Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 15
Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/15

 "Sei que deveria não ligar mas, não consigo esquecer deles rindo de mim."

"Então não ligue. Não é vergonha errar, ou não conseguir fazer algo, você é humano. Não se esqueça disso.

 " Nunca mais vou pisar em um palco."

"Que se dane quem riu, você é mais incrível do que uma atividade de acampamento.  Acredite, vai até rir disso no futuro."

Yaku se sentia um pouco bobo, ter conversado com Suga foi bem melhor do que o longo solilóquio que fizera. Entendeu de vez que não estava sozinho, e que poderia contar com seus amigos até nesses momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um pouco difícil eu explicar tudo nesse capítulo, mas espero ter conseguido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.