Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 28
XXVIII. Apenas um pedido


Notas iniciais do capítulo

Glossário #29: ceitil
[substantivo masculino]
3. (metonímia) o que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/28

Virginia virou-se para observar o namorado (ou seria ex-namorado agora?) deixar o local e recolher as coisas para ir embora. Seu coração apertou-se. Sentia-se ceitil; ela gostava de Charlie. Não achava ser possível beijar alguém não tendo nenhum sentimento pela pessoa.

Seria possível um sentimento platônico ser mais forte do que um garantido? Ela temia que sim. Daí, recolheu as fotos e foi afobada em busca da mãe.

Valerie estranhou seu comportamento e procurou um local reservado, pedindo licença ao esposo.

— O que há, Ginny?

— Ah, mamãe — Virginia choramingou. — Tenho algo para lhe pedir. Mas a senhora não vai gostar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a mamãe Collins - agora, mamãe Allen - vai achar das fotos que a filha tirou do esposo, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.