Valentines Day escrita por LadyPsicótica


Capítulo 2
Sentimentos Imortais (Sesshyrin)


Notas iniciais do capítulo

Dedico esta fics a minha miguxa do meu s2...e tbm pra todos que gostam do casal sesshy e rin
(Sakura_x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78285/chapter/2

 

Sesshoumaru Pov’s

 

Dez anos se passaram desde que minha batalha contra Naraku havia terminado, mais mesmo assim continuo viajando por todos os lados deste mundo com Jaken. Faz alguns anos que não vejo Rin, eu a deixei viver entre os humanos ela estará melhor lá do que viajando comigo correndo risco de se machucar ela é a única humana pela qual não tenho ódio, talvez seja por apenas ter me apegado a ela nada mais que isso. Parei de andar e comecei a olhar a lua.

 

-Sesssshoumaru-sama, há algo de errado?? – perguntou  Jaken me olhando.

-Não, vamos – respondi continuando meu caminho

-Hai, Ssssenhor Sesssssshoumaru – exclamou Jaken começando a andar.

 

Por que parar aqui me fez sentir saudades de uma mera humana, há alguns anos jamais teria saudades de um humano mais Rin me mudou completamente desde que eu a conheci, seu jeito inocente e frágil ou sua determinação em me curar fez com que me apegasse a ela, tomara que ela esteja feliz com os outros de sua espécie.

 

Rin Pov’s

 

Olhei pra lua crescente no céu e lembrei-me do Sesshy, faz dez anos que não o vejo ou tenho noticias dele. A ultima vez que o vi foi quando ele me deixou aqui neste lugar dizendo mais tarde poderia decidir se seguiria com ele ou não.

 

Agora tenho vinte e três anos, já sou adulta e sei o que eu quero... Quero segui-lo e quero estar com ele. Lembro-me de tudo que passei com ele e com o Jaken quando estávamos viajando e lembro-me de quando ele me salvou do Naraku.

 

-Rin... É melhor você entrar, está frio e também é muito perigoso ficar ai fora sozinha nesta noite... -Disse Kaede na porta de sua casa.

-Estou bem... Ficarei mais um pouco e depois irei entrar - respondo sorrindo.

-você está o esperando não está?? – pergunta-me Kaede me olhando.

-Hããã?? – Disse eu a olhando.

-Você sente saudades daquele youkai - Disse ela.

-Eu... - Disse eu olhando pro chão.

-Melhor entrar logo - Ela disse entrando na cabana.

 

Na verdade sinto saudades dele, eu gostava de sua companhia, me sentia protegida ao seu lado... Por que não consigo parar de pensar nele? Levantei-me e vi uma arvore de sakuras no meio da neve com flores lindas e perfumadas, comecei a me aproximar delas me lembrando de seu cheiro.

 

Sesshoumaru Pov’s

Comecei a sentir um perfume doce e delicado vindo de algum lugar por perto, um cheiro que há alguns anos não sentia, logo após escutei um grito vindo do mesmo lugar onde estava vindo o cheiro doce.

 

-Rin - exclamei sussurrando seu nome e saindo correndo.

-Sssssenhor Sesssshoumaru esssspere-me– gritou Jaken

 

Comecei a correr em direção que havia escutado o grito de Rin, quando cheguei ao lugar vi Rin caída ao chão pálido coberto de neve e um youkai se aproximando dela. Fechei os olhos e com minhas garras o cortei no meio antes que ele a matasse. Eu me agachei e a peguei no colo, seu corpo estava completamente diferente da ultima vez que a vi, estava mais... Linda... Dez anos se passaram depois que eu havia lhe deixado com os humanos... Dez anos fizeram realmente uma enorme diferença... Ela cresceu tanto e mudou tanto, que sei que devo deixá-la livre.

 

-Sesshy... - sussurrou ela abrindo os olhos.

-Você voltou? –perguntou-me olhando.

-Apenas estava passando por aqui perto, não estou aqui pra ficar - respondi a colocando em pé no chão e me virando pra continuar meu caminho.

-Sesshoumaru-sama... Espere – exclamou a correndo e me abraçando por trás.

-O que quer Rin?? – pergunto-lhe a olhando.

-Eu... Quero ir com você - Disse ela me olhando.

 

Rin Pov’s

 

Não queria que ele desaparecesse novamente e nunca mais eu o veria, depois que disse aquilo pra ele. Ele me olhou e virou pra mim me separando de seu corpo, passou as costas de sua mão em meu rosto lentamente, fechei os olhos e suspirei.

 

-Tem certeza de que é isto de desejas? – Disse ele...

-Sim... Não quero mais ficar longe de você... Por que... Eu te amo – Disse eu com vergonha.

 

Então senti o Sesshy me puxando e me beijando, seu beijo era um pouco agressivo e forte, mais ao mesmo tempo delicado, coloquei meus braços em seu ombro e retribui o beijo, logo senti sendo apoiada na árvore de sakuras fazendo suas flores caírem no ritmo de nosso beijo, era tão bom seu beijo tão bom sentir seus cheiro novamente. Seu beijo começou a descer para o meu pescoço e suas mãos pra minha cintura apertando-a, antes que ele pudesse falar algo ele se separou de mim rapidamente e me olhou.

 

-Jaken está se aproximando. Irei pro meu reino... Tem certeza que quer ir?? – perguntou-me ele

-Sim – respondo lhe.

-Pois bem... - Disse ele se virando e começando a caminhar.

-Sesshy...- Disse eu o chamando.

-Sim Rin - Disse ele me olhando.

-Feliz dia dos namorados - Disse eu sorrindo.

-Pra você também... Rin – responda-me ele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.