Trovoada escrita por Wi Fi

Trovoada

"Ele queria poder sentar com os filhos perto da fogueira e contar histórias sobre seus deuses, como seus pais costumavam fazer com ele e Ragnar.
Quando era jovem e inconsequente, Rollo não pensava que seria pai, mas nas poucas ocasiões em que considerava o futuro com uma família, ele imaginava seus filhos como pequenas feras, caçando e treinando para serem guerreiros e damas de escudo
(...)
Entretanto, o destino tinha um senso de humor sombrio, e agora ele era duque numa terra cristã. Para seus filhos, Thor, o homem gigante batendo seu martelo, não era ninguém."

Há uma tempestade em Paris. Adela, a filha de Rollo, tem medo e quer ser reconfortada. Rollo rapidamente a acolhe, mas não antecipava todas as perguntas que a menina faria.


Classificação: Livre
Categorias: Vikings
Personagens: Ragnar Lothbrok, Rollo
Gêneros: Drama, Angst
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (2.237 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/10/2019 às 10:30 | Atualizada: 05/10/2019 às 10:30


Notas da História:

Essa one-shot é situada no universo de Vikings, série do History Channel criada por Michael Hirst. Os personagens não me pertencem, mas o conteúdo dessa história sim.
Eu postei originalmente essa fanfic em inglês, no ao3, com o título de "Thunderstorm", e meu nome de usuário é DudaPie. Agora traduzi e posto aqui de novo.
Fiz algumas mudanças em relação ao cânone da série, por exemplo, estou ignorando a 2a parte da 4a temporada porque eu detestei. Eu só vi a série até os primeiros episódios da 5a temporada, então não sei nada além disso :v
Também mudei o nome da filha do Rollo para Adela, que é o nome da filha do Rollo da vida real. Na série ela chama Celsa, mas eu achei mto feio esse nome então aqui estamos :v
A capa eu peguei do tumblr, do usuário goldentailedmermaids. Todos os direitos da imagem são dessa pessoa.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.237 palavras