She's back escrita por Saffyra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história foi dada a mim por minha amiga. Eu resolvi modificar ela toda, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782872/chapter/1

Sexta-feira - 05:55 A.M - 11 de outubro 

 

Incrivelmente neste dia o sol havia acabado de nascer, era outono na cidade de Nova York, milhares de folhas no chão, o que deixava as ruas sujas, alguns passarinhos estavam cantando ao lado de fora, o que não dava para se ouvir muito por causa dos barulhos dos carros. 

Mac e Stella moravam em uma casa de dois pisos, com cinco quartos, três banheiros, uma sala, uma cozinha, uma lavanderia e um quarto que as crianças brincavam, sua casa tinha uma piscina no lado de fora. Tinha uma linda sacada no quarto do casal, eles decidiram se mudar quando Stella se descobriu grávida de Helena, então, quando Larissa veio eles tiveram que se mudar de novo, mas desta vez para essa casa, onde Apolo nasceu. Eles estavam casados iria fazer 15 anos.

Antes do despertador tocar, Mac acorda e se vira para o lado, ao se virar tem uma linda imagem da sua querida esposa, ela estava com as mãos debaixo do rosto, seu cabelo estava caído em seu rosto, se tudo se calasse dava para ouvir a respiração dela, ele a amava, essa era a verdade. Ele amava todas as parte do corpo dela, principalmente seus lábios que eram da cor de perfeitos morangos. 

Seus pensamentos foram cortados com o irritante som do despertador, que foi desligado rapidamente, ele pode ver que ela se moveu um pouco, mas logo se virou para o outro lado e voltou a dormir. Ele a abraçou, ela resmungou algo que ele não conseguiu ouvir, então ela se virou para ele. 

— Que foi? - ele perguntou sorrindo para ela, Stella estava com cara de sono, mas estava linda na visão dele. — Está linda! - exclamou e beijou a ponta do nariz dela. 

— Você sempre diz isso para mim. Mas eu conheço minha cara, e ela é toda amassada pela manhã. - sorriu para ele. Se aconchegou ainda mais nele. — Temos que acordar nossos bebês. - suspirou. 

— Mas, vamos ficar aqui mais um pouquinho, curtindo esse momento. A gente merece, hoje é sexta, espero não ter nenhum caso hoje, quero curtir minha família um pouco. - ele estava deitado de barriga para cima e ela estava se abraçada nele, seus dedos faziam voltas em seu peito. 

— Queria ficar mais tempo com você, mas já é seis e quinze, se eu não acordar eles agora, vamos nos atrasar. - bateu de leve no peito dele e se levantou. 

— Já? - perguntou olhando para o relógio. — Tudo bem, vai tomar banho, eu acordo os tigres. - disse ele se levantando também. 

— Vai tomar banho? Está mandando em mim, Mac Taylor? É isso mesmo que eu estou ouvindo? - levantou uma sobrancelha.  

— Não foi assim que eu quis dizer, eu sei que você se atrasa no banho, por isso eu posso acordar eles para você. - tentou se explicar e se complicou mais. 

— Só vou pois eu entendi o que você quis dizer. - ela saiu sorrindo. Pode ouvir ele suspirando. Ela o amava. 

Ela entrou no banheiro que tinha no quarto deles e fechou a porta, ele sentou na cama e levantou os braços para se espreguiçar, pões o chinelo, estava vestindo um calção e uma blusa, e foi em direção a porta, quando saiu a porta se fechou atrás de si. 

O primeiro quarto que tinha ali era de Helena, ela tinha 13 anos, tinha seus 1,62, seus olhos azuis, cabelo cacheados castanho claro, seu temperamento era como o de sua mãe. Mas também tinha alguns traços do pai. Helena era a primeira filha do casal, era um doce de pessoa. 

Mac entrou no quarto e viu sua princesa dormindo, ela parecia um anjo, então abriu a janela, o sol invadiu o quarto e foi em direção ao rosto dela. Que a despertou resmungando. 

— Mãeee, deixa eu dormir mais um pouco. - resmungou e virou para o canto. 

— Agora, Helena Bonasera. - quando ouviu a voz do seu pai congelou, se fosse sua mãe ela conseguia, mas era seu pai, era mais difícil. 

— Está bem, papai. - resmungou mais, e se levantou, indo para o banheiro. 

— Bom dia para você. - disse ele quando ela passou por ele. 

— Nada bom. - falou entrando no banheiro, ele riu. 

Saindo do quarto dela, entrou no segundo quarto, era da sua filha do meio, Larissa, ela tinha 9 anos, 1,53, cabelos liso como o do pai, seu olhos eram o da cor da mãe, sua personalidade era uma mistura dos dois, Larissa, era a coisa mais fofa, seu quarto era todo rosa, a da Helena era roxo, Mac entrou no quarto e se deparou com a menina já vestida e pronta.

— Bom dia, papai. - falou indo até ele, o abraçou. — Como você está nesta manhã? - seu sorriso era visto, seus olhos estavam brilhando. 

— Bom dia, minha florzinha. Acordou cedo hoje? - levantou uma sobrancelha. 

— Eu sempre acordo cedo. Você que não me acorda. - riu. — Helena demora muito no banheiro. - explicou, chegou perto dele, levantou os pés e puxou ele pra baixo para beijar a bochecha dele. 

Fazendo isso Larissa saiu do quarto, deixando um Mac completamente confuso. Ele sacudiu a cabeça e foi no último quarto. O do seu filho, Apolo, tinha 6 anos, cabelo cacheado, olhos azuis. Seu quarto era todo amarelo, ele amava amarelo. Quando Mac entrou no quarto, sorriu ao ver seu filho dormindo com os ursinhos. 

Logo foi nas cortinas abrir. 

— Não… - ouviu um sussurro. Então foi até ele, se agachou e viu Apolo olhando para ele. — Cadê a mamãe? - perguntou. 

— Tomando banho, hoje sou eu que vim acordar vocês. - respondeu suavemente. Apolo era o xodó da família, era a criança mais fofa que poderia existir. Pelo menos para a família dele. 

— Ahh… - ele sentou na cama e limpou os olhos. 

— Te amo. - sentou na cama e beijou sua cabeça. Mas logo se levantou. — Você levanta escova os dentes que eu vou tomar banho. - sorriu para ele. 

Apolo sorriu para Mac também, Mac abriu a cortina e saiu do quarto. Aquele dia iria ser bom, nada poderia estragar ele. Seus filhos eram a melhor coisa que aconteceu na sua vida, eles eram a felicidade dos dois. Mac seguiu em direção para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comente e gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.