Blood Moon - A história de um freelancer escrita por RomuloBR031


Capítulo 9
Capítulo IX - A proposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783034/chapter/9

Capítulo IX – A Proposta

Kiba realmente estava surpreso em rever a mulher na sua frente, pois fazia cerca de seis anos desde a última vez que a viu, mais precisamente a última vez que a viu foi no ensino médio quando a mesma era sua professora de biologia e depois que foi para a faculdade nunca mais a tinha visto.

— Se não me engano, você é filho da Tsume e irmão da Hana né. Comentou a loira ao perceber as marcas nas bochechas de Kiba.

— Sim, eu me chamo Kiba. Kiba confirmou o relato de Tsunade.

— E como elas estão? Faz tempo que não as vejo. Questiona Tsunade.

— Minha mãe é dona de uma clínica veterinária lá no centro e minha irmã trabalha lá com ela. Respondeu Kiba.

— Hum interessante, depois você me passa o endereço da clínica delas, pois um dia desses irei levar o Barry e o Allen lá para elas fazerem um exame de rotina neles. Tsunade comentou se referindo aos animais de estimação de seu marido.

— E quem seriam esses Barry e Allen? Questionou Kiba.

— As tartarugas de estimação do meu marido, sim eu sei que esses nomes não combinam com tartarugas, eu disse para chamá-las de Leonard e Raphael, mas ele e meu filho não quiseram me ouvir. – Tsunade respondeu simulando lágrimas de anime por seu marido e filho não a ouvirem ao escolher o nome das tartarugas. – Mas mudando de assunto Kiba, o que você está fazendo por aqui? Tsunade perguntou ao Inuzuka.

— Só estou fazendo um treino matinal para manter a forma. – Respondeu Kiba enquanto espichava os braços para os alongar. – E a senhora, o que faz por essas bandas, pois até onde eu me lembro sua casa não é por aqui. Kiba concluiu.

— Meu marido abriu uma academia aqui e eu estou aqui apenas para limpar o cômodo e organizar os equipamentos antes da inauguração. Respondeu Tsunade.

Kiba conhecia muito bem o marido de Tsunade, pois assim como a loira ele também fora seu professor na escola, porém só contrário de Tsunade que só começou a lhe dar aula no Ensino Médio, o marido da loira lhe deu aulas desde o Fundamental e sua disciplina era educação física.

Kiba possuía certa admiração pelo marido de Tsunade, pois apesar de sua maneira espafalhosa de se vestir, ele era um cara legal e sabia como ninguém fazer as pessoas se dedicarem aos treinos apesar de ele e seu filho levarem tal dedicação a novos patamares, mas era isso que o fazia ser diferente dos demais professores tanto é que se não tivesse cursado veterinária, Kiba teria cursado Educação Física para ver se conseguia ser um professor tão bom quanto o marido de Tsunade fora para si.

— Fico feliz por ele ter conseguido abrir seu próprio negócio, pois convenhamos que o salário de professor não deve ser lá esses trens de bom e também ele não terá que lidar com aluno chato. Indagou Kiba com um pequeno sorriso no rosto, pois se tivesse condições também iria abrir seu próprio negócio ou trabalhar por conta própria só para não aturar patrão chato ou colegas malas como Sasuke no trabalho.

— Não gostaria de entrar para conhecer o local? Sugeriu Tsunade ao Inuzuka.

— Não será muito incômodo? Inqueriu Kiba.

— Mas é claro que não, queira entrar. Respondeu Tsunade.

— Depois da senhora. Disse Kiba fazendo sinal para Tsunade entrar.

Após esse breve diálogo, a loira apenas fez um sinal para Kiba a seguir para o interior do cômodo e ao adentrá-lo, o moreno tirou duas conclusões a primeira é que a academia de fato será um ótimo lugar para se treinar, pois possuía dos mais variados equipamentos de treino além de no centro do local possuir um tatame suspenso, ou seja, também era possível praticar lutas no local e isso de certa forma interessou Kiba, pois isso poderia lhe ser útil no futuro.

A segunda conclusão que ele tirou é que Tsunade não estava sozinha no local já que tinha duas garotas a ajudando na organização do local, a primeira possuía longos cabelos brancos, olhos negros, vestia um top preto, luvas negras sem dedos que até perto de seus ombros, um short preto curto e para completar calçava um par de tênis também pretos.

A segunda garota, por sua vez era morena com longos cabelos marrons escuros presos em dois coques e suas vestes consistiam de uma simples blusa rosa folgada e um short preto simples e se encontrava descalça.

— Oi tia quem é esse rapaz com a senhora? A garota de cabelos brancos perguntou a Tsunade.

— Quantas vezes que terei que dizer a você Juliane que eu não sou sua tia? – Tsunade questiona a garota albina. – Nós somos primas de segundo grau. Tsunade completou.

— Mas a senhora é dois anos mais velha que meu pai, por isso acho mais apropriado te chamar de tia que de prima, pois você parece ser mais uma irmã dele que uma sobrinha-neta dele. Retrucou Juliane.

— Olha mamãe de certa forma a Ju está certa em te chamar de tia, pois a mãe dela é irmã do papai e isso faz dela sua sobrinha também mesmo que indiretamente. Comentou a outra garota entrando na conversa pela primeira vez.

— Eu sei disso Tenten, porém eu não gosto que fiquem me chamando de tia, pois parecendo que eu sou uma velha e eu tenho apenas 42 anos e a aparência de uma jovem de 25. Tsunade se explicou para a filha o porquê de não gostar de ser chamada de tia.

— Ei sem querer ser um intrometido, mas como é possível a Professora Tsunade ter um tio-avô que é mais novo que ela? Questionou Kiba com certa curiosidade.

— O vovô após ficar viúvo de sua primeira esposa se tornou um verdadeiro Don Juan e não podia ver um buraco que já queria tapar e em uma de suas farras acabou conhecendo a minha avó e depois de uma noitada e mais nove meses o papai veio ao mundo. Juliane explicou de forma bem resumida a história de seu avô que literalmente Don Juan.

— É basicamente isso que aconteceu e meu bisavô morreu aos 99 anos. – Tsunade completou, pois se questionava como um idoso podia ter tanta energia. – Eu sei parece meio absurdo, mas acredite isso é a mais pura verdade e como já foi dito minha cunhada é casada com o pai da Juliane o que faz dela minha prima e sobrinha. A loira completou suspirando, pois sem dúvidas sua família não é nem um pouco normal, mas coisas assim acontecem.

— Não é tão difícil assim de acreditar, pois Hana e eu além de irmãos somos primos também já que meu pai e o pai dela são irmãos. Indagou Kiba.

— Mas mudando de assunto que é você? Inqueriu Tenten, pois não se sentia confortável em ouvir as histórias envolvendo seu trisavô.

— Eu me chamo Kiba e sou um ex-aluno de sua mãe no Ensino Médio e acabei esbarrando nela ali fora há alguns instantes e depois de um pouco de conversa ela me para conhecer a academia. Kiba respondeu à pergunta de Tenten.

— É isso mesmo minha filha, ele é meu ex-aluno e também filho de uma velha amiga minha. – Comenta Tsunade para a filha. – E então Kiba o que você acha do local? Pergunta Tsunade ao rapaz.

— Com certeza tem tudo para ser um ótima academia, pois tem todo tipo de equipamento para treino e ainda por cima possui um tatame para a prática de artes marciais sem dúvidas vocês conseguirão muitos clientes se oferecerem pacotes de treino específico para cada pessoa e pelo melhor preço é claro. Respondeu Kiba.

— Exatamente isso que faremos, mas mudando de assunto o que você acha de lutar contra uma de nós só para estrear o tatame da academia? Sugeriu Tsunade ao Inuzuka.

— É sério isso? Kiba questionou.

— Claro, será uma luta amigável. – Respondeu a loira. – Você pode escolher qualquer uma de nós para ser a sua adversária então qual de nós você escolhe? Completou Tsunade.

“Nem a pau eu vou escolher a professora, pois me lembro de quando ela quebrou uma mesa na sala de aula com apenas um soco, a filha dela também sem chances, pois vai que ela herdou a força e temperamento da mãe.” – Kiba divagou em pensamentos fitando Tsunade e Tenten. – “Então só me restou a sobrinha da professora e com certeza ela não deve ser uma boa lutadora visto que ela tem a aparência de uma garota filhinha de papai.” Kiba completou sua linha de pensamentos encarando Juliane.

— Escolho você. Kiba disse apontando para Juliane.

— Tem certeza disso Kiba? Questionou Tsunade.

— Absoluta professora, eu quero lutar com ela. Kiba respondeu convicto.

— Tudo bem então. – Tsunade disse enquanto jogava um par de luvas azuis para Kiba. - Coloque-as e depois vá para o tatame. Tsunade completou enquanto entregava um par de luvas negras para sua prima/sobrinha.

Após colocar as luvas, tanto Kiba quanto Juliane se dirigiram ao tatame e no momento se encaravam enquanto aguardavam Tsunade, que seria a juíza da luta, autorizar o início da luta entre ambos o que não tardou a acontecer.

— Podem começar. Autorizou Tsunade o início da luta.

Kiba nem perdeu tempo e já avançou com tudo para cima de Juliane tentando acertá-la com um soco, porém a albina se defendeu do golpe simplesmente desviando o braço de Kiba para a direita fazendo-o perder o equilíbrio e ir de encontro ao chão, porém Kiba conseguiu recuperar seu equilíbrio antes de beijar o chão e rapidamente tentou dar uma rasteira em sua adversária que simplesmente deu um salto para trás para evitar a rasteira, sem perder tempo Kiba avançou contra Juliane desferindo uma série de socos contra ela que se defendia habilmente de todos e isso estava o deixando com certa raiva, pois não conseguia entender como a albina conseguia se defender tão habilmente de seus golpes, porém nisso algo passou em sua cabeça a albina até o momento só estava se defendendo de seus golpes e isso significava uma coisa ele estava com vantagem na luta então se aumentasse o ritmo ele conseguiria derrotá-la e foi exatamente isso que ele fez, porém para a sua surpresa a albina ainda conseguia se defender de seus golpes e nisso Kiba hesitou por um segundo durante a troca de golpes, mas bastou esse único momento de hesitação para Juliane conseguir quebrar a defesa de Kiba e acertar um soco na boca do estômago do mesmo fazendo recuar dois passos para trás sem ar em seus pulmões por do golpe que recebera.

— Você deve ter pensado que por eu não tê-lo atacado em nenhum momento, significava que estava com a vantagem no combate né? – Juliane questionou o Inuzuka que não respondeu por ainda estar recuperando o ar. – Pois saiba que cometera um terrível erro, eu não te ataquei ainda, pois estava estudando seu padrão de luta e agora que terminei minha análise se prepare, pois tá na hora do pau. A albina completou avançando contra Kiba novamente.

Sem perder Kiba também avançou contra Juliane para reiniciarem seu combate e assim que se aproximou da mesma tentou acertar um soco na face da mesma, porém a albina simplesmente jogou seu rosto para o lado evitando assim o golpe de Kiba e para completar ela desferiu um chute mirando o peito de Kiba, porém o Inuzuka foi ligeiro e conseguiu se defender do golpe cruzando seus braços na frente de seu peito, entretanto a força do chute foi tamanha que o arrastou alguns passos para trás e se não bastasse isso ele sentiu seus braços formigarem um pouco.

“Caraca essa garota não está para brincadeira não e a força dela é fora do normal, pois como pode um corpo tão pequeno ter tanta força?” Kiba se perguntava em pensamentos enquanto analisava sua adversária que aguardava um movimento vindo de sua parte.

“Isso é porque ela sabe onde te atacar e consegue prever cada movimento seu já que são bastante previsíveis.” Uma voz advertiu Kiba em sua cabeça.

“ Lupus, o que você quer dizer com isso?” Kiba perguntou ao seu parceiro.

“ Isso está na cara Kiba, lutando do jeito que você está lutando você nunca conseguirá vencer essa garota, seus golpes são previsíveis e além disso você perde muito tempo pensando no que fazer a seguir, pode parecer pouco tempo, mas essa fração de nano segundos que são decisivas num combate, portanto se você quiser ter alguma chance nessa luta, pare de pensar e apenas aja e deixe seus instintos te guiarem nessa luta essa é a melhor de forma de decidir um combate, pois pensar demais faz mal.” Lupus disse ao Inuzuka antes de cortar sua conexão mental com o mesmo fazendo-o retornar ao combate.

Seguindo o conselho de seu parceiro, Kiba simplesmente seus olhos e esvaziou sua mente para assim se concentrar e após alguns segundos assim e ainda abrir os olhos fez um sinal para Juliane de forma provocativa a chamando para o combate novamente.

A albina vendo isso como uma forma de deboche por parte de Kiba, rapidamente avançou contra o Inuzuka para dar reinício ao combate, porém assim que ela tentou acertar o primeiro soco em Kiba, ela percebeu algo diferente, pois incrivelmente o Inuzuka conseguiu se defender do golpe simplesmente segurando o punho da albina, entretanto Juliane não deixou isso a abalar e rapidamente tentou acertar um chute na cabeça de Kiba, porém novamente Kiba se defendeu soltando o punho da albina e se abaixando fazendo o chute acertar o ar.

E nisso uma intensa troca de golpes entre ambos onde nenhum dos dois conseguia quebrar a defesa do outro e isso estava frustrando Juliane, pois ela não entendia como Kiba havia conseguido se adaptar ao seu estilo de luta tão rapidamente e o pior não era isso e sim o fato de o mesmo estar lutando de olhos fechados durante esse período e isso a fez se desconcentrar da luta por um curto instante.

E esse curto momento de distração acabou lhe custando caro, pois isso foi o bastante para Kiba quebrar sua defesa e começar a lhe com uma série de socos consecutivos (Bem parecida com a que ele deu em Puppy na luta que tiveram) finalizando o combo com um forte soco no estômago da albina fazendo-a recuar alguns passos com as massageando a área onde recebera o último soco.

— Caraca maluco, eu sou o bom. – Kiba exclamou enquanto se aproximava de Juliane. – Me desculpa aí, eu acho que exagerei nesse último golpe, você está bem? Kiba completou estendendo sua mão para a albina.

Porém em vez de aceitar o aperto de Kiba, Juliane em um movimento rápido pegou Kiba pelo braço e o jogou violentamente contra o chão do tatame batendo as costas no mesmo.

— A menos que você tenha certeza de que seu adversário tenha sido derrotado nunca baixe sua guarda, pois isso pode lhe custar caro. Juliane advertiu Kiba enquanto o via se levantar.

— Ora sua... Kiba não terminou sua fala, pois a voz de Tsunade se fez presente no local.

— Já chega, não há mais necessidade de essa luta continuar. – Indagou Tsunade chamando a atenção de ambos. – Devo parabenizá-lo Kiba, pois aguentou bem uma luta contra a Juliane, porém se essa luta continuasse você seria massacrado nela. A loira completou ganhando assim a atenção de Kiba.

— Como assim, eu acertei mais golpes nela que o contrário! Kiba exclamou.

— Isso é verdade, mas acertar mais golpes não quer dizer tudo, pois te garanto uma coisa seus golpes bem menos danos na Juliane que os delas em você. – Explicou Tsunade ao Inuzuka. – Vai por mim, saber onde dar o golpe é muito mais eficaz que dar vários golpes aleatórios no adversário, lhe poupa tempo e energia. A loira completou.

— Se isso lhe servir de consolo, teve uma vez que a Ju quebrou uma parede na casa dela dando apenas um chute nela. – Tenten se pronunciou pela primeira vez desde o término da luta. – E outra, a Ju foi treinada pelo pai dela em artes marciais desde os quatro anos de idade então você jamais teria a vencido nessa luta, terá que treinar bastante para isso. A morena completou explicando o porque de a prima ser tão boa lutadora.

— Ei, não precisava falar essa primeira parte. A albina disse constrangida, pois não se esquecera da bronca que levou de sua mãe por “tentado colocar a casa abaixo” naquele dia.

— Bem chega de papo, Kiba novamente vou parabenizá-lo por ter aguentado muito bem uma luta contra a Juliane e além disso conseguiu acompanhá-la e atingi-la com alguns golpe, porém seu estilo de luta é muito ruim e cheio de brechas, precisa ser melhorado em muitos aspectos se quiser ter uma chance contra a Juliane ou a mim num futuro próximo. – Tsunade explicou ao Inuzuka que apenas assentiu com a cabeça, pois sabia muito bem que a loira tinha razão. – Ah enquanto você lutava contra a Juliane, você isso aqui cair. Tsunade completou mostrando a Kiba seu deck de cartas que se perguntou mentalmente quando foi que deixou seu deck cair.

— Ei isso é... Juliane não completou sua fala, pois Tsunade a interrompeu.

— Kiba vai por mim não se envolva jogos de azar, eu já me envolvi com isso e quase acabei com minha vida por causa disso, mas bem a vida é sua então faça o que bem entender com ela. – Tsunade aconselhou Kiba enquanto lhe devolvia seu deck de cartas. – Mas mudando de assunto agora, não gostaria de treinar aqui conosco não, pois tenho certeza que sob a minha tutela e a de meu marido seu estilo de luta irá bastante. Tsunade propôs ao Inuzuka.

— Eu realmente adoraria treinar aqui, porém com o meu atual salário não dá para eu treinar aqui, pois mal consigo pagar minhas contas e o dinheiro que minha gastou com a minha faculdade. Kiba respondeu, pois mesmo sua mãe dizendo que não precisava, ele fazia questão de pagá-la mensalmente uma parte do que ela gastou com ele até conseguir pagar toda sua “dívida” com sua progenitora.

— Entendo, mas tem um jeito de resolver isso, você pode trabalhar aqui num trabalho de meio período, assim você poderá treinar de graça aqui, aí o que me diz? Contrapropôs Tsunade.

“Aceite a proposta Kiba, pois será bem vantajoso para você já que não é sempre que poderá contar com meu poder então ter um ás na manga é sempre de grande ajuda.” Lupus disse mentalmente ao seu parceiro.

— Eu aceito e quando começo? Kiba respondeu com outra pergunta.

— Agora mesmo se não tiver problemas. – Disse Tsunade ao Inuzuka que apenas fez um sinal com cabeça dizendo que não tinha problema nenhum em começar agora. – Ótimo, Tenten leve o Kiba até o vestiário e a ele um uniforme e quando ele terminar se vestir leve-o até o depósito para te ajudar a trazer o resto do equipamento que falta para colocarmos aqui na academia. Tsunade completou passando algumas ordens para a filha.

— Certo mamãe. Tenten obedeceu à ordem de sua mãe puxando Kiba pela camisa o levando para ordem sua mãe ordenou.

— Ei tia, você acha certo treinar esse garoto, pois tipo ele não me parece grande coisa. Inqueriu Juliane.

— Vai por mim Ju, desde o momento em que ele conseguiu te acompanhar em combate mesmo que por um breve momento, eu vi que ele tem potencial só precisamos lapidá-lo da maneira certa para ele atingir o ápice de suas habilidades. Respondeu Tsunade.

— Só espero que o tio não ache ruim essa sua decisão. Advertiu a albina já que a academia de fato era de seu tio e não de Tsunade.

— Ele não irá achar, pois ele adora ensinar aos outros o seu estilo de luta, pois lembre-se que se não fosse por mim as aulas e treinos aqui seriam todos gratuitos. Tsunade lembrou sua prima/sobrinha da ideia maluca de seu marido antes de se levantar e fazer sinal para Juliane a acompanhar para continuarem a organizar os equipamentos da academia.

“E também se ele achar ruim, basta eu vestir aquele macacão verde que consigo fazê-lo mudar de ideia no mesmo instante.” Tsunade disse em pensamentos com um pequeno sorriso na cara antes de pegar alguns alteres num canto e levá-los para o centro do cômodo onde seriam colocados.

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juliane: https://i.pinimg.com/564x/23/37/b5/2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961.jpg
Tenten: https://i.pinimg.com/564x/05/4f/a6/054fa6585d2ca4fbbc447ab9faa0904e.jpg
Usque ad proximam populo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - A história de um freelancer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.