por... Puppy não concluiu seu diálogo, pois por puro instinto ele se jogou ao chão para desviar de um objeto que vinha em sua direção e se alojou numa árvore próxima.

— Vejo que tem bons reflexos, pois havia mirado em sua nuca. Comentou Oliver encostado em uma árvore enquanto terminava de tomar seu café.

— E você é cheio dos truques, pois nem percebi quando você trocou de lugar com o boneco de palha. Falou Puppy com certa ironia na voz.

— Você nem faz ideia de como sou cheio dos truques. Oliver retrucou apontando sua mão direita para Puppy.

De início Puppy não entendeu nada, porém rapidamente seus instintos falaram mais alto fazendo-o se abaixar bem a tempo de evitar um golpe que lhe acertaria na nuca e quando voltou sua atenção para Oliver percebeu que o mesmo possuía um machado tático em sua mão direita.

— Você é um covarde por tentar me atacar pelas costas duas vezes. –  Ralhou Puppy para Oliver que nem lhe deu atenção por estar conferindo o fio de seu machado. – Ei seu maldito eu estou falando contigo. Puppy completou recebendo a atenção de Oliver.

— Disse alguma coisa? Oliver questionou enquanto guardava seu machado em sua mochila e voltava sua atenção para Puppy.

— Vou te ensinar a nunca mais tirar sarro da minha cara. Indagou Puppy antes de avançar contra Oliver.

Assim de se aproximou de Oliver, Puppy rapidamente tentou atacá-lo com seu tentáculo, porém Oliver foi mais rápido conseguindo desviar do tentáculo e ainda pegar Puppy pelo braço e num giro de 180° o jogou contra uma árvore e logo em seguida correu em sua direção e com seu pé esquerdo o prensou contra a árvore impedindo-o de se mover.

— Olha eu até gostaria de continuar brincando com você um pouco mais, porém estou aqui apenas como um observador e não devo interagir com os residentes locais para evitar possíveis consequências no futuro apesar de eu estar pouco me lixando para isso, por isso acho melhor nosso combate parar por aqui. Oliver disse a Puppy antes de soltá-lo e se afastar do mesmo.

— Se eu não tivesse perdido minha espada, eu jamais teria passado por essa humilhação. Puppy reclamou enquanto se levantava e fuzilava Oliver com os olhos em fúria.

— Não seja por isso. – Oliver disse antes de retirar de sua mochila uma enorme espada em forma de lua e a jogar para Puppy. – Tome agora você não tem mais desculpas, porém se agora me permite é hora de eu ir, tchau. Oliver completou antes de jogar uma bomba de fumaça no chão ofuscando a visão de todos presentes no local e quando a fumaça se dissipou não havia mais sinais de que Oliver estava na área.

“O desgraçado fugiu, mas foda-se ainda terei a oportunidade de me acertar, porém acho melhor esquecê-lo por enquanto, pois tenho coisas mais importantes para fazer agora.” Foi tudo que Puppy disse em pensamentos antes de prender a espada em suas costas e sair daquele local.

(...)

Ver sua parceira incapacitada bem diante de seus olhos, fez despertar em Naruto um sentimento que há anos ele não sentia, o sentimento de impotência o mesmo sentimento que tivera durante o acidente em que perdera seus pais, pois assim como naquele dia ele estava vendo alguém próximo de si morrer sem que pudesse fazer nada para ajudar a não ser fugir para se salvar e novamente ele se encontrava em uma situação semelhante, pois Akame se encontrava incapacitada e a ponto de virar comida da aranha que se aproximava lentamente dela, porém dessa vez ele não iria permitir isso não mesmo, nem que para isso ele tivesse que morrer no lugar de sua parceira, o loiro ignorando toda a dor que sentia se levantou usando uma árvore como apoio e após conseguir se manter em pé resolveu se arriscar novamente e tentou usar a carbonização novamente para enfrentar a aranha e salvar sua parceira.

Como ocorrera anteriormente assim que tentou carbonizar seus braços, a dor se fez presente novamente e muito mais intensa, porém ele a ignorou já que nesse momento só uma coisa importava para ele.

Salvar Akame e derrotar aquela aranha.

Foi então que algo inesperado ocorreu, as manoplas e botas que o loiro estava usando começaram a emitir um brilho branco e então desapareceram deixando os braços e pernas de Naruto a mostra em seu tom normal de cor, porém logo em seguida a pele nessas partes assumiu a cor característica da carbonização e depois uma luz branca cobriu tais partes assumindo e após se dissipar era possível ver as manoplas e botas em seu corpo novamente só que dessa vez Naruto tinha certeza que elas foram ativadas e fundidas ao seu corpo como uma evolução de sua habilidade de carbonização e outro detalhe a dor que percorria seu corpo havia desaparecido quase por completo.

Sem perder tempo, Naruto deu um longo em direção a aranha e nisso constatou algo sua habilidade de salto havia melhorado significativamente , pois em um único salto conseguira se colocar entre Akame e a aranha e sem perder tempo deu um forte soco na aranha fazendo-a recuar um pouco e com isso o loiro resolveu testar ao máximo as habilidades de tais presentes.

A aranha ao ver Naruto em pé novamente, resolveu se livrar dele primeiro antes de atacar Akame e por isso concentrou uma enorme quantidade de veneno em sua boca para jogar no loiro, porém Naruto foi mais rápido e pegou uma pedra no chão e tapou a boca da aranha com a mesma, fazendo o animal engolir todo o veneno e isso aparentemente a afetou já que era possível ver um líquido amarelo saindo pelo canto de sua boca e com isso Naruto voltou a atacá-la freneticamente novamente para afastá-la de Akame.

Akame lentamente recobrara a consciência e a primeira coisa que percebera era que estava d'água e que ainda estava viva apesar das feridas e com isso chegou a uma conclusão a aranha a havia deixado para morrer e foi embora ou no pior dos casos ela devorou Naruto em vez dela e nisso sentiu uma dor em seu coração, porém ela rapidamente abandonou ao escutar o som de luta próximo dali e ao olhar para a origem dos sons ela viu Naruto enfrentando a aranha bravamente e esboçou um pequeno sorriso ao ver que seu parceiro aparentemente havia conseguido ativar suas manoplas e botas e com isso ela resolveu tentar mais uma vez acessar o poder de suas cartas advento, porém ainda não descoberto como o fazer.

Assim que pegou seu deck de cartas e ao vislumbrar seu reflexo na água algo lhe veio à cabeça, será que era isso que Danzou queria dizer com aponte para si mesma? Akame resolveu tentar então apontou seu deck contra seu reflexo e não esboçou nenhuma surpresa ao ver uma espécie de cinto sair de dentro do reflexo e se fixar em sua cintura, a morena então encaixou o deck de cartas no centro do cinto e exclamou.

— Henshin (Transformação)! Exclama Akame dando início a sua sequência de transformação.

Primeiro uma roupa de malha negra surgiu em volta do corpo de Akame, depois disso uma luz branca envolveu suas pernas, braços e tronco e quando se dissipou nessas partes era possível peças de armadura na cor branca sendo que na área do peito ainda havia um reforço de cor prata, além de adornos dourados no peito e ombros, após isso um capacete do estilo medieval na cor branca com adornos dourados se formou em sua cabeça e para finalizar uma capa branca surgiu em suas costas dando-lhe um ar de imponência e como parte do pacote a transformação lhe uma espada com empunhadura em formato de asas de um cisne, após concluir sua transformação Akame sacou sua espada e correu para ajudar Naruto a derrotar a aranha.

Naruto lutava bravamente contra a aranha e estava gostando bastante da sensação de poder que esse novo estágio lhe proporcionava, realmente valeu a pena comprar tais itens, porém ele sabia que tinha que acabar com isso o quanto antes, não por causa do cansaço em si e sim por causa dos ferimentos que sofrera mais cedo que mesmo ignorando-os no momento por seu momento de êxtase, ele sabia que eles poderiam piorar se o combate se prolongasse por muito tempo e ainda tinha o fato de ele ter que levar Akame embora já que possivelmente a mesma está com ferimentos piores que os dele já que mesma estava desmaiada, porém mesmo seus golpes surtindo efeito a aranha não demonstrava sinais de que iria ceder.

Naruto em dado momento tentou acertar um gancho de esquerda na aranha, porém a mesma em um movimento rápido deu uma cabeçada loiro jogando-o ao chão, a aranha aproveitando da guarda aberta de Naruto rapidamente lançou uma de suas patas contra o loiro com a intenção de esmagá-lo, porém para a sorte do mesmo um vulto branco rapidamente passou na sua frente e tão rápido quanto apareceu, ele desapareceu ao mesmo tempo em que a pata da aranha caía fatiada em vários pedaços em volta do loiro.

— Você está bem? Questiona Akame estendendo a mão para Naruto.

­- Estou sim. – Responde Naruto aceitando a ajuda de Akame para se levantar. – E quanto a você, é bom ver que está bem, pois pensei que iria ficar desacordada por mais tempo e antes que pergunte eu sei que é você por causa do símbolo em seu cinto. Completa Naruto pegando Akame no colo a estilo noiva.

— Ei o que você está fazendo? Questiona Akame sem entender o que o loiro pretendia fazer.

— Confie em mim, eu tenho um plano para acabarmos logo com essa aranha que já está me dando nos nervos, eu sei que você quer testar a extensão de seu poderes agora, mas vai por mim na situação em que estamos não podemos nos arriscar tanto. Naruto fala para sua parceira que apenas assente com a cabeça, pois sabia que ele tinha razão.

Naruto então dá um longo salto para os céus com Akame em seu colo e assim que chegou no auge de seu salto ele girou duas vezes no ar e arremessou Akame a toda velocidade contra a aranha, Akame rapidamente sacou o plano de Naruto e ainda em queda puxou uma carta de seu deck e a colocou na empunhadura de sua espada ativando um ataque para vencer de vez a aranha.

— Final Vent (Conjuração Final)! Anuncia a espada de Akame o golpe.

Após tal anúncio um enorme cisne branco saiu de dentro do riacho voou contra a aranha e ao alcançá-la voou várias vezes e volta da mesma jogando-a na direção de Akame que acertou-lhe um poderoso chute na aranha que explodiu num belo show de chamas para o alívio da dupla, do meio das chamas saiu uma esfera branca de energia a qual foi logo devorada pelo cisne que após isso desapareceu mergulhando novamente no riacho.

— Finalmente acabamos com aquele inseto asqueroso. Comenta Naruto ao retornar ao chão e desfazer sua transformação.

— Concordo com você, mas saiba que aranhas não são insetos e sim aracnídeos. Argumenta Akame corrigindo Naruto e voltando a sua forma normal.

— Ah isso é só um detalhe. – Indagou Naruto se aproximando de Akame e a surpreendendo quando a puxou contra seu corpo a abraçando fortemente. – Pensei que ia te perder quando a vi desacordada a alguns instantes atrás. Naruto concluiu sem soltar o abraço que acabou sendo retribuído pela morena, porém ambos tiveram que se separar do abraço devido a dor que assolou sobre seus corpos.

— Devo ter fraturado uma ou duas costelas nesse combate. – Comentou após tatear suas costelas. – Possivelmente ficarei duas semanas de molho sem poder trabalhar para me recuperar adequadamente. A morena completou.

— Também devo ficar cerca de uma semana de molho para poder me recuperar. – Naruto disse para Akame enquanto a pegava pelo colo e andava em direção ao local onde estavam suas roupas. – E não se preocupe, eu irei passar essas duas semanas com você em seu apartamento para ajudá-la a se recuperar adequadamente, pois vi que não quero te perder já que adquiri certa afeição por ti durante esse tempo em que trabalhamos juntos. Naruto completou deixando Akame sem palavras com tal declaração vinda por parte do loiro.

— Realmente foi de grande proveito observar o combate desses dois, obtive bastante dados nessa luta. Comenta Genm após absorver os dados da aranha com seu Bugvisor e depois disso sair do local através de uma parede de aurora.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.