A Escolha de Sophia escrita por Kurai


Capítulo 2
Asperger


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é undoso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782797/chapter/2

Não conheci Dan no sequestro. O conheci durante o verão, na praia. Minha família divertia-se no mar, e eu, sozinha, lia sob o para-sol, apreciando os sons do mar undoso. Ele sentou-se ao meu lado pra conversar.

Ele fez isso todos os dias em que me viu na praia durante o mês que passei viajando.

Na última semana, cedi por fim, e ficamos. Era só um caso de verão. Eu jamais o veria outra vez.

Ele me reencontrou no meu bairro seis meses depois, pediu para darmos uma volta, conversarmos. Eu fui. Ele me entregou a um grupo de traficantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do Dan é Daniel mesmo. Ela não falou nada pra família do cara puxando papo com ela o mês todo porque não chegava a incomodar, ela só ignorava ele mesmo. Não era assédio nem nada. E ela é boba.

Asperger: "A síndrome de Asperger (SA) caracteriza-se por prejuízos na interação social, bem como interesses e comportamentos limitados, mas seu curso de desenvolvimento precoce está marcado por uma falta de qualquer retardo clinicamente significativo na linguagem falada ou na percepção da linguagem, no desenvolvimento cognitivo, nas habilidades de autocuidado e na curiosidade sobre o ambiente." (KLIN, Ami, 2006)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sophia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.