Valentines Day escrita por LadyPsicótica


Capítulo 1
Os Opostos Se Atraem (Ulquihime )


Notas iniciais do capítulo

Eu ofereço esta fics para as pessoas que gostam deste casal e tbm pessoa que eu adoro muito

(Ulquihime,Dragonsecret,Orihime-chan,Ulquiorra-sama)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78285/chapter/1

Povs inoue

 

Desde que me trouxeram pra cá tenho que ficar em silencio, não posso fazer nenhum ruído ou barulho, não tenho direito de falar, de gritar, de me manifestar, não posso sair deste quarto que mais parece uma cela, sou apenas uma ferramenta que segue as ordens de Aizen.

 

Sinto falta dos meus amigos de karakura, da Rangiku-san, da minha comida, das minhas roupas; Aizen me vê como parte de seu exercito de espadas e arrancars dando-me estas roupas. Não quero que meus amigos sofram com esta luta foi por isso que aceitei vir pra este mundo, quero ajudar meus amigos não quero ser como fui à Sereitei quando a Kuchiki-san estava presa, tudo que tinha conseguido lá foi causar mais preocupações ao Ishida-kun e também ao Kurosaki-kun... Inútil... Foi assim que me senti.

 

Caminhei até o meio do meu quarto olhei a lua, ela é minha única companheira deste lugar, ela é solitária naquele céu negro e escuro deste mundo sem fim, não há dia, não há nuvens, não há estrelas, não há pássaros no céu apenas a única e solitária lua que ilumina o céu escuro todo o tempo por toda a eternidade. Não sei quanto tempo estou aqui; apenas calculo os dias através das refeições que o Ulquiorra-san me traz, ele é silencioso e frio, quase nunca fala e quando fala suas palavras me fazem chorar me machucam como se tivesse levado um tapa, seus olhos são lindos e cheios de sentimentos mesmo ele falando que não tem.

 

-vou entrar – avisou-me uma voz do outro lado da porta

-seus nakanas a abandonaram – avisou-me olhando com aqueles olhos esmeraldinos

 

Estou feliz por terem me deixado aqui não queria que eles se ferissem por mim, mais ao mesmo tempo sinto uma magoa, ou melhor, uma tristeza por terem me deixado aqui, preciso esquecer isso, meus amigos são prioridade agora, eles já se arriscaram muito vindo pra cá penas pra me buscarem e também por desafiarem os espadas,o Sado-kun quase morreu e a Kuchiki-san também; não os quero sofrendo por mim e também se arriscando sua vidas por mim, vim pra este mundo com esta intenção apenas vim pra que não se preocupassem comigo.

 

O silencio prevaleceu no quarto, o Ulquiorra-san me olhava com se esperasse que eu chorasse, como se estivesse esperando-me ver chorar, me dá ódio quando ele faz isso mais não o vejo como um inimigo. Mesmo estando longe dos meus amigos sinto-me segura quando ele está comigo quando ele aparece sinto-me um pouco menos solitária, mesmo ele não falando nada seus olhos me mostram o que ele sente me mostram o que ele não fala.

 

Povs ulquiorra

 

Por que não a vejo chorar como ela sempre faz quando recebe uma noticia de seus amigos?? Assim como seu olhar sua face também havia mudado, não aparentava ter aquele mesmo olhar e mesmo jeito melancólico e desanimado como havia antes de entrar neste quarto... Por quê?? Por que não estas triste ou pelo menos angustiada ou magoada??Seus olhos transmitem uma alegria ou satisfação por ter sido abandonada, por quê??

 

Depois de alguns minutos, eu a vi se aproximar de mim olhando o chão; logo após eu a senti apoiar uma de suas mãos em meu peito devagar e encostar seu rosto também. O que ela está fazendo? Fiquei espantado pela sua reação, então eu a olhei e vi que seus olhos já molhados pelas lagrimas molhavam minha roupa e aquecia minha pele pálida e fria... Humana tola, achas que ficareis o dia inteiro lhe reconfortando por ela ter sido abandonada... Lixo.

 

Quando vi já havia retirado minha mão do bolso e colocado em sua nuca e a outra abraçando sua cintura retribuindo o abraço, dava pra sentir seu doce e suave perfume, o que está havendo comigo?Por que me sinto estranho perto dela?. Ela ergueu sua face para fitar-me os olhos, seus olhos estavam molhados de tantas lagrima, quando vi já tinha tirado minha mão do bolso e já estava limpando sua face, foi como se meu corpo criasse vida se movia com sua própria vontade,limpei sua lagrimas com polegar a olhando nos olhos, ela era uma humana linda e frágil, sua reatsu estava quase se rompendo por apenas estar perto de mim. Humanos são muito estranhos.

 

 Povs inoue

 

Senti seus dedos acariciando-me o rosto, limpando-me minhas lagrimas com o polegar senti-me arrepiar por isso, deve ser difícil não ter sentimentos ou emoções, tudo que sentia pelo Kurosaki-kun diminui a cada dia, sinto que cada vez que o Ulquiorra-san vem me visitar meu coração bater mais rápido, seus olhos esmeraldinos me olham com curiosidade e às vezes frieza, não tenho medo dele sei que deveria ter mais se somos inimigos então por que não consigo parar de pensar naqueles olhos esmeraldinos ?? Acho que estou me apaixonando por aquele que se alto diz não possuir um coração, seus olhos agora transmitiam um brilho diferente havia vida em seu olhar, pela primeira vez havia vida em seu olhar, ou melhor, seu olhar sempre houve vida mais agora da pra ver ainda mais claro, como se implorassem pra mim fita-los como se implorassem pra que eu os olhe e vejo o que ele sentiu...

 

Então ele se inclinou e me tocou suas mãos em meu rosto, eu o olhei nos olhos, seus esmeraldinos olhos mergulhavam nos meus olhos, parecia que ele havia ficado ainda mais parecido com um humano, não via tristeza e também não via frieza em seus olhos, apenas via algo diferente, algo parecido com... Sentimentos?

 

Ele passou seu dedo em meu lábio, e juntou seus lábios nos meus, no começo comecei a me debater e tentar tira-lo de perto de mim , mais depois comecei a retribuir o beijo colocando os braços em seu ombro , o que está havendo comigo??Por que não paro com esta loucura e dou-lhe um tapa?? Por que não quero parar este beijo??E o que sinto pelo Kurosaki-kun??

 

Povs ulquiorra

 

Não sei o que me levou a tomar-lhe os lábios daquela forma, mais quando toque meus lábios nos dela, comecei a sentir desejo por aquele beijo, como se algo estivesse puxando meu corpo para aquele beijo. Comecei a beijá-la encostando-a na parede enquanto segurava suas mãos, ela se debatia mais depois de uns instantes ela retribuiu o beijo.

 

Sua boca é quente e doce, apertava-lhe a cintura à medida que o beijo se intensificava, minha língua já estava explorando sua boca, comecei a sentir falta de ar então me separei dela rapidamente quando voltei a ter consciência pelo meu ato, o que me levou a tomar-lhe os lábios daquele jeito tão inesperado?? Sentimento??...Foi isso que tive pra fazer isso?? Não, devo estar louco apenas.

 

-se disser o que houve pra alguém irá se arrepender, mulher – ameacei-lhe

 

Depois que disse aquilo comecei a caminhar até a porta mais senti algo segurar meu braço me impedindo de continuar meu caminho, virei-me e a vi segurando meu braço e me olhando, seu olhar novamente estava diferente e sua face um pouco rosada, por que não consigo entendê-la??Por que me interesso por isso??Ela não passa de um lixo pra mim, um lixo pela qual tenho cada vez mais curiosidade.

 

-eu....eu quero te dizer...feliz dia dos namorados Ulquiorra-san ..-exclamou ela com a face ainda mais rosada

-hunf...-foi tudo o que disse e continuei andar até a porta , quando estava prestes a cruzar a porta parei-me de costas a ela

-pra você também... Mulher – respondi a ela saindo de seu quarto e fechando a porta

 

Quando sai de seu quarto me encostei-me em sua porta e olhei o teto de Las Noches, por que apenas um beijo consegue mexer tanto comigo?? Por que não consigo esquecê-lo??Por que não consigo entender os humanos??

 

Melhor voltar para os meus aposentos antes que alguém me veja assim, humanos são estranhos e ao mesmo tempo interessantes, quero saber mais sobre esta espécie que tanto me faz ficar pensativo e curioso talvez seja por esta curiosidade que me prendo a pensamentos e ações que nunca deveria ter tido , ou pela qual sinto cada dia mais interessado por aquilo que chamam de coração.

 

Povs inoue

 

Depois que ele se retirou do meu quarto eu soltei um suspiro comecei a lembrar do beijo que tive há alguns minutos atrás sua boca era fria e seu hálito me fez lembrar-se de menta; imaginava dar meu primeiro beijo ao Kurosaki-kun mais agora ele pertence ao Ulquiorra-san, não me sinto culpada por isso mesmo achando que isso foi errado não me arrependo.

 

Comecei a me aproximar da pequena mesinha que havia em meu quarto , quando retirei a tampa vi a mesma comida de sempre acompanhada com uma rosa e uma pagina de um livro , aquela pagina falava sobre coração e sobre os costumes humanos, o Ulquiorra-san estava lendo este livro?? .Peguei a rosa e a cheirei ela tinha um perfume magnífico agora sei por que o dia dos namorados é tão especial...

 

Somos completamente diferente um do outro, e andamos de lados opostos mais mesmo ele sendo o meu oposto eu o amo, nunca imaginei gostar de alguém que é diferente de mim, talvez seja esta diferença que me fez apaixonar-se por ele, ou seja, por eu precisar de alguém ao meu lado agora, mais sei que eu o amo, meu amor e minha admiração pelo Kurosaki-kun não é mais que apenas amizade, finalmente sai de sua vida deixando-o livre pra ele ser feliz com a Kuchiki-san e eu com o Ulquiorra-san...

 

Aishiteru Ulquiorra-san ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??