Aqueles dias de verão escrita por Sunnyfl


Capítulo 14
Uma longa conversa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782899/chapter/14

 "Nem pense em fugir!."

Suga se aproximou barrindo de maneira tão alta que, Yaku se assustou. Não teve muita escolha em deixá-lo ficar, Suga se sentou ao seu lado, oferecendo um pedaço de melancia.

"Você está bem?"

"Sim, eu acho."

"Quer conversar?"

Yaku deu de ombros, para depois vir o silêncio.

"Desculpe, pelo jeito que falei com você naquele dia."

"Não precisa, estava ali para te ajudar e ainda estou, assim como estou para te ouvir, se quiser falar."

Yaku deu uma mordida na fruta e sorriu, Sugawara não sabia como foi importante aquelas palavras.

 " Pode... Ficar aqui?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensando que exegese era difícil . Gente eu juro que eu ia explicar tudo nesse capítulo, mas acabou que não consegui, escrever só cem palavras por capítulo é difícil , sem falar que a palavra de hoje foi bem complicada. Vou tentar esclarecer tudo no capítulo de amanhã, se a palavra do dia ajudar. Prometo tmb tentar por minhas leituras em dia amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqueles dias de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.