Lonely, Always escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar essa fic para voltar à ativa. Se conseguir algum comentário vai me ajudar bastante a continuar escrevendo. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782871/chapter/1

Capítulo 1

 

 

Dois anos após a morte dos meus pais fui obrigada a aprender a me virar sozinha. Até hoje não consigo me lembrar direito o que aconteceu na noite em que meus pais morreram...

 Tudo que me lembro é de meu pai me colocar para dormir e depois acordar no meio da floresta com o sol já nascendo. Voltei correndo para casa, mas tudo que encontrei foram destroços. Minha casa havia sido incendiada e pouco havia sobrado além de escombros.

Desde então vivi sozinha e aprendi a cuidar de mim mesma, pelo menos era o que eu pensava... Com 12 anos uma gangue de ladrões me sequestrou e abusou de mim. Eles me bateram tanto que eu já não sabia mais distinguir o que era real. Lembro-me de estar à beira de desmaiar, olhando para os meus longos cabelos róseos no chão que haviam sido cortados, quando ele apareceu, com sua longa capa negra e nuvens vermelhas, e me salvou. Seu nome era Itachi Uchiha.

Devo minha vida ao meu salvador...

 

Hoje, eu, Sakura Haruno, estou completando 18 anos e há 6 anos vivo com Itachi e os outros membros da Akatsuki. Eles cuidaram de mim depois de ser resgatada, me treinaram e agora são minha única família, especialmente Itachi, que sempre vive ao meu lado. Não sou ingênua e por mais que eles não me digam o que fazem quando saem, sei que coisa boa não é. Mas sempre me atento a cuidar de seus ferimentos. Não acho certo ficar fazendo perguntas quando tudo que eles fazem é cuidar de mim e talvez as respostas não sejam as que eu queira ouvir. Então talvez seja melhor sempre prevenir do que remediar...

Deitada em minha cama, estava tentando arrumar coragem porque assim que saísse do quarto Deidara iria começar com as piadinhas dizendo como eu estava velha. Aniversários só são legais porque posso passar mais tempo com Itachi. Saber que está ficando mais velho não é lá um bom lembrete.

Em dias comuns, eu levantaria cedo, prepararia o café e depois de comer iria treinar com Itachi. Bem, nem todos os dias isso era possível porque ele muitas vezes tinha que sair em missões. Nunca entendi muito bem por que ele sempre me pressionou tanto para me tornar uma ninja sendo que nunca me levava em suas missões.  Eu sempre gostei muito da companhia dele, mesmo enquanto estivéssemos treinando.

A base da Akatsuki era secreta e por vezes eu tinha que ficar sozinha enquanto os outros membros saiam em missões. Também tinham alguns outros locais onde os membros poderiam ficar caso estivessem fora, mas Itachi só me levou a poucos esconderijos próximos à base. Ele nunca me deixava sair da base se não fosse com ele, claro que eu podia sair, só não podia ir muito longe sem ele. Itachi sempre dizia que era muito perigoso fora da base. Desde pequena ele sempre foi muito protetor comigo.

Itachi sempre que conseguia passava em alguma vila para me trazer pergaminhos sobre medicina. Todos aqueles jutsos e ervas medicinais me encantavam muito. Gostaria de poder ajudar as pessoas e não só curar os machucados dos meus colegas. Se eu pudesse seria uma ninja médica um dia.

Finalmente tomei coragem e sai do quarto. Infelizmente não consegui passar despercebida por Kisame e Deidara, eles ficaram me apertando, cantando parabéns e me zuando. Aqueles dois não tem jeito mesmo...

Ao chegar à sala vi que Itachi estava pensativo. Limpei a garganta para que ele percebesse que eu também estava no cômodo, e o mesmo se levantou e veio me dar um abraço demorado. O cheiro que exalava era doce e inebriante, difícil não sentir aquele aroma delicioso tão perto dele. Ele apenas se afastou um pouco e ainda me segurando em seus braços, olhando nos meus olhos disse:

— Feliz aniversário, Sakura.

Seu sorriso era devastador e seu olhar me fez corar. Ele era realmente lindo... Seus dentes eram brancos e perfeitos, quando sorria de verdade todo seu rosto se iluminava.

— Obrigada, Itachi. Minha voz saiu baixa e tímida.

Impossível continuar a olhar em seus olhos e desvio o olhar. Ele continua me segurando e diz que precisa conversar comigo em particular. Itachi me conduz a seu quarto - por vezes eu entrava quando o mesmo não estava, e me senta em sua cama - , logo se sentando ao meu lado. Eu gostava de deitar em sua cama quando o mesmo estava fora em missões, me fazia sentir mais próxima dele.

— Sakura, eu preciso te contar uma coisa – seus olhos negros me olhavam firmemente, sem desviar – Eu não fui totalmente sincero com você. Nunca te contei sobre o meu passado antes, mas acredito que agora você esteja pronta. Há coisas que você precisa saber também sobre o seu próprio passado...

Sua expressão era séria. Itachi parecia um pouco mais pálido que o normal com seus cabelos incrivelmente negros, que estavam presos logo abaixo da nuca, contrastando com sua pele alva. Ele nunca havia me contado sobre seu passado e sempre respeitei isso. Eu devo minha vida a ele, tenho que sempre permanecer ao seu lado.

Ele pegou em minha mão e continuou a falar:

— Eu não sou uma pessoa tão boa como você imagina... Fiz coisas que me tornaram do jeito frio que sou hoje. Você, Sakura, me faz sentir uma pessoa melhor. Não vou deixar nada acontecer com você. Isso é uma promessa.

 Em seus olhos pude ver que o que dizia era verdade.

Coloquei minha mão livre em seu rosto e o mesmo fechou os olhos, apreciando o toque.

— Eu confio em você – começo e ele volta sua atenção a mim – Não quero que me conte nada. Só quero ficar com você...

Minhas bochechas ruborizaram e eu já não mais conseguia olhar diretamente em seus olhos. Meus sentimentos por Itachi cada vez mais se afloravam. Não sei dizer ao certo o que sinto, mas sei que sinto algo. Lembro-me da vez que fomos treinar e como estava muito quente ele resolveu tirar a camisa. Seus músculos atraentes estavam desviando tanto o meu foco que tive que arrumar uma desculpa, dizendo que estava passando mal, para voltar à base. Itachi é 7 anos mais velho que eu e tem corpo muito bonito e másculo, com seus ombros largos, músculos definidos e muito capaz de fazer qualquer garota se apaixonar com sua beleza. Eu não sei se ele ainda me vê como a garotinha frágil que um dia resgatou, espero que hoje ele consiga ver o quanto dei duro para me tornar uma ninja.

— Sakura. Olhe para mim. Quero ver seus olhos verdes de novo.

Itachi era lindo e cada vez que se aproximava eu não conseguia parar de admirá-lo. Eu sabia que ele estava vindo para me beijar, ele já havia me beijado uma vez, mas foi no meu último aniversário. Acho que aquela vez não pode ser considerada exatamente um beijo, já que seus lábios só pegaram o canto dos meus.

Assim que seus lábios encostam aos meus, a porta se abre revelando um Deidara não muito feliz. Por impulso nos afastamos rapidamente. Vergonha era pouco para o que eu sentia no momento, meu rosto deveria estar vermelho que nem um tomate. Meu primeiro beijo e ele havia sido interrompido...

— Itachi, nós temos que ir. Disse Deidara me encarando com um leve sorriso malicioso.

Olho para Itachi em dúvida. Não sabia que eles iriam sair em missão hoje, no meu aniversário.

— Eu tenho que ir, Sakura – ele diz olhando em meus olhos – Vou tentar trazer mais pergaminhos para você na volta. Não saia da base. Não posso te proteger enquanto não estiver aqui. Ele diz sério enquanto me olhava.

Tento fingir não estar decepcionada por não poder passar meu aniversário com ele e esboço o melhor sorriso que consigo.

— Não precisa se preocupar, Itachi. E tomem cuidado. Digo enquanto eles saiam do quarto.

Deidara com seus longos cabelos loiros e olhos azuis me encaravam.  Ele deve ter visto a cena provavelmente e agora deveria estar pensando indecências.

Algumas horas após os membros da Akatsuki terem saído, decido ir treinar e depois tentar achar mais ervas para caso fosse preciso quando voltassem da missão. 

Acabei me afastando bastante da base procurando as ervas e algo me fez entrar em alerta. Abaixei-me em um arbusto e fiquei vigiando. Logo apareceram dois jovens, eles estavam lutando. Um tinha cabelos loiros e usava vestes laranja, já o outro tinha desde os cabelos até as roupas negras, exceto pela pele branca. O loiro gritava pedindo para que o outro se acalmasse, mas não estava surtindo efeito. O mesmo acertou em cheio o moreno, que me fez gritar para que parassem, mas ele já estava desacordado.

— Quem está aí? Perguntou o loiro ofegante e suado. Seus olhos procuravam em todo lugar por mim.

Eu saí do meu esconderijo lentamente e ele me encarou confuso.

— Deixe-me ajudar seu amigo, por favor... Meu nome é Sakura. Não sou nenhuma ameaça. Supliquei. Tentei soar a mais simpática possível, mas acho que me sorriso não pareceu muito verdadeiro.

Eu tinha que pôr todo meu aprendizado em prática, não podia deixar que o menino morresse.

Ele ainda parecia confuso, mas assentiu. Fui lentamente de encontro com o garoto desacordado e tive que me esforçar para não demonstrar surpresa. O menino era idêntico ao Itachi! A semelhança entre os dois era muito grande, impossível algo assim acontecer. O coitado estava bem machucado, deve ter tido uma concussão pela forte pancada...

Concentrei-me ao máximo para curar o rapaz e logo o mesmo abriu os olhos. Por um momento me senti desconfortável com seus olhos negros me encarando, mas continuei a curá-lo. Não conseguia parar de pensar no quanto aquele garoto se parecia com Itachi.

O loiro se sentou ao meu lado vendo que seu colega estava acordado.

— Baka. Está molenga de mais, eu mal te acertei e você já tem que ser salvo. Disse o loiro para o amigo. Ele parecia bem alegre para alguém que quase matou outra pessoa!

O moreno tentou se sentar, mas a expressão de dor em seu rosto revelava que esta seria uma ação difícil de realizar. O ajudei a se sentar e ele me olhava confuso. Parecia até que ele sabia de alguma coisa... alguma coisa sobre mim.

— Quem é você? Sua expressão séria demonstrava que estava com raiva de mim.

— Esta é Sakura – disse o loiro ao me apresentar, o que fez com que o moreno voltasse à atenção ao amigo – A propósito, eu sou Naruto Uzumaki! Ele estendeu a mão e eu aceitei para cumprimentá-lo – Este é Sasuke Uchiha.

Então o menino tinha algum parentesco com Itachi no final... Não entendo por que ele nunca me contou que tinha parentes nas redondezas. Na verdade, ele nunca me contou nada sobre sua família.

O tal Naruto parecia ser do tipo de pessoa meio boba e alegre sempre, já seu colega, Sasuke, não era lá muito sociável.

Tomo um susto quando sinto alguém me acertar e tentar me imobilizar. Viro-me e vejo um homem com uma máscara que cobria metade do rosto e cabelos prateados. Entro em modo de ataque.

— Não encoste em mim! Grito para o homem de cabelos prateados.

Ele vai com tudo para cima de mim e consigo desviar. A luta não durou muito, uma vez que Naruto entrou no meio e segurou o homem.

— O que pensa que está fazendo, Kakashi?! Naruto grita exasperado.

— Ela é uma criminosa, Naruto! – sinto a raiva crescer em meu peito e Naruto me olha confuso – Eu a vi curar Sasuke. É ela a criminosa que fugiu do País do Fogo!

O tal Kakashi me encara, mas só posso ver um de seus olhos. O encaro de volta tentando não parecer intimidada.

Tento correr, mas sinto alguém imobilizar meus braços e vejo que é Sasuke. Tento me soltar, mas não consigo.

— Eu não sou criminosa! - grito de volta para eles – E eu acabei de salvar sua vida, babaca. É assim que me agradece?! Sasuke não pareceu nem um pouco intimidado pela minha fala.

Sasuke me amarra a uma árvore e os três começam a cochichar:

— Será que é ela quem estão procurando?

— Fala baixo! Ela vai te ouvir.

— A procurada... Disseram ter alto conhecimento medicinal e ser perigosa...

— Nós temos que levá-la para Konoha.

Eles não podem me amarrar aqui. Itachi vai me matar se souber que fui para tão longe da base. Vai ficar com ainda mais raiva se eu não voltar logo para casa!

Os três voltaram para onde eu estava amarrada.

— Você é procurada por matar inocentes no País do Fogo e roubar patrimônio de Konoha. Nós vamos escoltá-la para ser julgada pela Tsunade. Disse Kakashi calmamente.

Minha cara de indignação não poderia ser maior. Como diabos eu poderia estar sendo confundida com alguém? Ainda mais uma criminosa?! Eu tenho cabelo rosa pelo amor de Deus!

— Não, não e não. Vocês não podem me levar – a cada palavra minha voz ficava mais desesperada – Eu não sou uma criminosa! Vocês devem estar me confundindo com alguém, por favor, eu preciso ir para casa! Minha raiva transbordava.

Eu olhava para cada um nos olhos, mas o único afetado parecia ser Naruto.

— Então que tal nos dizer onde mora para que assim possamos te devolver a seus pais? Eles devem estar preocupados com você. Não? Kakashi pergunta com cara de deboche.

Falar de meus pais era tocar na ferida. Apenas abaixei a cabeça para encarar o chão. Uma pequena lágrima escorreu. Itachi ficaria tão furioso comigo quando voltasse para base e visse que eu não estava lá...

— Se não tem nada a dizer então a escoltaremos para Konoha e lá será julgada por Tsunade pelos seus atos. Declarou Kakashi com ar de superior.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho mais 5 capítulo prontos. Se comentarem continuo a escrever e postar. Me digam se estão gostando pls xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely, Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.