Gorgeous escrita por Camélia Bardon


Capítulo 29
XXIX. Conselhos de mãe


Notas iniciais do capítulo

Glossário #30: xerga
[substantivo feminino]
Estamenha, tecido grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782806/chapter/29

Valerie ouviu a explicação da filha e permaneceu encarando as fotos até que ela terminasse.

Daí, respirou fundo.

— Escute bem. Dar-lhe-ei duas opções. Podes mentir e dizer que fui eu quem pediu para que tirasse estas fotos. Enterrar essa história debaixo de uma xerga. Ou... podes ser honesta com Charlie. No entanto, só dependerá dele perdoá-la ou não, querida.

Virginia baixou a cabeça. Entregou as fotos à mãe e mordeu o lábio, nervosa.

— Não posso mentir... Charlie merece alguém que não seja uma mentirosa.

Valerie assentiu, e observou a filha correr o mais distante da cerimônia.

Ela gostava dele, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela alcança ele antes das 100 palavras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gorgeous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.