A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 4
Borderline


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é flagício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/4

Você deve estar confuso agora.

“Se o rapaz cometeu tamanho flagício, e você não tem Estocolmo, como acabaram juntos?”

Pra entender, preciso apresentar... Alan.

Nossos pais eram amigos, então nos conhecemos desde o nascimento.

Não há um momento da minha vida em que não fui apaixonada por Alan. Nem quando ainda não fazia ideia que acontecia.

Também não há um momento da minha vida em que Alan correspondeu. Ele sabia, naturalmente. Todos sabiam.

Primeiro, ele não estava pronto. Então, se assumiu gay. Por fim, após ficar com uma das minhas amigas, disse que estava confuso.

Destarte, decidi não ter expectativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu voltei nos outros capítulos e mudei a nota de todos! Alan até gostava de Sophia, eu acho, mas era confuso demais e não fazia nada sobre isso.
Uma notinha pra não me xingarem: Ele não 'desvirou' gay, ele achou que fosse por um tempo, e então beijou uma garota. Acontece.

Borderline: “Um padrão de relacionamentos interpessoais instáveis e intensos caracterizados pela alternância entre extremos de idealização e desvalorização: O borderline, em suas relações interpessoais e intrapessoais, amplia inconscientemente as informações que sua percepção interpreta de forma intensa, colocando uma lente de aumento nos problemas e situações do seu cotidiano. Devido à instabilidade emocional, quando se sente “incompreendido” em suas relações, mesmo embora faça esforços para evitar o abandono, se afaste dos outros e, ao mesmo tempo, os outros se afastem." (LOPES, Yan, 2017)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.