Aprender a Amar como Você escrita por Mor Sega


Capítulo 4
Dancing


Notas iniciais do capítulo

Oi você! Você mesmo que eu não sei quem é.
Obrigada por acompanhar a história, espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/783021/chapter/4

Pérola estava saindo com Ametista e Steven mais uma vez, ainda tinha boas lembranças da última vez, mas não era isso que a impulsionava para essa nova noite e sim um pedido dos pais de Connie para que houvesse alguém responsável e de confiança com as crianças, e por mais que Ametista fosse de confiança, não podia exatamente ser considerada responsável.

Estavam mais afastadas da parte principal do tumulto enquanto Connie e Steven pareciam se divertir no meio do pessoal. Haviam sido advertidos para não se tocarem e evitar o transtorno que Stevonnie poderia causar naquele espaço pequeno. Peróla havia decidido ficar com Ametista justamente para não correr o risco de Opal aparecer de surpresa, claro que as duas já tinham um pouco mais de controle sobre isso, mas já não se sentia tão segura desde o show com Steg.

Na verdade, desde o ataque de Espinela que as coisas andavam muito diferentes no templo, principalmente entre ela e Ametista que pareciam se evitar a todo custo depois do pequeno momento de comemoração.

Até mesmo agora, parecia haver algo muito estranho com a forma que a gema roxa a olhava por debaixo dos cílios enquanto fazia sua dança humana e estranhamente provocante. Era uma espécie de desconforto, não do tipo estranho, mas do tipo que se lembrava de sentir antes, em outros tempos, com outra pessoa.

Se afastou, precisava de um pouco de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprender a Amar como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.