She's back escrita por Saffyra


Capítulo 2
Capítulo dois


Notas iniciais do capítulo

Esperam que vocês gostem. Boa leitura. Desculpa os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782872/chapter/2

Ao entrar em seu quarto, encontra Stella saindo no banheiro, seu cabelo estava preso em um coque, seu corpo estava enrolado em uma toalha branca, a cortina ainda estava fechada, e a luz acesa. Ele sorriu para ela e falou:

— As crianças já estão acordadas. - fechou a porta atrás de si. — Vou tomar um banho agora. - foi até ela e beijou sua testa. 

— Sério? Eu demoro muito pra acordar Helena. Larissa sempre está acorda porque Helena demora muito no banheiro. - fala se secando. A porta do banheiro estava aberto e Mac estava abrindo o chuveiro. 

— Eu percebi, mas eu fui firme com ela. Que ela já acordou sem reclamar. - "gritou" lá de dentro. Stella estava vestindo sua roupa.

— Mac, ela é uma criança ainda, gosta de dormir até mais tarde. - disse para ele. Ele estava apenas passando uma água no corpo. 

Stella colocou uma lingerie vermelha, uma calça jeans, uma blusa branca com um decote V comprida, umas meias brancas, uma bota de cano alto, preta, seu cabelo deixou solto, e colocou um sobretudo por cima, cinza. Iria passar uma maquiagem rosa fraquinha,  um batom vermelho cintilante, brincos de argola e um colar com o símbolo do infinito.

Mac saiu do banheiro, estava com uma toalha secando o corpo. Ela olhou pra ele e ele falou:

— Mas já tem idade o suficiente para aprender a hora de acordar. - disse ele secando seu cabelo. 

Ele vestia uma cueca azul, uma calça jeans, uma blusa com mangas curtas vermelha, meias pretas e um sapato preto. Seu cabelo estava um pouco bagunçado. 

— Eu sei, mas ela ainda é nosso bebê. - foi até ele e colocou os braços em volta do seu pescoço, deu um selinho em seu lábios. — Bem, eu tenho que arrumar Apolo. - bateu em seu peito, e começou a sair do quarto. 

— Eu sei. Vou fazer o café da manhã. - seguiu ela. Apagou a luz do quarto e foi para a cozinha, enquanto ela foi ao quarto de Apolo. 

Mac desceu as escadas com a mão no corrimão, a casa deles tinha um ar de clássico, suas paredes eram cinzas, seus móveis eram de uma cor que combinasse com as paredes. Stella estava no quarto de Apolo. 

Ela vestiu ele com o uniforme da escola, o uniforme era azul com o emblema da escola. Ele estava charmoso como ela gostava de dizer. Apolo era como seu pai, iria ser um grande homem. 

Mac começou a fazer o café da manhã, eram 06:30 A.M, a escola das crianças começaram às 07:30 A.M, eles tinham que estar no laboratório às 08:00 A.M. Ele iria fazer panqueca com amoras, as crianças amavam amoras, uma vitamina de morango e cereais colorido. 

— Que cheiro bom, pai. - disse Larissa chegando na cozinha e sentando no banco que tinha na bancada, Larissa estava vestindo uma calça jeans, blusa azul comprida, casaco da escola azul, sapatos de unicórnio, meias de unicórnio, brincos de unicórnio, corrente de unicórnio, sem maquiagem e cabelo com uma trança. 

— Se esperar mais um pouco as panquecas vão estar prontas. - disse quando viu ela se levantando para pegar uma tigela para colocar cereal. 

— Tudo bem, eu posso comer os dois. - sorriu para ele. A tigela era da cor vermelha. Ele terminou a vitamina e colocou em um copo para ela. — Obrigada, papai. - quando ela terminou de falar Helena chegou na cozinha. 

— Bom dia, família. - logo atrás dela estava Stella e Apolo. Sua roupa era uma calça jeans, blusa rosa comprida, meias brancas, bota de cano baixo, brincos de bolinha, uma maquiagem muito básica cinza, casaco preto. 

Logo ela foi pegar sua tigela para comer o cereal. E um copo para tomar a vitamina. Stella foi pegar os pratos para as panquecas e Apolo os garfos. 

— Quem quer panqueca? - perguntou Mac. 

— Eu. - responderam todos aos mesmo tempo animados. Amavam as famosas panquecas do Mac Taylor. 

— Os pratos então. - cada um deu seu prato para ele colocar as panquecas. 

Eles comeram as panquecas, o cereal e tomaram a vitamina. Stella lavou os pratos, tigelas e copos. 

— Estão prontos? - perguntou ela. 

— Só falta pegar minha mochila. - disse Helena saindo do banco e indo para seu quarto pegar sua mochila. 

— Eu também. - Larissa disse desta vez, e fez o mesmo movimento que Helena. 

— Também. - gritou Apolo saindo correndo em direção as escadas. 

— Sem correr. - gritou Stella, então ele começou a caminhar devagar. O relógio marcava 07:06 A.M. — Está com as chaves? - virou para ele. 

— Acho que sim. - colocou as mãos no bolso. — Acho que não. - sorriu e saiu a procura da chave. Ela estava de braços cruzados. Ele sempre perdia as chaves. 

— Deixa eu te ajudar. - saiu atrás dele, as chaves estavam em cima da bancada do sala. — Aqui. - falou para ele, que sorriu e foi até ela, deu um selinho nela. 

— Te amo. - ela sorriu toda boba, amava quando ele falava que a amava. 

— Eu também te amo, muito. - colocou o braço em volta do seu pescoço e deu um beijo profundo. Aquele beijo foi um beijo de tirar o fôlego, pois eles ficaram sem ar, as crianças desceram do seus quartos, estavam com a mochila já nas costas. 

— Vamos? - perguntou ele. 

— Vamos. - ela respondeu. Então, eles foram para o carro, o dia deles iriam ser cheio.

O carro deles era vermelho, Stella gostava de vermelho, já eram 07:10 A.M, eles iriam chegar atrasados em seus destinos, eles deveriam acordar mais cedo, mas já era difícil acordar as crianças ás 06:00 A.M imagina acordar 05:30 A.M, mas teria que ser possível. 

Eles chegaram até para levar as crianças, Apolo era na mesma escola. Isso era bom. 

— Boa aula, crianças. - Stella disse dando um beijo na bochecha de cada um, Helena levava Apolo para sua aula, já que era no mesmo caminho. 

— Boa aula. - disse Mac para eles. Ambos poderiam chegar um pouco atrasados, já que Mac era o chefe. 

Eles se despediram das crianças e seguiram seu caminho até o laboratório. Espera não ter muito caso hoje, pois no fim de semana iriam para casa de campo, seria perfeito, eles estavam planejando isso a muito tempo, nada poderia estragar isso. 

Depois de 10 minutos eles chegaram no laboratório, estacionaram o carro, e foram para o elevador, subiram até seu andar, Stella foi para seu escritório para largar sua bolsa e Mac foi para sala de descanso. Stella logo chegou lá, estavam todos lá agora, menos Flack. 

— Bom dia a todos. - antes dele continuar Flack chegou dizendo:

— Temos um caso. - todos ficaram com cara de tristeza, todos tinham planos para esse fim de semana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, comente se quiserem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.